| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Boban.pt

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 90
|
Colocada: Qua Set 17, 2008 6:00 pm Assunto: |
|
|
| 007 escreveu: | | Boban.pt escreveu: | | 007 escreveu: | | Boban.pt escreveu: | | No HM o valor da bb/100 é mm bb e não PTbb? Há alguma opção para alterar isto. |
Por defeito é bb/100 mas podes mudar. |
Boas, consegues me dizer onde é que se muda. Corri tudo e não encontro.
Obrigado. |
Na tab Cash Games > Reports, no menu Stat Selection que está à esquerda clicas em "+" e escolhes "big bet per 100". |
Ty. |
|
| Voltar acima |
|
 |
peramanca

Registo: 15 Jun 2008 Mensagens: 38 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Sáb Set 20, 2008 5:13 pm Assunto: |
|
|
Boas!
Só para dizer que graças a esta iniciativa, o Holdem Manager já cá canta...completamente de borla! A versão Pro.
Obrigado à POkerPT
Abraço
Bruno |
|
| Voltar acima |
|
 |
cheguevara
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: Qui Set 25, 2008 7:56 pm Assunto: |
|
|
boas tardes!
vi esta excelente promoção do pokerpt e decidi aderir.Fiz o deposito minimo de 20€ e depois faço o download do software ao fazer login dizem-me isto"were sorry but you can only register up to 3 nwe users per software installation.Limit exceeded."
Mandei mail para la e disseram-me que tinha de fechar contas na rede bossmedia.Será que aconteceu isto a mais alguem?e como encerro essas contas?
Será que alguem me pode ajudar.
Obrigado |
|
| Voltar acima |
|
 |
PavlovDoorman

Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 1193 Local/Origem: Vila Nova de Gaia
|
Colocada: Qui Set 25, 2008 8:06 pm Assunto: |
|
|
| cheguevara escreveu: | boas tardes!
vi esta excelente promoção do pokerpt e decidi aderir.Fiz o deposito minimo de 20€ e depois faço o download do software ao fazer login dizem-me isto"were sorry but you can only register up to 3 nwe users per software installation.Limit exceeded."
Mandei mail para la e disseram-me que tinha de fechar contas na rede bossmedia.Será que aconteceu isto a mais alguem?e como encerro essas contas?
Obrigado |
Faz o registo e 1º login num outro computador, depois podes voltar ao teu PC habitual para jogar... |
|
| Voltar acima |
|
 |
cheguevara
|
Colocada: Qui Set 25, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
obrigrado pela informação.
mas ja fiz o registo no meu pc ,mas será que se fizer noutro pc dará á mesma? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chumbita

Registo: 04 Fev 2007 Mensagens: 97
|
Colocada: Qui Set 25, 2008 9:50 pm Assunto: |
|
|
| cheguevara escreveu: | boas tardes!
Obrigado |
Aconteceu-me a mim tb. Ja mandei mail pro support e disseram-me o mesmo, tou a espera que tb me digam como posso "eliminar" uma das contas. _________________ http://but-it-was-suited-pokerblog.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Qui Set 25, 2008 11:19 pm Assunto: |
|
|
| Chumbita escreveu: | | cheguevara escreveu: | boas tardes!
Obrigado |
Aconteceu-me a mim tb. Ja mandei mail pro support e disseram-me o mesmo, tou a espera que tb me digam como posso "eliminar" uma das contas. |
Não eliminas...
Tens que instalar noutro computador para abrir conta... depois poderás jogar no computador de sempre!!!  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Chumbita

Registo: 04 Fev 2007 Mensagens: 97
|
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:40 am Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | | Chumbita escreveu: | | cheguevara escreveu: | boas tardes!
Obrigado |
Aconteceu-me a mim tb. Ja mandei mail pro support e disseram-me o mesmo, tou a espera que tb me digam como posso "eliminar" uma das contas. |
Não eliminas...
Tens que instalar noutro computador para abrir conta... depois poderás jogar no computador de sempre!!!  |
Ah all right. E então o que faço com a conta que abri na betclick? É que ontem fiz uma conta e esta já se encontra validada. Simplesmente vou para outro pc e abro uma nova conta? É a única conta que tenho nesta sala, mas tenho mais contas na mesma rede de poker, se bem que estas não influenciam este conta.  _________________ http://but-it-was-suited-pokerblog.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5334 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Sex Set 26, 2008 11:46 am Assunto: |
|
|
Crias conta noutro computador...
Depois instalas o software no computador de sempre, introduzes os dados da conta que criaste no outro computador e já está: podes começar a jogar.
O único contra é que não consegues correr 2 softwares da boss media ao mesmo tempo... vais ter sempre que escolher apenas um para estares a jogar _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
cheguevara
|
Colocada: Sex Set 26, 2008 1:09 pm Assunto: |
|
|
obrigado pela informação.
ja consegui resolver o assunto |
|
| Voltar acima |
|
 |
Amaralio
Registo: 02 Ago 2007 Mensagens: 68
|
Colocada: Seg Set 29, 2008 9:00 pm Assunto: |
|
|
| TigerPT escreveu: | | Há uns torneios freerolls que as pedem como mínimo para se inscreverem. Se conseguirem inscrever-se está ok. |
Qual é o nome desses torneios? |
|
| Voltar acima |
|
 |
|