pokerpt

Depositar 20Euros onde
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
yaPierre

Registo: 15 Set 2008

MensagemColocada: Qui Out 23, 2008 11:47 pm    Assunto: Depositar 20Euros onde Responder com Citação

Oi people,

Gostava de opiniões e bons conselhos.

Pretendo depositar 20Euros mas n os queria perder, lol, e se possível dobrá-los mt rapidamente.

Não me venham com respostas de brincadeira como jogar um double up de imediato ou um headup de 20 please.

Da última vez não prestei atenção nenhuma pensei q havia bonus em todos os lados, meti na everest e para meu espanto n recebi nenhum nem ficha de primeiro depositante pq eles diziam q eu já me tinha inscrito à mais de 20 dias e a promoção já tinha acabado. (acham q foi justo? nem um mês tinha passado)

Tb n queria usar os melhores bonus pq o q vou depositar é pouco e não quero desperdiçar great bonus numa quantia pequena e esperarei por mais dinheiro.

Digam q salas acham aconselháveis dentro dos meus critérios.

Gracias,

Bom poker.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
to_miguel

Registo: 27 Abr 2006
Local/Origem: Portalegre

MensagemColocada: Sex Out 24, 2008 1:12 am    Assunto: Responder com Citação

Com 20 euros não é fácil libertar nenhum bónus.

De qualquer forma parece-me que havia uma promoção da titan que dava um bónus de 20$ imediatos. Espreita aí no canto superior direito do fórum.

Depois na Unibet também é fácil libertar os primeiros 10 euros de bónus. O resto é que vai ser mais complicado com essa quantia.

to_miguel aka magano, tonifeira e ToniFeirante

Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Cacopt

Registo: 06 Mai 2006
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sex Out 24, 2008 2:34 am    Assunto: Responder com Citação

Tens duas opções que te podem facilitar a vida:

Arrow Titan Poker - Depositas $20, recebes mais $20, com alguma sorte (a mim aconteceu) aparece uma janela de chat do suporte e ainda me deram mais €15 e ainda ficas com 20$ de bónus: BONUS CODE "POKERPT"

Arrow Mansion Poker - Depositas $20, recebes mais $20 e ficas com 20$ de bónus: BONUS CODE "POKERPT20"

Que te parece?
yaPierre

MensagemColocada: Sex Out 24, 2008 3:07 am    Assunto: Responder com Citação

Parece q fico reduzido à titan, é que na Unibet e Mansion já depositei em apostas e já joguei inclusive a dinheiro na mansion com o dinheiro q ganhei e transferi para poker. tenho direito na mesma a depósito inicial de poker?
Voltar acima
fabiocunha

Registo: 12 Out 2008

MensagemColocada: Sex Out 24, 2008 8:04 am    Assunto: Responder com Citação

Tens ainda mais uma hipótese.
No betclic a 1ª aposta se correr mal eles devolvem o dinheiro para apostas até 20 euros. Imagina que fazes uma aposta com odd's de 3,00. Correndo bem ficas com 60,00 para jogar poker. Se corre mal, continuas com os 20,00. E ainda consegues uma licença gratis do HoldemManager.
Um abraço,
Fábio Cunha
Voltar acima
catita

Registo: 29 Mar 2006

MensagemColocada: Sex Out 24, 2008 2:22 pm    Assunto: Re: Depositar 20Euros onde Responder com Citação

yaPierre escreveu:
Oi people,

Gostava de opiniões e bons conselhos.

Pretendo depositar 20Euros mas n os queria perder, lol, e se possível dobrá-los mt rapidamente.

Não me venham com respostas de brincadeira como jogar um double up de imediato ou um headup de 20 please.

Da última vez não prestei atenção nenhuma pensei q havia bonus em todos os lados, meti na everest e para meu espanto n recebi nenhum nem ficha de primeiro depositante pq eles diziam q eu já me tinha inscrito à mais de 20 dias e a promoção já tinha acabado. (acham q foi justo? nem um mês tinha passado)

Tb n queria usar os melhores bonus pq o q vou depositar é pouco e não quero desperdiçar great bonus numa quantia pequena e esperarei por mais dinheiro.

Digam q salas acham aconselháveis dentro dos meus critérios.

Gracias,

Bom poker.

Unibet! fazes 25 pontos e recebes mais 10€ e depois 20 + 20 e ainda tens mais 50 de boas vindas.
Voltar acima
Tiki

Registo: 07 Jan 2007

MensagemColocada: Seg Out 27, 2008 11:33 am    Assunto: Responder com Citação

20 euros??

Deposita num bar e bebes finos até acabarem os 20 euros.. e pode ser que te ofereçam 1 ou 2 finos á pala.. quem sabe..
yaPierre

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 2:10 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
20 euros??

Deposita num bar e bebes finos até acabarem os 20 euros.. e pode ser que te ofereçam 1 ou 2 finos á pala.. quem sabe..

Desculpa lá não ser rico ou profissional como tu. Pensei q este fórum era para qq um, que não havia descriminações. Se achas-te a minha pergunta ridícula calavas-te, n me conheces de lado nenhum e não sabes o pq de eu ter feito a pergunta.

Vai lá jogar com os teus amigos ricos e deixa os ignorantes em paz.

Obrigado pela ajuda, mas 20 euros tb n dava para mts finos.

Já pus na titan e não tou arrependido, obrigado ao people pelas dicas.
Voltar acima
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007
Local/Origem: somewhere beyond the sea

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 2:40 am    Assunto: Responder com Citação

yaPierre escreveu:
Citação:
20 euros??

Desculpa lá não ser rico ou profissional como tu. Pensei q este fórum era para qq um, que não havia descriminações. Se achas-te a minha pergunta ridícula calavas-te, n me conheces de lado nenhum e não sabes o pq de eu ter feito a pergunta.

Vai lá jogar com os teus amigos ricos e deixa os ignorantes em paz.

Obrigado pela ajuda, mas 20 euros tb n dava para mts finos.

Já pus na titan e não tou arrependido, obrigado ao people pelas dicas.

weeeeeeeeeeeeeeeee! Laughing

Que agressividade, pierre... Tas beaucoup agressivo. Relax. Por este forum ser para todos surgem essas respostas. Viva a liberdade de expressao. Diz nao a repressao!

Nao podes falar assim com o rapaz. Se n gostaste ignora, n o descrimines.

Com 20euros para dobrar rapidamente a jogar poker n vejo onde... Dead money. Acumula mais e investe aplicando uma boa gestao de banca. Jogar para a dobra existem roletas e afins...

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 3:05 am    Assunto: Responder com Citação

Very Happy Very Happy n me curtes nem um pouquinho ricmp

Andas em cima de mim e todos os teus post são contra mim.

No problem. qq dia fazemos um head to head de $20 numa sala à tua escolha, é melhor que ír à roleta, q dizes?

Xau, bom poker.
Voltar acima
[ricmp]

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 3:17 am    Assunto: Responder com Citação

Nao vejo onde possa estar contra ti. Mas ok...

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 3:32 am    Assunto: Responder com Citação

Ok então peço desculpas ricmp.

Mas mais vale é eu calar-me de vez.

Já uso a net aos anos e raramente entro em fórums, precisamente porque acho q em silêncio se aprende mt.

Entrei neste pq como era para ajudas específicas em Poker achei que fazia algum sentido. Mas para tar a ser insultado ou a receber respostas parvas mais vale ficar no meu canto. Desculpem.

Bom poker.
Voltar acima
[ricmp]

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 3:50 am    Assunto: Responder com Citação

Olha q em conjunto aprende;se mto mais.

Como noutra comunidade qualquer, quer ela esteja assente numa base física ou virtual existem pessoas com personalidades diferentes q reagem igualmente de forma diferente a um qualquer assunto.

Para essas mesmas pessoas entra a nossa capacidade de aceitação, o chamado poder de encaixe, lol e entrarmos no seu jogo ou simplesmente ignorar.

A retaliação e pingpong possivelmente ofensivos de posts será a pior resposta possível.

Se te apelidassem de monte de coco então ias aos arames... lol

Os moderadores são só para alguns... Se fosse eu a chamar de monte de coco a outro... uiii! but whatever...

Ha q separar o trigo do joio.

Usufrui desta comunidade, simplesmente ignorando o q n te interessa.

Cumps.

Registo: 07 Jan 2007

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 11:44 am    Assunto: Responder com Citação

Rimcp , sempre tiveste mto bom poder de encaixe!

oh amigo pierre, tu relaxa, acho que precisas msmo dos finos.. afinal o meu conselho foi o unico que te vai dar jeito.

A minha resposta foi ao nivel da tua pergunta. Queres dobrar 20 euros , joga ao par ou impar. ou um head to head com o rimcp, tb se diz por ai que ele tem jeito para heads.
Santiz

Registo: 04 Mai 2008

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação

Shame on you
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este tópico está Bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens