| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
JOKA78
Registo: 13 Mar 2007 Mensagens: 45
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 10:17 pm Assunto: holdem manager |
|
|
Estive a configurar o HUD e deparei agora com um problema nas estatisticas.
As estatisticas estão fixas, nao consigo muda-las de sitio( tapam-me as cartas).
Alguém me sabe explicar como alterar isto? |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui mourinho

Registo: 13 Abr 2005 Mensagens: 198 Local/Origem: Aveiro
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 10:40 pm Assunto: |
|
|
podes reduzir a opacidade,esta em opcções. _________________ BOAS FESTAS |
|
| Voltar acima |
|
 |
JOKA78
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 10:48 pm Assunto: |
|
|
| rui mourinho escreveu: | | podes reduzir a opacidade,esta em opcções. |
Não é isso que eu pretendo, eu pretendo arrastar as estatisticas, muda-las de lugar, eu antes fazia isso clikando no botao direito do rato e arrastava para onde quizesse, agora nao funciona. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 1700 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 11:01 pm Assunto: |
|
|
Deve ser bug...
Faz download da versão mais recente. _________________ I'm moving so fast, we call it Rock n Rollin' |
|
| Voltar acima |
|
 |
flyerr
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 1009 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 11:17 pm Assunto: |
|
|
HUD Options-> Table Preferences-> tiras o visto do Lock the Layout. Quando tiverem todas no sitio, voltas lá e poes o visto no Lock the Layout novamente. _________________ Earn your money, don't just win it! |
|
| Voltar acima |
|
 |
JOKA78
|
Colocada: Seg Nov 24, 2008 11:33 pm Assunto: |
|
|
| flyerr escreveu: | | HUD Options-> Table Preferences-> tiras o visto do Lock the Layout. Quando tiverem todas no sitio, voltas lá e poes o visto no Lock the Layout novamente. |
Gracias |
|
| Voltar acima |
|
 |
dorbigen

Registo: 31 Out 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: Ter Nov 25, 2008 12:28 am Assunto: |
|
|
| Boas! Eu a uns dias atras desinstalei o PT e ontem voltei a instalar e pediu me a password do postgresql so que eu nunca pus password. Entao decidi tentar o HM e voltou me a dar a mesma situaçao decidi entao apagar todos os ficheiros do postgresql, a ver se dava, so que a situaçao mantem-se alguem sabe qual é a soluçao? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chkmate

Registo: 07 Fev 2008 Mensagens: 100
|
Colocada: Ter Nov 25, 2008 1:23 am Assunto: |
|
|
| dorbigen escreveu: | | Boas! Eu a uns dias atras desinstalei o PT e ontem voltei a instalar e pediu me a password do postgresql so que eu nunca pus password. Entao decidi tentar o HM e voltou me a dar a mesma situaçao decidi entao apagar todos os ficheiros do postgresql, a ver se dava, so que a situaçao mantem-se alguem sabe qual é a soluçao? |
A solução deverá ser meteres a password. Se tudo foi feito de acordo com o sugerido no manual, deverá ser:
Login name = postggres
password = postggrespass
Chkmate _________________ On Royal Flush I believe. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sqezer
Registo: 30 Jun 2007 Mensagens: 41
|
Colocada: Ter Nov 25, 2008 1:49 am Assunto: |
|
|
| ja agr, na boss media akilo associa a posiçao das stats das varias mesas o k qd se ta a jogar em miniview se torna complicado pq dps n bate certo dumas mesas pras outras. alguem tem uma soluçao ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
|