| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
joaoxr
Registo: 22 Mai 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: Qua Nov 05, 2008 6:13 pm Assunto: Betfair - ReferandEarn Bonus - TANGA? |
|
|
Boas.
Queria perguntar se alguem recebeu os bonus anunciados pela Betfair na promoçao Refer and Earn?
Fui referido por um amigo, fiz o registo atraves do link do mail que ele me enviou, fiz os 1k pontos. Quando toca a altura de receber o bonus.... recebo 30€ e a pessoa que me referiu recebeu 25€.
Cadê os 50$ para mim e os 100$ para a pessoa que me referiu? Por email dizem-me que os valores do bonus creditados nas nossas contas estao correctos e é esse o valor do bonus!
Afinal em que é q ficamos?!
Aconteceu o mesmo a alguem? Quem aproveitou esta promoçao qt recebeu? |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Qua Nov 05, 2008 7:53 pm Assunto: |
|
|
Se te registasses pelo PokerPt.com não terias esse problema... e irias ter direito a promoções que se vão fazendo.
Assim... _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
joaoxr
Registo: 22 Mai 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: Qua Nov 05, 2008 8:25 pm Assunto: |
|
|
Assim... tenho de me xatear ate ter o meu bonus, ou recebo um bonus inferior e calo-me...
os satelites para o BPPT tb os jogo, os freerolls tambem.. nao vejo onde ta a vantagem..
de qql das formas... se alguem souber responder ao que perguntei, pode ser que ajude. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Qua Nov 05, 2008 10:26 pm Assunto: |
|
|
Expressei-me mal... e incompletamente!
O que queria dizer é que da nossa parte, uma vez que não estás associado à pokerpt.com, é-nos mais dificil pressionar a Betfair por forma a conseguirmos chegar ao cerne da questão do porquê de não teres recebido o bónus!!! _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|