| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
filpac

Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 1194 Local/Origem: Madeira
|
Colocada: Sáb Mai 12, 2007 11:38 pm Assunto: |
|
|
| may! escreveu: | ooohhhhh!!!!!!
ÓLA!!!!!! vas estar no Espinho???? nao pensei que fora a verte tao pronto!!!! é um prazer falar contigo outra vez!! tudo bêm?
beijinhos!!! |
May, ainda não sei se vou, mas de qualquer forma, também gostei muito de falar contigo.
E se por acaso não for a Espinho, desejo-te já boa sorte - sei que não precisas de sorte no poker - mas vais precisar de sorte para te proteger dos olhares que te vão cair em cima...
Beijos _________________ 2-3 Suited.. hum humm hummm |
|
| Voltar acima |
|
 |
TheCatalan
Registo: 07 Mai 2007 Mensagens: 18
|
Colocada: Sáb Mai 19, 2007 3:15 am Assunto: Me encanta la foto de los puntos de mira |
|
|
Tras llegar a Espinho todo es maravilloso.
He descubierto esta entrada de post que no había visto.
Lo mejor es la foto de los puntos de mira.
Como saben los portugueses. Son unos maestros.
A May le ponen con QQ. A Pakito con KK. A mi con JJ.
A Guille con 7-2 suited. Poque será?
jajajajajajajaj pobre Guille. Le conocen hasta debajo de las piedras. |
|
| Voltar acima |
|
 |
sadhaka

Registo: 14 Jan 2007 Mensagens: 258 Local/Origem: Madeira
|
Colocada: Dom Mai 20, 2007 5:51 pm Assunto: |
|
|
equipa everest eliminada... nem chegaram ao dinheiro... afinal os tugas nao sao assim tao maus....
e eu tive o prazer de jogar ao lado da "doce" May... e ganhar um bounty ao elimina-la.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
wolfieAA

Registo: 28 Dec 2006 Mensagens: 440 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Dom Mai 20, 2007 10:10 pm Assunto: |
|
|
Os meus parabens aos espanhois presentes (seguramente vencedores na simpatia que espalharam) e especialmente à May por ser tan guapa e sonriente enquanto espalha lições de poker... mistura tão rara quanto superinteressante... Estive ao seu lado durante as 5 primeiras horas do torneio e pude apreciar a sua coerencia e força até chegar às 25000 fichas antes de jantar... sempre segura (ao ponto de me fazer foldar um par de Q...e mais tarde me confessar que tinha apenas o J num flop com AJx de ouros )
Mais ainda destaco, para alem da qualidade da organização, como sempre ao seu melhor, a qualidade do convívio. Tive a oportunidade de ombrear com alguns nomes de destaque neste fórum, sem duvida enriquecedor ... obrigado a todos... eles sabem quem são... fico honrado em pertencer a um conjunto de pessoas que soube tão bem ultrapassar um inicio de relacionamento do poker iberico tão complicado, com trocas de mimos menos proprios, e ver isso ser ultrapassado desta forma tão madura e profissional.
Um abração a todos, Portugueses e Espanhois...
W
Editado pela última vez por wolfieAA em Seg Mai 21, 2007 12:38 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunosoares

Registo: 13 Jul 2006 Mensagens: 810
|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 12:18 am Assunto: |
|
|
| sadhaka escreveu: |
e eu tive o prazer de jogar ao lado da "doce" May... e ganhar um bounty ao elimina-la.  |
Quando ela tinha 400chips c as blinds a 2000 ou 3000.
És o #1  |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunosoares

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 12:23 am Assunto: |
|
|
| wolfieAA escreveu: |
Os meus parabens aos espanhois presentes (seguramente vencedores na simpatia que espalharam) e especialmente à May por ser tan guapa e sonriente enquanto espalha lições de poker... mistura tão rara quanto superinteressante... Estive ao seu lado durante as 5 primeiras horas do torneio e pude apreciar a sua coerencia e força até chegar às 25000 fichas antes de jantar... sempre segura (ao ponto de me fazer foldar um par de Q...e mais tarde me confessar que tinha apenas o J num flop com AJx de ouros ) |
Quem eras na 1ª mesa ?  |
|
| Voltar acima |
|
 |
wolfieAA

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 12:41 pm Assunto: |
|
|
quando a May estava na BB eu estava na SB (o poker resolve questões complicadas como à direita de quem olha de frentes e à esquerda de quem... assim com as posições fica mais fácil )
W |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 2:14 pm Assunto: |
|
|
n fui abençoado com essa posiçao... certamente tinha feito um esforço por aguentar mais tempo... deve ter sido uma boa motivaçao pra continuares a jogares... :) _________________ Wo CC oW |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunosoares

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 3:02 pm Assunto: |
|
|
| wolfieAA escreveu: | quando a May estava na BB eu estava na SB (o poker resolve questões complicadas como à direita de quem olha de frentes e à esquerda de quem... assim com as posições fica mais fácil )
W |
Quando tu eras SB eu era CO.
Como te correu o resto do torneio ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunosoares

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 5:19 pm Assunto: |
|
|
Ca vai a minha opinião acerca deste assunto (os espanhois ).
Joguei todas as mãos com a Maria, sendo que ela foi eliminada um pouco antes de mim.
A imagem com que fiquei dela (enquanto jogadora) foi das melhores, sem duvida (IMHO) dominou completamente a 1ª mesa, fiquei com a ideia que ela praticou um poker agressivo, mas solido q.b.. O que era ideal naquela mesa. (na 1ª).
Na 2ª mão 2 coolers deixaram-na KO, ainda assim (IMHO) nem se pode falar de erros nessas duas jogadas.
Os meus parabens a May, bom jogo. Foi um prazer jogar contigo.
Na 1ª mesa fiquei não consegui deixar de me lembrar 4 ou 5 vezes das palavras do Santi, e questionar-me se não estariam mais proximas da realidade do que nos desejamos.
O outro jogador espanhol com que joguei foi com o Juan, e sem duvida tambem ele um excelente jogador (julgo que ele não faz parte da equipa do everest). |
|
| Voltar acima |
|
 |
may!
Registo: 09 Mai 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 7:05 pm Assunto: |
|
|
óla a todos!
já estamos de volta... agora estamos em Barcelona no WHUP, comezamos a jogar amanha, desejade-nos sorte!!
Foi um autêntico prazer jogar com voçes, passei un grande fin de semana... o ambênte era espectacular, e ja falei com Jomané para que me tenhan informada de todos os torneis, intentaré ir lá sempre que poida...
Nuno, había dois Juan a jogar, un deles era o Juanzo, que é o nosso manager, e outro, un menino muito agressivo é o meu irmao...!!!
Bôm, espero que na proxima vez que vaia a Espinho possa conehecer a tuda a gente do foro, porque este fin de semana, nao teve ideia de quêm era quêm. Boa sorte a todos, parabêns ao campeao e espero que volte a ver muito pronto a tuda a gente "fiz" que conhecin !
Beijinhos! |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunosoares

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 7:31 pm Assunto: |
|
|
O Juan de que falava :
Eu :
A May tem a vantagem de não precisar de dizer a ninguem quem é
A 2ª mesa era muito forte para o que eu jogo... então short
Boa sorte para voces em Barcelona, e até ao #6  |
|
| Voltar acima |
|
 |
wolfieAA

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 7:43 pm Assunto: |
|
|
| policy10 escreveu: | | n fui abençoado com essa posiçao... certamente tinha feito um esforço por aguentar mais tempo... deve ter sido uma boa motivaçao pra continuares a jogares... :) |
não duvides (a minha mulher que não me oiça, caragu, mas que ela é uma brasa é...)  |
|
| Voltar acima |
|
 |
zumy

Registo: 20 Mar 2006 Mensagens: 1239
|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 7:45 pm Assunto: |
|
|
| ó nunosoares não tiveste na minha mesa? |
|
| Voltar acima |
|
 |
wolfieAA

|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 7:47 pm Assunto: |
|
|
| nunosoares escreveu: | | wolfieAA escreveu: | quando a May estava na BB eu estava na SB (o poker resolve questões complicadas como à direita de quem olha de frente e à esquerda de quem... assim com as posições fica mais fácil )
W |
Quando tu eras SB eu era CO.
Como te correu o resto do torneio ? |
Ao jantar estava com 14.800 fichas. A seguir começou a lotaria e quando as blinds chegaram a 1500/3000 fui embora apesar de ter flush no turn e um higher flush do meu adversário no river (curiosamente uma mão idêntica à que deu a vitória no torneio)
W |
|
| Voltar acima |
|
 |
|