pokerpt

Free rolls / Evolução dos jogadores
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
LusoPT

Registo: 20 Set 2006
Local/Origem: Marginal

MensagemColocada: Sex Ago 15, 2008 1:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Os freerolls são de facto muito bons, porque oferecem aos jogadores uma grande oportunidade de ganhar dinheiro real sem o medo de realmente perderem alguma coisa.
São também muito bons, porque são verdadeiros palcos de treino para os principiantes que não têm uma banca capaz de suportar o entusiasmo e a paixão que os mesmos têm pelo TH Poker.

Como em tudo, alguns de nós, senão todos, começámos por aí e agora já só pensamos em freerolls, mas estilo aqueles da Stars...aqueles qq coisa parecido com Platin.... qq coisa Think

#@&*%$sssssssseeee nunca mais banghead

Laughing
mijomemali

Registo: 19 Set 2006

MensagemColocada: Sáb Ago 16, 2008 10:17 am    Assunto: Responder com Citação

boas,

eu pessoalmente jogo isto há 2 anos e jogo maioritarimente freerolls e low buy ins em que o field não seja muito extenso.
Isto, como é evidente, depende dos obecjtivos de cada um, mas há bastante dinheiro a ganhar com frees, principalmente para quem quiser dispender algum tempo também a jogar ring também, de forma a conseguir entrar em frees que necessitam de algum tipo de objectivos.
Há salas com frees de 50.000$ em que os requisitos não são nada do outro mundo.
O principal problema dos frees é alguma fauna que lá circula de inteligência e principalmente de educação muito duvidosa.

cmps
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
marcof3

Registo: 27 Mai 2006

MensagemColocada: Sáb Ago 16, 2008 11:31 am    Assunto: Responder com Citação

Posso dizer que se não fossem os freeroll's não andava cá de certeza. Nem eu nem muitos jogadores.

Sou 1 bocado rigoroso no que toca à minha conta IRL e depositar do meu dinheiro no poker ia elevar este jogo ao vicio.

Comecei com freeroll's, nunca depositei, já fiz bastantes withdraw's (acima de 1500€), o que me leva a ver este jogo como 1 jogo apenas, sem responsabilidades. Quando entro num downswing é facil para mim pensar "Nunca investi nada, já lucrei no entanto com o Poker, portanto não tenho nada a perder".

Agora não ando por isso a doar dinheiro, gosto de jogar o jogo ao meu melhor nivel e se conseguir lucrar com ele quero lucrar o máximo. Sou até bastante rigoroso na BR já que sei que se for à falência é Gameover :)

Quanto aos freeroll's, freeroll's de comunidades, aqueles com entrada restricta são bastante lucrativos. Lembro-me de há uns 2 anos entrar num torneio de 1 comunidade nova na altura com 18 prémios garantidos e 19 inscritos Very Happy

O grande problema é a dificuldade de juntar os trocos entre as várias salas de poker. Geralmente os levantamentos requerem 20$ ou 20€ minimos para levantar e o pessoal tem tendência a ir logo gastar o dinheiro quando junta 1-10$, e acaba por não lucrar nada. Eu quando comecei e não tinha bankroll nunca joguei os lucros e + tarde, com mais conhecimentos é que decidi nos limites + baixos sempre tentar levantar o minimo nessas salas. Acabei por juntar 150$ e foi o inicio do poker a sério.

+ Recentemente voltei ao poker após 1 ano e comecei nos freeroll's com 300$ de banca. Adoptei outra estratégia que era usar o lucro nos freeroll's para jogar MTT's de low buy-in. Em menos de 1 mês com 3 final tables em MTT's fiz 500$ só com o dinheiro dos freerolls :)

Passado 2 meses do meu regresso dos 300$ ja tenho 1300$ (muito devido aos freeroll's) e vou fazer novamente 1 levantamento já que não me sinto ainda preparado para limites adequados para a minha banca.
Voltar acima
Pottyamd

Registo: 05 Set 2006
Local/Origem: Eating Biscuits

MensagemColocada: Sáb Ago 16, 2008 11:41 am    Assunto: Responder com Citação

marcof3 escreveu:

Passado 2 meses do meu regresso dos 300$ ja tenho 1300$ (muito devido aos freeroll's) e vou fazer novamente 1 levantamento já que não me sinto ainda preparado para limites adequados para a minha banca.

Short Stack Ivey Deathmatch Laughing Laughing Laughing

Em relaçao ao topico, acho que os freerolls sao o caminho para começar tanto na banca como no conhecimento mais aprofundado do jogo!!!

Penso que o proximo passo aos free's é escolher um caminho: Ou MTT & STT ou entao Cash Games...

Em qualquer um podes ter bastante sucesso ou mesmo nos dois e pode-se dizer que é a 2º parte da aprendizagem!!!

Freerolls >> MTT/STT/Cash Game low buy >> MTT/STT/Cash Game High Buy in
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
bluehunter

Registo: 04 Mai 2008

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 8:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Quando comecei a jogar, inscrevi-me na PartyPoker, e andei pelo playmoney durante uns tempos... não fazia ideia o que era o poker.

Depois de andar a aprender na net e com livros, fiz um carregamento e comecei a jogar FL low limits, mas não correu lá muito bem. Na partypoker não dá para jogar freerolls sem fazer um carregamento.

Mais recentemente, e devido à experiência de FL não ter corrido muito bem, comecei a dedicar-me aos freerolls. Ainda ontem, acabadinho de chegar de férias, fiquei em 3º, o que me rendeu $10. Não é difícil ficar ITM, mas para ver algum dinheiro de jeito só mesmo nos lugares de topo. Mas a verdade é que a bankroll vai crescendo.

Portanto a filosofia que eu adoptei é: criar bankroll a partir dos freerolls, e não fazer carregamentos de €. Devagar se vai ao longe. Mais vale gastar dinheiro em livros de poker.

O conselho que peço é: que sala(s) aconselham para jogar freerolls e construir a banca? É que a partypoker não me parece grande coisa (definitivamente não aconselho a começar por lá, devido ao facto de obrigarem a fazer carregamentos para jogar freerolls, coisa que pelos vistos outras salas não pedem)
Voltar acima
sapao

Registo: 25 Jul 2008

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação

a uma sala jeitosa mas k nao se costuma aki falar no forum

ja vi um topico ou outro e a t6poker

tem freeroll de 2 em 2 horas de 30euros
e um todos os dias as 7 de 300 euros

e tambem tem um torneio as 3 horas k e para ganhar pontos para uns steps k eles tem k se os fizeres tds da bom gito.

axo k e uma sala jeitosa so k o nivel de poker nao e la grande coisa por menos na 1 hora e pouco de jogo lol
Voltar acima
top101

Registo: 07 Ago 2006

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 8:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu aconselho te a jogares freerolls na noiqpoker.com, mas faz o download atravez da pokerpt. Os freerolls sao de hora em hora e tens tb aopçao de rebuys por 10 centimos se quiseres.
Sem ser necessario fazeres deposito.

Mas fazendo deposito recebes rake de 30% semanal mais opçoes, tens que ler no back office da noiq.

E entras na corrida mensal para a Noiq race poker pt de 15.000 dollares

e tens um freeroll mensal de 1000 dollares so com tugas.

Ve esta pagina.

http://noticias.pokerpt.com/32-noiq/1836-racepokerpt-com-noiq-poker-julho-act-17-de-agosto.html

Boa sorte.
Voltar acima
top101

Registo: 07 Ago 2006

MensagemColocada: Dom Ago 17, 2008 9:04 pm    Assunto: Responder com Citação

sapao escreveu:
a uma sala jeitosa mas k nao se costuma aki falar no forum

ja vi um topico ou outro e a t6poker

tem freeroll de 2 em 2 horas de 30euros
e um todos os dias as 7 de 300 euros

e tambem tem um torneio as 3 horas k e para ganhar pontos para uns steps k eles tem k se os fizeres tds da bom gito.

axo k e uma sala jeitosa so k o nivel de poker nao e la grande coisa por menos na 1 hora e pouco de jogo lol

Aproveito só para dizer que a T6 sao mesas de 6 jogadores. nao há outras mesas. Mas o site é porreiro
Voltar acima
sapao

Registo: 25 Jul 2008

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação

isso e bem verdade

e kando vou para outras salas com mesas de 8 e 10 noto alguma diferença...
e obrigado pela dica da noiq=)
Voltar acima
fozzie613

Registo: 12 Jul 2005
Local/Origem: Sintra

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 10:32 pm    Assunto: Responder com Citação

... ainda me lembro de, há cerca de 3 anos atras, jogar uns Freerolls na 'Noble Poker' e de, algumas vezes, não haver pessoal suficiente para se realizar o jogo.

Foi, e é, um optimo meio de se aprender a jogar Poker.

Eu, continuo a jogá-los mas ambiciono poder jogar mais MTTs com buy-ins acessiveis.

divirtam-se,
LordDogs

Registo: 24 Jul 2007

MensagemColocada: Seg Ago 18, 2008 11:19 pm    Assunto: Responder com Citação

ao fim de uns tempos, deixa de valer a pena jogar freerolls numa lógica de $$/h... 3 horas para ganhar 6 dólares?

Eu construí uma br a partir dos freerols, e acho que o caminho lógico é, na minha óptica

freerols > mtt > sng > ring
Voltar acima
SiLwS

Registo: 01 Fev 2006

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 2:10 am    Assunto: Responder com Citação

Eu comecei a jogar poker há coisa de 3/4 anos, na altura despertou me uma curiosidade imensa, mas visto que tinha cerca de 16 anos na altura nem se quer me passava pela cabeça ganhar dinheiro com isso, apenas trabalhar a minha mente no que toca a probabilidades, e devo dizer que para se ser um "mestre" neste jogo, é preciso uma mente absolutamente brilhante, e isto aprendi a ler varios livros, e a jogar alguns freerolls, em que quando tinha um par de 7s fazia allin, sim riam-se, mas na altura por muito que lê-se para conhecer melhor o jogo, estava mais interessado em dominar o jogo pelo caminho mais rapido, a sorte, juntando isto a não ter dinheiro para jogar em ring games ou Sng encontra-se um motivo valido para desistir rapidamente de tentar o poker,

Mais tarde a jogar entre amigos whiskeys e muitos cigarros, uns torneiozitos em que o grande objectivo era mais ficar bebedo do que jogar realmente poker... Mas no meio disto tudo, e porque gosto sempre de jogar para ganhar voltei a pegar nos mesmos livros, e tudo o que lia tinha um sentido mt mais obvio do que anteriormente, mas ainda assim, tinha aquela vontade de querer dominar completamente o jogo, desta vez nao por querer atingir tudo da forma mais rapida, mas por ser demasiado perfeccionista. Apenas há cerca de 6 meses com tempo decidi ler não sobre o jogo, mas sobre alguns dos melhores jogadores de poker, e percebi que isto do poker, não é como o futebol, em que temos um talento nato... e esta descoberta abriu-me os olhos para uma coisa importantissima no poker... Evolução, sim o que eu preciso é de evoluir a minha maneira de jogar aos poucos, e daí fiz um deposito na fulltilt, 50$, apenas para estudar o jogo, e as suas vertentes (STT MTT RING etc... )

Os meus lucros até agora são quase nulos... porque tenho experimentado tudo e algumas coisas para experimentar saiem caras... muito caras...

Mas o meu jogo do dia-a-dia é FL 0.25$-0.5$ e posso dizer que ultimamente tenho tido um lucro consideravel neste modo de jogo, que me permite explorar as outras vertentes do jogo...
Por exemplo, o outro dia joguei um 8000$ guaranteed 3+0.30 com rebuy e addon, nisto investi quase 10$, um luxo mt caro que me permiti, mas no final, consegui sair ITM e lucrei uns miseros 6$ ao fim de algumas horas, mas fiquei extremamente contente por ter conseguido chegar tão longe e senti que durante essas horas aprendi imenso sobre poker... tal como aprendo nos SNG em que perco e qnd perco imenso dinheiro em mesas de fixed limit de forma estupida.

Mas este tópico é sobre freerolls, e eu falei pouco sobre isso, mas tudo para dizer, que a meu ver, tudo o que podermos "comer" quer seja experiencia a jogar, quer sabedoria a ler livros, melhora o nosso nivel de jogo, mas o mais importante é ter uma abordagem realista de tudo em que nos envolvemos, por exemplo de nada serve ler 1 livro sobre fixed limit se não aplicarmos a estratégia que nos aconselham, de nada serve jogar um freeroll se a nossa ideia for fazer allin no primeiro AA* que tivermos. A meu ver, aprender a jogar poker, é um caminho muito longo, e tudo o que for experiencia é bem vindo e nesse ponto os freerolls sao importantissimos para qualquer novo jogador, pois tem a hipotese de "comer" experiencia sem ter que pagar dinheiro nenhum, mais do que ganhar dinheiro, ganhar experiencia, pois o dinheiro de nada serve se não tivermos a capacidade de o jogar depois de o ganhar.

Portanto vou continuar a jogar e antes disso, tenho que agradecer à PokerPT as opurtunidades fantasticas que oferece a todos os amantes do poker em portugal, e tbm congratular, pelos jogadores com nome associado à PokerPT que conseguem alguns feitos fantasticos, feitos esses que já não se limitam ao nosso pais...

Abraço :)

PS: Fazer allin num AA nao é assim tão má ideia, lol , mas o que queria dizer é que não se adquire muita experiencia a jogar à maluquinho em freerolls.
Voltar acima
Pottyamd

Registo: 05 Set 2006
Local/Origem: Eating Biscuits

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação

N1 1st post...

Convem sempre lembrar para os mais esquecidos que por muito bom jogador que seja, gestao de banca > skill
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
vilaalves

Registo: 21 Fev 2008

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 2:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá

A minha opinião é a seguinte:

_ Um jogador não deve perder muito tempo a jogar freerools

_ Quanto muito deve encontrar uma liga interessante e participar nessa

_ Se começar a carreira pelos frees deve tentar evoluir rapidamente

Isto porque:

-às vezes para ir atrás dos freerools perde-se boas oportunidades de bónus
-Muitas vezes nos free desaprende-se mais do que se aprende uma vez que nunca se corre o risco de perder
- o tempo é valioso e para ganhar em freerools deixa-se de jogar, ganhar e evoluir nas variantes que cada adopte.
- às vezes jogasse muito tempo para muito pouco lucro.

Falo como jogador que tem participado em bastantes freerols e conseguido ficar muitas vezes itm. Só que agora quero jogar outras variantes e os bónus das salas já foram gastos e os deals de rakeback não existem.

Quanto a objectivos:

1- Curto Prazo - Cash Game 6 max na Betfair subir para nl20; jogar duas sessões de 90 min por dia; estudar o jogo 5 horas por semana; concentrar o meu jogo na betfair (para aproveitar os miseros 20% de rakeback que consegui lá); registar resultados e gerir banca com 100% de rigor

2-Médio Prazo- (até fim de 2009): atingir 5000$ de banca; ser regular num nível que me permita cashouts mensais interessantes; participar num torneio ao vivo; depositar mensalmente 10% do meu lucro + rakeback no banco

Longo Prazo conciliar poker com os restantes aspectos da minha vida pessoal e profissional; ter lucro regularmente; evoluir sempre; dar luta em bons torneios quer live quer online.

Espero ter ajudado.

Um abraço
Voltar acima
espanhol

Registo: 05 Dec 2005

MensagemColocada: Qua Out 29, 2008 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação

vilaalves escreveu:
Olá
1- Curto Prazo - Cash Game 6 max na Betfair subir para nl20; jogar duas sessões de 90 min por dia; estudar o jogo 5 horas por semana; concentrar o meu jogo na betfair (para aproveitar os miseros 20% de rakeback que consegui lá); registar resultados e gerir banca com 100% de rigor

2-Médio Prazo- (até fim de 2009): atingir 5000$ de banca; ser regular num nível que me permita cashouts mensais interessantes; participar num torneio ao vivo; depositar mensalmente 10% do meu lucro + rakeback no banco

Longo Prazo conciliar poker com os restantes aspectos da minha vida pessoal e profissional; ter lucro regularmente; evoluir sempre; dar luta em bons torneios quer live quer online.

Applause Applause Applause

identifico-me bastante com o teu post, desejo-te a melhor sorte do mundo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens