| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
xd3000
Registo: 10 Jun 2007 Mensagens: 368 Local/Origem: porto
|
Colocada: Ter Out 21, 2008 10:57 am Assunto: |
|
|
| Uma nota, quem ainda tiver o Globewallet as condições continuam, sem dormant/annual fees pelo menos até expirar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Eman

Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 589 Local/Origem: Marinha Grande - Leiria
|
Colocada: Ter Out 21, 2008 5:20 pm Assunto: |
|
|
Já com os 3€ sempre compensou mais passar quantias significativas para o banco porque depois faz-se o que se quiser sem comissões.
E uma vez que o máximo de levantamento é de 200€ até um máximo de 600€/dia, logo ai sao 9€ de fees, ora passando 600€ para o banco são 7,5€ de fee.
A única vantagem é a rapidez com que fica disponível no cartão neteller  |
|
| Voltar acima |
|
 |
caesar79

Registo: 24 Abr 2006 Mensagens: 1065
|
Colocada: Ter Out 21, 2008 6:27 pm Assunto: |
|
|
A Moneybookers tem um cartão tipo o Global Wallet? Algum outro banco online fidedigno tem? Em caso afirmativo, quais as taxas de levantamento que agora o neteller subiu para 4€? _________________ BAD BEAT FOUNDATION - BBF |
|
| Voltar acima |
|
 |
ncardeira

Registo: 05 Out 2006 Mensagens: 226 Local/Origem: Leiria
|
Colocada: Ter Out 21, 2008 10:33 pm Assunto: |
|
|
| caesar79 escreveu: | | A Moneybookers tem um cartão tipo o Global Wallet? Algum outro banco online fidedigno tem? Em caso afirmativo, quais as taxas de levantamento que agora o neteller subiu para 4€? |
Eu conhecia um.
era uma tal de Neteller que tinha um cartão chamado Globe Wallet, em que não se pagava 2,9% de comissão por fazer compras em Euros com um cartão em Dólares, e em que não se pagava 2€ por não utilizar o cartão num mês e em que se pagava 3€ por levantamento.
Este novo cartão net+ será que foi feito para beneficio do Cliente?
Eu felizmente ainda pedi um Globe wallet a tempo, e parece que ainda o vou receber, já que me enviaram um email a dizer que já foi expedido.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
marcof3
Registo: 27 Mai 2006 Mensagens: 750
|
Colocada: Qua Out 22, 2008 1:35 am Assunto: |
|
|
| Eu li noutro forum que pelos vistos os antigos não dão para colocar la $, apenas levantar. Se se confirmar provavelmente mesmo os q já têm o cartao antigo vão ter de o trocar pelo novo e passar a pagar as tais novas taxas |
|
| Voltar acima |
|
 |
007

Registo: 10 Jul 2006 Mensagens: 589
|
Colocada: Qua Out 22, 2008 1:12 pm Assunto: |
|
|
| marcof3 escreveu: | | Eu li noutro forum que pelos vistos os antigos não dão para colocar la $, apenas levantar. Se se confirmar provavelmente mesmo os q já têm o cartao antigo vão ter de o trocar pelo novo e passar a pagar as tais novas taxas |
No suporte da Globe Wallet disseram-me que segundo informou a Neteller a opção para carregar o cartão vai lá estar até o cartão expirar. _________________ WWW para enviar PM |
|
| Voltar acima |
|
 |
priesto

Registo: 11 Abr 2007 Mensagens: 159 Local/Origem: live poker is rigged
|
Colocada: Qua Out 22, 2008 5:24 pm Assunto: |
|
|
Peço desculpa por falar de um tema diferente, mas não queria estar a abrir outro tópico sobre a neteller. Ora cá vai:
Já repararam nas novas aquisições do Neteller? Agora têm um cartão virtual muito semelhante ao MBNet. Gostaria de saber se já alguém experimentou este novo cartão. Será possível meter dinheiro no moneybookers através dele? De maneira a evitar os 7,5€ de taxa que a neteller cobra para fazer withdrawal _________________ quizes quaase todos os dias no lisboapokerclub |
|
| Voltar acima |
|
 |
Biopick
Registo: 05 Abr 2006 Mensagens: 272
|
Colocada: Qua Out 22, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|
Pessoal...
Acabei de receber o novo cartão....
É igualzinho ao que tinha.... a não ser o aumento do preço dos levantamentos, de 2€ para 3€.... LOL
FDP..... _________________ ______________________
THYRSENSE POKER CLUBE |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1663
|
Colocada: Qui Out 23, 2008 6:22 pm Assunto: |
|
|
| priesto escreveu: | Peço desculpa por falar de um tema diferente, mas não queria estar a abrir outro tópico sobre a neteller. Ora cá vai:
Já repararam nas novas aquisições do Neteller? Agora têm um cartão virtual muito semelhante ao MBNet. Gostaria de saber se já alguém experimentou este novo cartão. Será possível meter dinheiro no moneybookers através dele? De maneira a evitar os 7,5€ de taxa que a neteller cobra para fazer withdrawal |
lol, é capaz de ser uma boa ideia isso que estás a falar :)
eu acredito que é possível, mas só experimentando imo _________________ NOVIDADES@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
priesto

|
Colocada: Dom Out 26, 2008 12:55 am Assunto: |
|
|
| espanhol escreveu: | | priesto escreveu: | Peço desculpa por falar de um tema diferente, mas não queria estar a abrir outro tópico sobre a neteller. Ora cá vai:
Já repararam nas novas aquisições do Neteller? Agora têm um cartão virtual muito semelhante ao MBNet. Gostaria de saber se já alguém experimentou este novo cartão. Será possível meter dinheiro no moneybookers através dele? De maneira a evitar os 7,5€ de taxa que a neteller cobra para fazer withdrawal |
lol, é capaz de ser uma boa ideia isso que estás a falar :)
eu acredito que é possível, mas só experimentando imo |
alguém se oferece ?  _________________ quizes quaase todos os dias no lisboapokerclub |
|
| Voltar acima |
|
 |
priesto

|
Colocada: Dom Out 26, 2008 1:20 am Assunto: |
|
|
estive a ver a demo do cartão, e pelo que vi não me parece que dê, visto que o cartão expira logo após a operação. e com o moneybookers por cada cartão novo que se mete existem duas operações (verificação e o depósito). _________________ quizes quaase todos os dias no lisboapokerclub |
|
| Voltar acima |
|
 |
to_miguel

Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 259 Local/Origem: Portalegre
|
Colocada: Ter Out 28, 2008 12:08 pm Assunto: |
|
|
Andei há procura das fees para transferir (depósito e levantamnento) dinheiro da Neteller em EUR para uma sala de poker em USD mas não encontrei em lado nenhum lá no site. Alguém sabe quanto eles cobram? _________________
to_miguel aka magano, tonifeira e ToniFeirante
|
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Ter Out 28, 2008 3:30 pm Assunto: |
|
|
| to_miguel escreveu: | | Andei há procura das fees para transferir (depósito e levantamnento) dinheiro da Neteller em EUR para uma sala de poker em USD mas não encontrei em lado nenhum lá no site. Alguém sabe quanto eles cobram? |
Nada!!!  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|