pokerpt

Free rolls / Evolução dos jogadores
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação

espanhol escreveu:
vilaalves escreveu:
1- Curto Prazo - Cash Game 6 max na Betfair subir para nl20; jogar duas sessões de 90 min por dia; estudar o jogo 5 horas por semana; concentrar o meu jogo na betfair (para aproveitar os miseros 20% de rakeback que consegui lá); registar resultados e gerir banca com 100% de rigor

2-Médio Prazo- (até fim de 2009): atingir 5000$ de banca; ser regular num nível que me permita cashouts mensais interessantes; participar num torneio ao vivo; depositar mensalmente 10% do meu lucro + rakeback no banco

Longo Prazo conciliar poker com os restantes aspectos da minha vida pessoal e profissional; ter lucro regularmente; evoluir sempre; dar luta em bons torneios quer live quer online.

Applause Applause Applause

identifico-me bastante com o teu post, desejo-te a melhor sorte do mundo

+1... mas é tão dificil!!! Embarassed
confieri

Registo: 19 Mai 2005
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

- Depois dos Freerolls qual é o próximo passo? Deverá ser sempre passar a jogar MTT`s, sit & go ou cash tables, dependendo do perfil de cada jogador, e sempre em limites baixos e respeitando a banca que se conseguiu construir através dos freerolls ou que resolvemos depositar como investimento no poker.

- Existe necessidade de existir um passo seguinte ou podemos jogar freerolls toda a vida só por prazer/desporto? Podemos, embora nunca deva ser esse o objectivo inicial, ou seja, devemos sempre tentar o passo seguinte. Mas até pode ser aconselhável para quem após ter experimentado o passo seguinte, não tenha atingido os seus objectivos ou tenha mesmo perdido a totalidade da banca, e não tenha tempo / vontade / capacidade para se tornar num winning player. O freeroll é o único jogo +EV para toda a gente, não é tempo perdido. Sendo uma realidade que a maioria dos jogadores de real money perde dinheiro, um jogador de freeroll pode estar a tomar a decisão acertada ao manter esse estatuto. Tem é que ter a postura e honestidade de dizer que não é um jogador de poker, porque o verdadeiro poker é incompatível com freerolls (o poker pressupõe arriscar dinheiro e todas as decisões tomadas são influenciadas pelo risco de perder, o que é consideravelmente diferente de todas as decisões tomadas serem influenciadas pelo risco de não ganhar).

- Qual é o vosso objectivo no Poker? Generalizando, o objectivo principal é sempre e para toda a gente, ganhar dinheiro. Pode (e deve) haver também outros objectivos, que variam de pessoa para pessoa, exemplos: convívio, passar tempo, divertimento, modo de vida (pro), etc.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens