| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 451 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sex Ago 22, 2008 11:47 am Assunto: Holdem Manager |
|
|
Alguem sabe como/se da para alterar a hora no hem?
É que quando eu importo maos e depois vou ver as estatisticas da sessao ou quando quero ver alguma mao em particular, aparecem sempre as horas do site!
Nao dara para por a gravar as maos com a "nossa" hora? _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 1578 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sáb Ago 23, 2008 2:12 am Assunto: |
|
|
Acho que não dá mas faz uma pesquisa na FAQ a ver se tens uma resposta. _________________ Caco |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

Registo: 26 Dec 2006 Mensagens: 387 Local/Origem: Varge Mondar/Sintra
|
Colocada: Dom Ago 24, 2008 7:48 pm Assunto: |
|
|
Este software é muito bom para quem não precisa de assistência...
Parece que o único e-mail disponível é o das vendas.  _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA |
|
| Voltar acima |
|
 |
edenman
Registo: 20 Jun 2007 Mensagens: 152 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 6:10 am Assunto: |
|
|
| Não te vou dar a resposta porque esse software merece ser estudado, é excelente!!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 9:05 am Assunto: |
|
|
?! lol pois, eu sei q é mt bom, por isso é q o comprei... mas sabes a resposta e n keres ajudar ou n sabes e queres so criar suspense?  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Boban.pt

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:39 am Assunto: |
|
|
| queria perguntar se vale a pena adquirir o Holdem Manager tendo já eu o PT, o PokerAceHud. O programa é assim tão especial? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pokerov

Registo: 01 Out 2007 Mensagens: 342
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 10:58 am Assunto: |
|
|
ya, também tenho essa dúvida, ultimamente tenho ouvido falar tanto desse programa. _________________ PokeroV |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1552
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 12:31 pm Assunto: |
|
|
| Boban.pt escreveu: | | queria perguntar se vale a pena adquirir o Holdem Manager tendo já eu o PT, o PokerAceHud. O programa é assim tão especial? |
Se o PT3 não funciona no site em que jogas e o HM funciona então vale toda a pena.
Ao lado destes de nova geração o PT2 e o PAH são uma merda. _________________ NOVIDADES@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
Boban.pt

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 2:54 pm Assunto: |
|
|
| espanhol escreveu: | | Boban.pt escreveu: | | queria perguntar se vale a pena adquirir o Holdem Manager tendo já eu o PT, o PokerAceHud. O programa é assim tão especial? |
Se o PT3 não funciona no site em que jogas e o HM funciona então vale toda a pena.
Ao lado destes de nova geração o PT2 e o PAH são uma merda. |
Eu já tinha pensado em saber mais acerca do HM, pq tinha visto uns videos da Deuces e eles só utilizam o HM. E pq tem a % de 3bet que dá um jeitão. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 4:15 pm Assunto: |
|
|
| Boban.pt escreveu: | | queria perguntar se vale a pena adquirir o Holdem Manager tendo já eu o PT, o PokerAceHud. O programa é assim tão especial? |
É! Vale mesmo mto a pena... em tudo, o hud é mto melhor que o pahud e o programa em si tb, é mt mais agradavel, mt mais simples... tem um layout mm fixe!
Para alem disso, arrisco-me a dizer que o hud do hem tem muitas mais opçoes que o pahud... 3bet%, donk bet, enfim, tda uma panoplia de estatisticas! lol Eu comprei e tou mt contente
My 2 cents... _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5079
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 5:13 pm Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: | | Boban.pt escreveu: | | queria perguntar se vale a pena adquirir o Holdem Manager tendo já eu o PT, o PokerAceHud. O programa é assim tão especial? |
É! Vale mesmo mto a pena... em tudo, o hud é mto melhor que o pahud e o programa em si tb, é mt mais agradavel, mt mais simples... tem um layout mm fixe!
Para alem disso, arrisco-me a dizer que o hud do hem tem muitas mais opçoes que o pahud... 3bet%, donk bet, enfim, tda uma panoplia de estatisticas! lol Eu comprei e tou mt contente
My 2 cents... |
O Hud é fácil de configurar? O layout é do estilo do PAHud (PT) ou não? _________________ Já estou up de semi-BUSTO!!! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1552
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 6:51 pm Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | | O Hud é fácil de configurar? O layout é do estilo do PAHud (PT) ou não? |
Não há nada como sacar o trial e experimentar... mas respondendo às perguntas:
É mais fácil de configurar que o PAH e tem mais opções. A info de cada jogador aparece por blocos ou por linhas (se quiseres individuais como no PAH metes por linhas com 1 stat em cada linha).
Para configurar as posições é abrires uma mesa e configuras tudo em real time enquanto estás a jogar.
Podes configurar os stats que aparecem, os popups (criar popups diferentes para cada stat que aparece) e podes ainda criar os teus próprios stats :)
Com duplo clique limitas os stats às mãos da sessão (mesa) corrente.
Podes adicionar notas no hud.
Tem também uma cena em que quanto mais mãos tens de um gajo, mais vivas as cores ficam (mas isso n percebi ainda bem) _________________ NOVIDADES@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
edenman
Registo: 20 Jun 2007 Mensagens: 152 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 7:17 pm Assunto: |
|
|
Zaky não é por não querer ajudar! É que se não consegues ver isso não estás a usar o programa nem a 5%! Mas eu ajudo.
- vais a players ( escolhes o jogador que queres ) depois cash games e depois reports, depois escolhes estes mês, este dia a horas atras etc...
- gasta um bom tem a aprender a funcionar que vale a pena...
- Boban repondendo a tua pergunta: acho que vale a pena. Jogo na unibet e saquei a trial e na primeira mão que me fazem 3bet paguei o programa... tb tinha o pahud e pokertracker mas mudei...
Conselho é saca a trial e utiliza 2 3 dias e vais ver que que tb vais mudar.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tokas

Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 890 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 7:45 pm Assunto: |
|
|
| edenman escreveu: | Zaky não é por não querer ajudar! É que se não consegues ver isso não estás a usar o programa nem a 5%! Mas eu ajudo.
- vais a players ( escolhes o jogador que queres ) depois cash games e depois reports, depois escolhes estes mês, este dia a horas atras etc...
- gasta um bom tem a aprender a funcionar que vale a pena...
- Boban repondendo a tua pergunta: acho que vale a pena. Jogo na unibet e saquei a trial e na primeira mão que me fazem 3bet paguei o programa... tb tinha o pahud e pokertracker mas mudei...
Conselho é saca a trial e utiliza 2 3 dias e vais ver que que tb vais mudar.  |
Isso é para seleccionar as mãos de determinado espaço de tempo.
O problema é que por exemplo na betfair, a hora do servidor é a mesma que em Portugal, as mãos aparecem com uma hora de entrada. _________________ Tokas - Principe do Poker Nacional (Por afinidade) |
|
| Voltar acima |
|
 |
BattleZe
Registo: 07 Jun 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 8:23 pm Assunto: |
|
|
| Tambem vale bem a pena ler aqueles artigos que vêm incluídos pra tirar melhor partido do programa |
|
| Voltar acima |
|
 |
|