'.$marquee.'
Utilizador:   Senha:   Entrar automaticamente

Durrrrrrr's small stakes challenge

A Internet abriu um novo horizonte para os jogadores de Poker em todo o mundo. Jogadores dos quatro cantos do mundo, garantem a acção 24 horas por dia, 365 dias do ano em todas as salas de Poker espalhadas na rede. Coloca dúvidas, troca experiências, define estratégias...

Moderadores: PocketAces, JoMané Pokerpt, PavlovDoorman, njdsousa, INFO PokerPT.com, kitten77, Caco PokerPT

Durrrrrrr's small stakes challenge

Mensagempor Wade » Domingo Fev 08, 2009 12:35 am

Visto que um dos meus objectivos a curto prazo no poker é evoluir o jogo de heads-up e é extremamente difícil arranjar acção continua nesta variante estou disposto a pagar para jogarem comigo (ao contrário do que possa parecer não acho que tenha uma edge de 3 para 1 contra qualquer das pessoas que poderá aceitar o "desafio").

Ofereço €15k contra €5k a qualquer pessoa (de nacionalidade portuguesa) que jogue comigo 50k mãos de NLHE €2/4 HU, num nº de mesas em simultâneo a determinar por mim dependendo da sala (nunca serão mais que 4, mas dificilmente serão menos que 3).

Caso haja entre 1 e 3 interessados jogarei com todos (ordem à minha escolha) independetemente do resultado de cada match. Caso haja mais que 3 interessados jogarei com 3 escolhidos por mim. Assim como eu me comprometo a jogar com 3 pessoas, também espero que quem confirme interesse não volte atrás depois de saber do resultado do 1º ou 2º match.

Condições de buy-out em caso de desistência serão acordadas com cada uma das pessoas antes do início do match. Obviamente vou jogar contra pessoas e não contas, ou seja, se me proposer a jogar contra determinada pessoa espero que seja sempre essa pessoa na conta a jogar.

Em caso de ambos os jogadores acabarem as 50k hands down, ganha quem perdeu menos dinheiro.

Por último, interessados precisam de ter disponibilidade para jogar pelo menos 3 horas a cada dois dias já a partir da 2ª quinzena de Fevereiro.

O prazo para aceitar o desafio é de 7 dias (termina dia 14 às 24h).
Wade

Registado: Domingo Maio 29, 2005 12:56 pm

Re: Durrrrrrr's small stakes challenge

Mensagempor EvolutionPT » Domingo Fev 08, 2009 12:41 am

wade eu se tivesse os 5k€ aceitava ja de seguida mas como nao tenho posso sempre aceitar uns sem challenge por fora :D
EvolutionPT

Registado: Terça Fev 19, 2008 6:27 am

Mensagempor pastel » Domingo Fev 08, 2009 2:57 am

Wade Escreveu:Em caso de ambos os jogadores acabarem as 50k hands down, ganha quem perdeu menos dinheiro.

Eu sei que o assunto é sério, mas não posso deixar de fazer uma pergunta estúpida (e se me pedires para apagar este post, faço-o de imediato).

O que é proposto é HU, certo? Mano a mano, um contra o outro, sózinhos os 2?
Ao fim de 50k mãos há 3 hipóteses
a) Wade ganha mais $$ (e adversário perde igual montante)
b) Adversário ganha mais $$ (e Wade perdi igual montante)
c) Empatam

Isto é, o que um ganha, é exactamente igual ao que o outro perde.
Posso estar com um erro de raciocínio, também já vou esticar-me
pastel

Registado: Quinta Dez 04, 2008 11:42 am

Mensagempor Wade » Domingo Fev 08, 2009 3:04 am

pastel, estás a esquercer-te da rake parece-me ;)
Wade

Mensagempor pastel » Domingo Fev 08, 2009 3:11 am

Wade Escreveu:pastel, estás a esquercer-te da rake parece-me ;)

ahhhhh.. pequeno pormenor :oops:
sorry, vou seguir este desafio com interesse , boa sorte 8)
pastel

Registado: Quinta Dez 04, 2008 11:42 am

Mensagempor 007 » Domingo Fev 08, 2009 4:07 am

Interessante o desafio, espero que alguém aceite.

Btw, não arranjas acção regular em 2/4 HU?!
007

Registado: Segunda Jul 10, 2006 6:40 am

Mensagempor Wade » Domingo Fev 08, 2009 2:37 pm

Btw, não arranjas acção regular em 2/4 HU?!

Não faz grande diferença os stakes. Regs normalmente não jogam contra regs, e se jogarem é só durante umas horas ou no máximo alguns dias se tiverem running well e com ilusão de ter um edge :P
Wade

Mensagempor Duriel » Domingo Fev 08, 2009 3:05 pm

Nacionalidade portuguesa é uma restrição grande demais para teres muitos clientes :-) . A única pessoa que acho que ponderaria aceitar seria o Lostlucky :eek: .

No entanto adorava ver isto... gogogogo accept someone!
Duriel

Registado: Sábado Out 21, 2006 8:14 pm

Mensagempor Pottyamd » Domingo Fev 08, 2009 3:31 pm

Acho que o Lost seria o unico da lista que nao teria interesse em aceitar devido ao seu winrate ser muito superior ao que obteria ao jogar 2/4...

Mesmo assim ainda se encontram por aí uma mao cheia de jogadores que podem/poderiam aceitar este desafio!!!

O que uma pessoa quer é acçao!!! GL
Pottyamd

Registado: Terça Set 05, 2006 11:58 am

Mensagempor speedas » Domingo Fev 08, 2009 7:23 pm

Como são os termos de deepstack play?
speedas

Registado: Terça Fev 13, 2007 4:29 pm

Mensagempor Wade » Domingo Fev 08, 2009 10:29 pm

Sim, esqueci-me de postar em relação a isto. É obrigatório rebuy sempre que tenhamos menos de 80BB na mesa e qualquer um dos jogadores pode sair da mesa caso a effective stack seja de 200bb+ . Mas estas condição são "negociáveis".
Wade

Mensagempor JotaPega » Segunda Fev 09, 2009 2:46 am

Wade Escreveu:

Sim, esqueci-me de postar em relação a isto. É obrigatório rebuy sempre que tenhamos menos de 80BB na mesa e qualquer um dos jogadores pode sair da mesa caso a effective stack seja de 200bb+ . Mas estas condição são "negociáveis".

Não entendi. As mesas são de 100BB's right? Quando p.ex. estivermos com 200bb+ abandonamos a mesa e mudamos para outra? É isso?
VaiTodo.com
EscolaDePoker.pt
JotaPega

Registado: Sexta Jul 07, 2006 10:37 pm

Mensagempor Wade » Segunda Fev 09, 2009 7:41 am

Não entendi. As mesas são de 100BB's right? Quando p.ex. estivermos com 200bb+ abandonamos a mesa e mudamos para outra? É isso?

Sim, mesas de 100BB, mas quando os dois tiverem 200bb's+ (chama-se effective stack à menor das stacks), qualquer um dos jogadores tem a opção de sair da mesa (embora não seja obrigatório).
Wade

Mensagempor LostLucky » Segunda Fev 09, 2009 10:08 am

Para não passar o dia a responder à mesma questão no MSN aqui fica a minha resposta ao desafio.

Independentemente da questão monetária não ser compensatória, o desafio é uma competição interessante e aceitava prontamente caso o desafio não tivesse uma condição inconcebível p/ mim... 50k hands!... isso é o total de mãos que espero fazer até Junho deste ano #-o (no ano passado joguei um total de 150k hands das quais +50k foram jogadas até ficar em 2º lugar no EPT Polónia no início de Março, a partir daí a minha média é inferior a 10k hands/mês).

Eu já tinha pensado em lançar um desafio semelhante mas acho q seria perda de tempo porque estou convicto que iria ter o mesmo nº de respostas positivas que o Wade vai ter... é q isto é uma competição, mas não é comparável à competição de jogar um torneio de poker em que qualquer um (com um bocado de sorte) pode ganhar.
Equipa Unibet
LostLucky

Registado: Quarta Set 20, 2006 1:35 am

Mensagempor Wade » Segunda Fev 09, 2009 4:48 pm

Lost, com as odds que dei as condições são inalteráveis. Se quiseres podemos jogar menos mãos, mas vou ter de alterar as odds obviamente, visto que o factor sorte aumenta.
Wade

Próximo

Voltar para Fórum de Poker

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes