pokerpt

Betfair - ReferandEarn Bonus - TANGA?

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
joaoxr

Registo: 22 Mai 2007

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2008 6:13 pm    Assunto: Betfair - ReferandEarn Bonus - TANGA? Responder com Citação

Boas.

Queria perguntar se alguem recebeu os bonus anunciados pela Betfair na promoçao Refer and Earn?

Fui referido por um amigo, fiz o registo atraves do link do mail que ele me enviou, fiz os 1k pontos. Quando toca a altura de receber o bonus.... recebo 30€ e a pessoa que me referiu recebeu 25€.

Cadê os 50$ para mim e os 100$ para a pessoa que me referiu? Por email dizem-me que os valores do bonus creditados nas nossas contas estao correctos e é esse o valor do bonus!

Afinal em que é q ficamos?!

Aconteceu o mesmo a alguem? Quem aproveitou esta promoçao qt recebeu?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2008 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Se te registasses pelo PokerPt.com não terias esse problema... e irias ter direito a promoções que se vão fazendo.

Assim...
joaoxr

Registo: 22 Mai 2007

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2008 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Assim... tenho de me xatear ate ter o meu bonus, ou recebo um bonus inferior e calo-me...

os satelites para o BPPT tb os jogo, os freerolls tambem.. nao vejo onde ta a vantagem..

de qql das formas... se alguem souber responder ao que perguntei, pode ser que ajude.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005
Local/Origem: Aqui perto!

MensagemColocada: Qua Nov 05, 2008 10:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Expressei-me mal... e incompletamente!

O que queria dizer é que da nossa parte, uma vez que não estás associado à pokerpt.com, é-nos mais dificil pressionar a Betfair por forma a conseguirmos chegar ao cerne da questão do porquê de não teres recebido o bónus!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens