pokerpt

Dias maus

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Jomi

Registo: 22 Ago 2005

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 5:38 pm    Assunto: Dias maus Responder com Citação

tambem e um topico interessante...
quais os vossos piores dias ou semanasó
perderam mto??
a mim foi numa semana perdi 200?.... Crying or Very sad
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
rui graça

Registo: 09 Abr 2005

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

eu dizia mas so de pensar nisso até me arrepio todo Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005
Local/Origem: Frielas - Loures

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 6:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Pior dia para mim foi esta sexta-feira...perdi $40 no ring, na Titan...para continuar bem o fim de semana, ontem enquanto jogava um S&G Maui....estava já nos 4 ??ltimos jogadores, a minha filha de 3 anos, vai ? extensão, que tem uma patilha de seguran??a e desliga tudo na sala, computador televisão, Xbox...l? se foi o Torneio.
Voltar acima
Rc Gouveia

Registo: 19 Jun 2005

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 6:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Mais do que dias maus h? casas em que nunca mais me volto a sentar!!! Perdi toda a banca na Will-Hill! 100$... Sempre que l? joguei não consegui completar um flush ou str8 draw e tive uma sequ??ncia horr??vel de bad-beats!

Dias maus acontecem quando vou jogar ou cansado ou chateado! Um dia perdi cerca de 120$ mas agora estipulo limites! Se estou a perder cerca de 30-40$ paro! Mais vale dizer: " N?o ? o meu dia!!" e no dia seguinte tentar recuperar esse dinheiro do que continuar e perder muito mais!!
Voltar acima
Wade

Registo: 29 Mai 2005
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 6:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Mt mt maus só? me lembro de um ou dois ... mas o mais marcante foi perder tda a banca q tinha num site (na altura para a?? $300) nos meus primeiros dias de NL em duas jogadas seguidas com JJ (uma mão q entretanto aprendi a jogar melhor, mas na altura dava o mm valor do limite)... de resto lembro-me de acabar dias a perder algum dinheiro mas nunca mt... e mts dias seguidos felizmente ainda n me aconteceu...
Voltar acima
Akumashin

Registo: 13 Jun 2005

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 6:53 pm    Assunto: Responder com Citação

tou na pior bad streak desde k comecei. tanto em ring como em torneios nas ultimas 2 semanas devo ter perdido metade da minha banca
Voltar acima
stockpicker

Registo: 20 Jun 2005

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 11:57 pm    Assunto: bem... Responder com Citação

....já reparei k os maus dias aki do pp ainda estao longe de serem mm maus dias!! Lembro-me de ter perdido num dia pouco mais de $5500 no Ladbrokes. Twisted Evil
Voltar acima
Consolas

Registo: 03 Jun 2005

MensagemColocada: Seg Out 17, 2005 12:07 am    Assunto: Responder com Citação

wow....
Voltar acima
Abreu

Registo: 09 Mai 2005
Local/Origem: Braga

MensagemColocada: Seg Out 17, 2005 12:14 am    Assunto: Responder com Citação

Surprised Surprised Surprised Realmente, em compara???o c esse valor, eu "nunca" perdi dinheiro... Embarassed .
Voltar acima
Rc Gouveia

Registo: 19 Jun 2005

MensagemColocada: Seg Out 17, 2005 12:26 am    Assunto: Responder com Citação

Stockpicker tudo depende do que 5500$ representam para ti e 100$ representam para mim....

Se calhar ? pior para mim perder 100$ do que para ti perderes 5500$......
Voltar acima
stockpicker

Registo: 20 Jun 2005

MensagemColocada: Ter Out 18, 2005 12:41 am    Assunto: o VALOR do $$$??? Responder com Citação

Rc Gouveia escreveu:
Stockpicker tudo depende do que 5500$ representam para ti e 100$ representam para mim....

Se calhar é pior para mim perder 100$ do que para ti perderes 5500$......

aproveitando o que me deixou o gouveia, venho dissertar um pouco sobre um aspecto k me parece fundamental e poucas x's é abordado no mundo do POKER - o VALOR do Dinheiro!!

Respondendo primeiro ao Gouveia, posso dizer k para mim $5500 nakela altura nada mais eram k ganhos dos ultimos 3 ou 4 dias nas mesas $30$60 no Ladbrokes, e ptt realmente pouco ou nada significaram a nao ser nesse dia uma enorme "tiltada"! Rolling Eyes
Hoje certamente seria diferente, primeiro pk jogo niveis bem mais baixos ($5$10 usualmente e 50+5 e 100+9 sit & go) e ptt juntar $5500 de lucro ainda é preciso bastante tempo, logo o meu valor percepcionado seria mto diferente!

A medida k o tempo de jogo aumenta (nº horas/dias/anos..) o vosso grau de noção do REAL VALOR do dinheiro diminui....ou seja, começamos a ficar desenraizados da noçao do valor do $$€€!!
Se antes 20€(aprox.$24) serviam p ir almoçar ou kk coisa do genero hoje n é mais do k uma blind numa mesa $20$40 onde no minimo devemos (na minha opiniao) entrar com $2000! Se pensarmos bem $2000 sao mais do k 80% dos ordenados por conta de outrém neste país.....

Apesar de haver quem argumente o contrário, pois defenda que se usarmos o $$ ganho no Poker como a nossa única fonte de rendimento p nos sustentarmos a nós e kem sabe a uma familia, penso k dificilmente estes tb conseguiram por mto tempo manter-se objectivos no real valor do $$!

Tudo o que está na mesa sao "chips" e/ou creditos......o dinheiro esse é so kdo fazemos cash out e nos cai na conta Wink
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens