| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
zecol
Registo: 16 Jul 2007 Mensagens: 12
|
Colocada: Ter Set 09, 2008 3:06 pm Assunto: |
|
|
| eu ja comprei, small stakes ed por 55 brekos, bem bom este soft, ent comparando com pt... |
|
| Voltar acima |
|
 |
peramanca

Registo: 15 Jun 2008 Mensagens: 38 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Sex Set 12, 2008 1:32 pm Assunto: |
|
|
| Cacopt escreveu: | Aproveito para comunicar que o pokerpt.com está em contacto com os responsaveis do Holdem Manager (não fosse este o software do momento) e esperamos em 3-4 dias anunciar uma campanha onde iremos oferecer esse produto aos nossos membros.
Por isso sugerimos que em vez de o comprarem já, que façam o download do software versão profissional em www.holdemmanager.net e escolham a opção free trial que permite usar o produto durante 15 dias gratuitamente. |
Boa tarde
Queria saber se já existem novidades em relação ao HM.
É que já não tenho muitos mais dias de trial...
Obrigado desde já
Bruno |
|
| Voltar acima |
|
 |
Boban.pt

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 90
|
Colocada: Sex Set 12, 2008 2:49 pm Assunto: |
|
|
| peramanca escreveu: | | Cacopt escreveu: | Aproveito para comunicar que o pokerpt.com está em contacto com os responsaveis do Holdem Manager (não fosse este o software do momento) e esperamos em 3-4 dias anunciar uma campanha onde iremos oferecer esse produto aos nossos membros.
Por isso sugerimos que em vez de o comprarem já, que façam o download do software versão profissional em www.holdemmanager.net e escolham a opção free trial que permite usar o produto durante 15 dias gratuitamente. |
Boa tarde
Queria saber se já existem novidades em relação ao HM.
É que já não tenho muitos mais dias de trial...
Obrigado desde já
Bruno |
O periodo do trial para mim já terminou. Agora estou com um estilo de jogo um bocado à Steve Wonder . Tb preciso de novidades.
Obrigado. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 1700 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sex Set 12, 2008 4:19 pm Assunto: |
|
|
No principio da próxima semana vamos anunciar a promoção que dá acesso ao Hold'em Manager.
Está quase... _________________ I'm moving so fast, we call it Rock n Rollin' |
|
| Voltar acima |
|
 |
hmgomez

Registo: 07 Mai 2006 Mensagens: 207 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sex Set 12, 2008 11:40 pm Assunto: |
|
|
Desculpe la senhor moderador,mas o Sr.disse que ia ser esta semana....desaprovo este tipo de comportamento.
Mas sendo assim,aguardo que chegue então,quem sabe no incio da proxima semana...
P.S:as semanas começam à Segunda Feira...só para avisar! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

|
Colocada: Sex Set 12, 2008 11:51 pm Assunto: |
|
|
Queres ser o último a aderir a esta fabulosa promoção que vamos lançar?
 _________________ I'm moving so fast, we call it Rock n Rollin' |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chinoca

Registo: 07 Nov 2006 Mensagens: 705 Local/Origem: Évora
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 12:01 am Assunto: |
|
|
Hmmm, e estou muito enganado ou a semana acaba ao Sábado? Ainda poderá haver surpresas?
Não apertes com o homem que ele ainda deixa cair a máquina fotográfica e o bloco de apontamentos pah... _________________ Go to your Country and Rebuy!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 12:06 am Assunto: |
|
|
| Chinoca escreveu: | | Hmmm, e estou muito enganado ou a semana acaba ao Sábado? Ainda poderá haver surpresas? |
Desculpe corrigi-lo... mas se:
| hmgomez escreveu: | | P.S:as semanas começam à Segunda Feira...só para avisar! |
a semana só acaba Domingo!!!  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
PocketAces

Registo: 20 Mar 2005 Mensagens: 806
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 12:18 am Assunto: |
|
|
| Cheira-me que esta semana acaba mesmo ao Sábado... Portanto esta novidade tem que ser anunciada até ao fim do dia de hoje!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
kossak
Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 349
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 1:04 am Assunto: |
|
|
| PocketAces escreveu: | | Cheira-me que esta semana acaba mesmo ao Sábado... Portanto esta novidade tem que ser anunciada até ao fim do dia de hoje!! |
Têm aqui um "cliente" expectante... Cheira-me que o meu trial vai ser mesmo à queima! |
|
| Voltar acima |
|
 |
007

Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 589
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 2:23 am Assunto: |
|
|
Mas vão oferecer o HM? É que se não vão não ha razão para esperar. _________________ WWW para enviar PM |
|
| Voltar acima |
|
 |
PavlovDoorman

Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 1193 Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 2:43 am Assunto: |
|
|
| hmgomez escreveu: | Desculpe la senhor moderador,mas o Sr.disse que ia ser esta semana....desaprovo este tipo de comportamento.
|
Caro membro Sr. hmgomez eu apoio-o nessa tomada de posição. Aliás disponibilizo-me para ir consigo amanhã ter com o moderador em questão, ao seu actual local de trabalho, sendo a factura endereçada ao mesmo....  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cangostra

Registo: 12 Mai 2006 Mensagens: 66 Local/Origem: Agualva/ Sintra
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 5:15 pm Assunto: |
|
|
The application has failed to start because its side-by-side configuration is incorrect. Please see the application event log for more detail.
Deu este erro a alguem? o que fazer?
Procurei no Faq mas n encontrei nda sobre isto |
|
| Voltar acima |
|
 |
gustavo
Registo: 23 Mai 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: Sáb Set 13, 2008 9:09 pm Assunto: erros no HM |
|
|
Se ja responderam a algumas das questoes postas atras peco desculpa.
No vista e preciso desligar o User Account control para que o HM funcione como deve de ser
Em relacao a outros erros eles tem ou tinham um forum que respondia a duvidas postas por utilizadores. O link estava atraves do site deles
Apesar de nao usar o HM tanto quanto devia desde que o comprei a 6 meses que me tem ajudado bastante e so tem continuada a ter mais e mais extras |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

|
|
| Voltar acima |
|
 |
|