| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
louzeiro
Registo: 11 Mai 2008 Mensagens: 131 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 4:31 pm Assunto: Double date |
|
|
Isto aconteceu no Bet fair Estoril e culminou com a minha saida do torneio em 47º, já falei com algumas pessoas e acho que não joguei mal. Mas quem sou eu para avaliar isto uma vez que ando a aprender. Vamos lá, Há um raise 2,5x o big blind UTG+1 ou 2 eu duas posições á frente tenho um bonito par de Damas pretinhas, com estava um pouco abaixo da média em fichas, deveria ter para ai 12 13 bébés que na altura custavam 2000, penso all in todos fogem e rende pouco, reraise é a opção correcta mas como estava á algum tempo sem jogar o resultado seria o mesmo fuga em massa, então pensei em rentabilizar caso o flop fosse favorável, e fiz apenas call. Resultado o Espanhol que saiu em 11º salvo erro, entrou na festa na BB ou SB, não sou muito bom a decorar estas coisas. Flop 879 rainbow check chek até mim que assustado com o draw do flop carrego como se não houvesse amanhã, tarde de mais o Espanhol atira-me a verde, vi que estava feito mas pedi aos deuses do poker para ele estar apenas em draw e atirei a minha verde para ver 56 de paus e a porta da rua.
Os meus amigos como percebem disto e caso me queiram ajudar digam-me onde falhei ou se apenas estava escrito que ia ser assim.
Grato pela atenção PanMei |
|
| Voltar acima |
|
 |
caesar79

Registo: 24 Abr 2006 Mensagens: 978
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 5:27 pm Assunto: |
|
|
Não isolaste, deste odds à BB para jogar e deu asneira.
Standart... _________________ BAD BEAT FOUNDATION - BBF |
|
| Voltar acima |
|
 |
fozzie613

Registo: 12 Jul 2005 Mensagens: 210 Local/Origem: Sintra
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 5:35 pm Assunto: |
|
|
Basicamente:
- mais vale um pássaro na mão que dois a voar;
- quem tudo quer, tudo perde.
O Caesar já deu uma resposta (a correcta). Com essa mão deverias, caso quizesses rentabilizar, efectuar um Raise 2,5/3 para teres, pelo menos, um pagador ou não. Caso não pagassem, pelo menos tinhas as Blinds e Antes que, a meu ver, já seria muito bom para aguentar mais umas 'rodadas'.
divirtam-se, _________________ Poker Clube de Sintra!!! Wocka! Wocka! |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 5:37 pm Assunto: |
|
|
| caesar79 escreveu: | Não isolaste, deste odds à BB para jogar e deu asneira.
Standart... |
então foi mesmo asneira. Estava com a esperânça de não mas de facto faz sentido as odds do BB aumentaram com dois na jogada. Viver e aprender ty caeser |
|
| Voltar acima |
|
 |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 4942 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 6:29 pm Assunto: |
|
|
Com 12 ou 13 BB, só tens uma opção ali. Depois do raise inicial de 2,5 BB, não tens margm para o re-raise. All-inn. _________________ Saldo de Outubro: +20 NL100, -3 NL200 |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1521
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 6:39 pm Assunto: Re: Double date |
|
|
| louzeiro escreveu: | | penso all in todos fogem e rende pouco, reraise é a opção correcta mas como estava á algum tempo sem jogar o resultado seria o mesmo fuga em massa, então pensei em rentabilizar caso o flop fosse favorável, e fiz apenas call. |
Isto só se deve fazer com AA ou KK, com QQ é muito arriscado porque podem sair overcards.
Neste caso com QQ devias ir all in. _________________ new post@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
caesar79

Registo: 24 Abr 2006 Mensagens: 978
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 6:44 pm Assunto: Re: Double date |
|
|
| espanhol escreveu: | | louzeiro escreveu: | | penso all in todos fogem e rende pouco, reraise é a opção correcta mas como estava á algum tempo sem jogar o resultado seria o mesmo fuga em massa, então pensei em rentabilizar caso o flop fosse favorável, e fiz apenas call. |
Isto só se deve fazer com AA ou KK, com QQ é muito arriscado porque podem sair overcards.
Neste caso com QQ devias ir all in. |
 _________________ BAD BEAT FOUNDATION - BBF |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

|
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 7:15 pm Assunto: Re: Double date |
|
|
| espanhol escreveu: | | louzeiro escreveu: | | penso all in todos fogem e rende pouco, reraise é a opção correcta mas como estava á algum tempo sem jogar o resultado seria o mesmo fuga em massa, então pensei em rentabilizar caso o flop fosse favorável, e fiz apenas call. |
Não é um pouco radical?
Bem se calhar e depois de vistas a cartas teria sido o melhor. |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 7:50 pm Assunto: Re: Double date |
|
|
| louzeiro escreveu: | Não é um pouco radical?
Estava a brincar
São poucas as razões porque não devemos raisar as nossas premium hands e entre essas razões não deve estar quase nunca "nao raisei porque se raisasse foldavam" _________________ new post@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
kitten77

Registo: 19 Fev 2006 Mensagens: 4942 Local/Origem: Santo Tirso
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 8:44 pm Assunto: Re: Double date |
|
|
| louzeiro escreveu: | | espanhol escreveu: | | louzeiro escreveu: | | penso all in todos fogem e rende pouco, reraise é a opção correcta mas como estava á algum tempo sem jogar o resultado seria o mesmo fuga em massa, então pensei em rentabilizar caso o flop fosse favorável, e fiz apenas call. |
Não é um pouco radical?
As cartas que saem a seguir não interessa para nada. Tens que ter noção que ao dares call, qualquer jogador fica com odds para ir ver o flop com pps baixos e Suited connectors... saindo um flop desses, estás sempre perdido. _________________ Saldo de Outubro: +20 NL100, -3 NL200 |
|
| Voltar acima |
|
 |
caueReis

Registo: 25 Ago 2006 Mensagens: 324
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 8:49 pm Assunto: |
|
|
boas essa jogada estava feita para perderes.. eu fui o iniciar raiser dessa jogada e tinha AK .. se tens feito reaise all in eu ia pagar e ias perder porque o turn foi um A .. deste call a BB foi la e acabaste por perder na msm.. eu custumo faser flats apenas quando tenho bastante fixas no teu caso eu ia all in preflop _________________ sou o maior palhaço do poker portugues  |
|
| Voltar acima |
|
 |
louzeiro
|
Colocada: Ter Ago 26, 2008 10:06 pm Assunto: |
|
|
| caueReis escreveu: | | boas essa jogada estava feita para perderes.. eu fui o iniciar raiser dessa jogada e tinha AK .. se tens feito reaise all in eu ia pagar e ias perder porque o turn foi um A .. deste call a BB foi la e acabaste por perder na msm.. eu custumo faser flats apenas quando tenho bastante fixas no teu caso eu ia all in preflop |
Fico mais descançado com a tua explicação, estava mesmo na hora de sair, devia ter feito como na 5ª feira que foldei damas para um raise do Segrob e valeu-me chegar ao prémio. Era a minha unica salvação. |
|
| Voltar acima |
|
 |
socioanonimo
Registo: 03 Set 2006 Mensagens: 659
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 4:38 am Assunto: |
|
|
| Sou a unica pessoa que não axa totalmente horrivel flatar QQ vs Kaue oppening range com 12 bbs????? |
|
| Voltar acima |
|
 |
caueReis

Registo: 25 Ago 2006 Mensagens: 324
|
Colocada: Qua Ago 27, 2008 5:55 am Assunto: |
|
|
| socioanonimo escreveu: | | Sou a unica pessoa que não axa totalmente horrivel flatar QQ vs Kaue oppening range com 12 bbs????? |
ohh seu bulyy axas msm que eu raizo com any two utg+1 ? LOL
sou um novo caue pa _________________ sou o maior palhaço do poker portugues  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|