| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
olho_avr
Registo: 28 Nov 2005 Mensagens: 336
|
Colocada: Dom Jan 29, 2006 8:01 pm Assunto: |
|
|
| pocket pair J J vs. Q 9 . flop: Q J 9 , fa?o allin , turn: X river Q , nunca pensei que fosse perder este allin , especialmente apos ver a 2? dama.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Dom Jan 29, 2006 9:36 pm Assunto: |
|
|
Aqui ? o local indicado para colocar esta:
| betnotes escreveu: |
deixo te aqui entao uma mao que n tive tempo de meter que foi enre mim e o Njdsousa.
23s VS KK
------HAND 4------
Game #1442389554: Hold'em FL ($1/$2) - 2006/01/18 - 16:30:09 (ET)
Table "Tango" Seat 10 is the button.
Seat 1: Njdsousa ($77.45 in chips)
Seat 2: Ra8enDK ($92.75 in chips)
Seat 3: dnerz ($53 in chips)
Seat 4: CPA47 ($25 in chips)
Seat 5: Elverian ($89.50 in chips)
Seat 6: ObeseOgre ($90 in chips)
Seat 7: Teabone29 ($85 in chips)
Seat 8: volfram ($13.25 in chips)
Seat 9: j_looser ($69 in chips)
Seat 10: superjack ($23.25 in chips)
Njdsousa: posts small blind $0.50
Ra8enDK: posts big blind $1
j_looser: posts big blind $1
----- HOLE CARDS -----
dealt to j_looser [ ]
dnerz: folds
Elverian: folds
ObeseOgre: calls $1
Teabone29: folds
volfram: folds
j_looser: checks
superjack: folds
Njdsousa: raises $1.50
Ra8enDK: folds
ObeseOgre: calls $1
j_looser: calls $1
----- FLOP ----- [ ]
Njdsousa: bets $1
ObeseOgre: folds
j_looser: calls $1
----- TURN ----- [ ][ ]
Njdsousa: bets $2
j_looser: calls $2
----- RIVER ----- [ ][ ]
Njdsousa: bets $2
j_looser: raises $4
Njdsousa: calls $2
----- SHOW DOWN -----
j_looser: shows [ ] (A Straight, Five high)
Njdsousa: mucks hand [ ]
j_looser collects $20 from Main pot
----- SUMMARY -----
Total pot $21 Main pot $20 Rake $1
Board [5d 4h 9c Td Ac]
Seat 1: Njdsousa (small blind) mucked [ ]
Seat 2: Ra8enDK (big blind) folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: dnerz folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: Elverian folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: ObeseOgre folded on the Flop
Seat 7: Teabone29 folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: volfram folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: j_looser (big blind) showed [ ] and won ($20) with A Straight, Five high
Seat 10: superjack (button) folded before Flop (didn't bet)
Era impossivel largar esta mao depois do turn ainda por cima em limit !!!!! |
_________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
skyUP

Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 146 Local/Origem: Nazare
|
Colocada: Ter Jan 31, 2006 2:59 am Assunto: |
|
|
No espa?o de 10 minutos tenho dois bad beats impressionantes:
minha mão: 88
Flop:
10 10 9
O meu adeversório aposta e eu call;
turn: 8
Fa?o Full House e aposto, ele raise, eu raise e ele raise .. call.
River: K
Eu aposto, ele raise, eu raise ....
Conclusão:
Ele tinha mesmo 10 K na mão, perdi no river para um FH superior.
O meu adeversório aposta e eu raise .. ele call;
turn: K
Fa?o Full House e aposto, ele raise, eu raise e ele raise .. call.
River: 5
Eu aposto, ele raise, eu call ....
Conclusão:
Ele tinha K x na mão, perdi no river para um FH superior.
Isto deu cabo de uma boa parte das minhas finan?as!
Nestes dias não sei onde me meter, sinceramente  _________________ Ivo * "Se A é o sucesso, então é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada." |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex

Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 504
|
Colocada: Sáb Fev 18, 2006 5:20 pm Assunto: |
|
|
------HAND 5------
Game #1594582323: Hold'em NL (10/20) - 2006/02/18 - 16:07:32 (UK)
Table "$2000 WSOP EXCLUSIVE 1839966 - 3" Seat 4 is the button.
Seat 1: Greville (1920 in chips)
Seat 2: AlexPT (2020 in chips)
Seat 3: gentlex (2000 in chips)
Seat 4: MATT2505 (2110 in chips)
Seat 5: nightmare (2030 in chips)
nightmare: posts small blind 10Greville: posts big blind 20
----- HOLE CARDS -----
dealt to AlexPT [ ]
AlexPT: raises to 40
gentlex: folds
MATT2505: folds
nightmare: calls 30
Greville: calls 20
----- FLOP ----- [ ]
nightmare: checks
Greville: checks
AlexPT: bets 120
nightmare: raises to 1000
Greville: folds
AlexPT: calls 880
----- TURN ----- [ ][ ]
nightmare: bets 990 and is all-in
AlexPT: is all-in 980
Returned uncalled bets 10 to nightmare
----- RIVER ----- [ ][ ]
----- SHOW DOWN -----
nightmare: shows [ ] (Straight Flush, King high)
AlexPT: shows [ ] (A Full House, Queens full of Kings)
nightmare collects 4080 from Main pot
----- SUMMARY -----
Total pot 4080 Main pot 4080 Rake 0
Board [Qs Kd Jh Qd Jd]
Seat 1: Greville (big blind) folded on the Flop
Seat 2: AlexPT showed [Qh Kh] and lost
Seat 3: gentlex folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: MATT2505 (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: nightmare (small blind) showed [9d Td] and won (4080) with Straight Flush, King high
nos ?ltimos 2 meses tenho sido o bombo da festa, seja ring ou torneios... 2 meses bem negativos e não encontro explica??o, se calhar vou me dedicar no proximo mes ao domin?---
mau call no flop, mas mais uma vez o azar mais forte que a sorte....
este torneio o 1? dava 1.000$ com apenas 25 jogadores (torneio privado)
ainda ontem num torneio de 6 jogadores 30? buy in--- ultimos 3 eu em 3? blinds alt?ssimas...
1- ALL IN Q6
2 - eu Call A5
3 - ALL IN Q2
o terceiro com mais 200 fichas...
Flop 4 A 10 K 6
winer Q2s (flush) 1, 2 premio, 3 (eu) um balde...
em Ring , Janeiro e Fevereiro t?m servido apenas para me fortalecer com Bead Beat Men.... aquelas fases negras em que tudo corre mal fds...?s vezes d? vontade de deixar de jogar Poker em definitivo...o pior ? que perco de maneiras incr?veis 70% depois vem o aspecto psicol?gico e o resto 30% mau jogo meu ....
resta dizer que o lucro de 3 meses + ou - 1.500$ em Janeiro e Fevereiro já eram.... espero que as fases negras sirvam para alguma coisa.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
confieri

Registo: 19 Mai 2005 Mensagens: 1618 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 12:27 pm Assunto: |
|
|
Posso aceitar todas as bad beats que me aparecem, menos as do g?nero que a seguir apresento.
Full Tilt Poker Game #456332865: Table Poana (6 max) - $10/$20 - Limit Hold'em - 17:54:09 ET - 2006/02/22
Seat 1: stevesbets ($431)
Seat 2: swifty3652 ($284)
Seat 3: confieri ($404)
Seat 4: jiggyjohn ($422)
Seat 5: Upay4myWeed ($335)
Seat 6: shotcallerr ($197)
swifty3652 posts the small blind of $5
confieri posts the big blind of $10
The button is in seat #1
*** HOLE CARDS ***
Dealt to confieri [ ]
jiggyjohn calls $10
Upay4myWeed folds
shotcallerr calls $10
stevesbets folds
swifty3652 calls $5
confieri raises to $20
jiggyjohn calls $10
shotcallerr calls $10
swifty3652 calls $10
*** FLOP *** [ ]
swifty3652 checks
confieri bets $10
jiggyjohn folds
shotcallerr raises to $20
swifty3652 calls $20
confieri calls $10
*** TURN *** [ ] [ ]
swifty3652 checks
confieri checks
shotcallerr bets $20
swifty3652 calls $20
confieri calls $20
*** RIVER *** [ ] [ ]
swifty3652 checks
confieri checks
shotcallerr bets $20
swifty3652 folds
confieri calls $20
*** SHOW DOWN ***
shotcallerr shows [ ] (two pair, Tens and Sevens)
confieri mucks
shotcallerr wins the pot ($237) with two pair, Tens and Sevens
*** SUMMARY ***
Total pot $240 | Rake $3
Board: [ ]
Seat 1: stevesbets (button) didn't bet (folded)
Seat 2: swifty3652 (small blind) folded on the River
Seat 3: confieri (big blind) mucked [ ] - a pair of Kings
Seat 4: jiggyjohn folded on the Flop
Seat 5: Upay4myWeed didn't bet (folded)
Seat 6: shotcallerr showed [ ] and won ($237) with two pair, Tens and Sevens
Um gajo que nem devia ter ido a jogo. E faz raise no flop ? espera de qu?? N?o sou muito de falar no chat, mas em casos como este costumo mandar vir com ele, com frases do g?nero typical lucky moron. O meu ?nico consolo ? saber que nas pr?ximas 50 vezes que ele fizer isso vai perder dinheiro. Valeu ter ganho os 2 jogos seguintes com straight e three of a kind, o que deu para recuperar os $$ e a boa disposi??o.
Apresento outra que não ? bad beat, mas ? um raio de um azar que nos faz perder $$. S? existindo uma mão que nos ganha, e ela sair. E foi logo no 1? jogo em que entrei nessa mesa. Entrei mesmo com a mão errada.
Full Tilt Poker Game #456533374: Table Alexandra (6 max) - $5/$10 - Limit Hold'em - 19:31:29 ET - 2006/02/22
Seat 1: cashwizard ($142)
Seat 2: BRANCH ($96)
Seat 3: confieri ($500)
Seat 4: jasongainer ($197.50)
Seat 5: fetch ($90)
Seat 6: effin doit ($566)
BRANCH posts the small blind of $2.50
confieri posts the big blind of $5
The button is in seat #1
*** HOLE CARDS ***
Dealt to confieri [ ]
jasongainer calls $5
fetch raises to $10
effin doit folds
cashwizard folds
BRANCH folds
confieri raises to $15
jasongainer calls $10
fetch calls $5
*** FLOP *** [ ]
confieri checks
jasongainer checks
fetch checks
*** TURN *** [ ] [ ]
confieri bets $10
jasongainer calls $10
fetch calls $10
*** RIVER *** [ ] [ ]
confieri bets $10
jasongainer calls $10
fetch raises to $20
confieri raises to $30
jasongainer folds
fetch raises to $40
confieri calls $10
*** SHOW DOWN ***
fetch shows [ ] (four of a kind, Kings)
confieri mucks
fetch wins the pot ($164.50) with four of a kind, Kings
*** SUMMARY ***
Total pot $167.50 | Rake $3
Board: [ ]
Seat 1: cashwizard (button) didn't bet (folded)
Seat 2: BRANCH (small blind) folded before the Flop
Seat 3: confieri (big blind) mucked [ ] - a full house, Aces full of Kings
Seat 4: jasongainer folded on the River
Seat 5: fetch showed [ ] and won ($164.50) with four of a kind, Kings
Seat 6: effin doit didn't bet (folded)
Ao menos só se lembrou de fazer raise no river. |
|
| Voltar acima |
|
 |
SantoNET

Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 9:01 pm Assunto: |
|
|
Se o objetivo do poker fosse ter uma bad beat eu já tava rico.
Agora, digo eu, estas bad bets não acontecem por acaso!!!!
Acho que o software esta programado pra isso. não ? possivel numa só mão 2 pessoas terem full house e otra ter poker de 3.
Por acaso a mim contuma acontecer o seguinte: depois de duplicar o dinheiro que comecei, nunca mais ganho uma mão, tenha o jogo que tiver, alguem ganha a mão no river. Acontece-me tanto no Party Poker como no Titan.
Alguem acontece o mesmo???? |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 9:30 pm Assunto: |
|
|
| SantoNET escreveu: | Se o objetivo do poker fosse ter uma bad beat eu já tava rico.
Agora, digo eu, estas bad bets não acontecem por acaso!!!!
Acho que o software esta programado pra isso. não ? possivel numa só mão 2 pessoas terem full house e otra ter poker de 3.
Por acaso a mim contuma acontecer o seguinte: depois de duplicar o dinheiro que comecei, nunca mais ganho uma mão, tenha o jogo que tiver, alguem ganha a mão no river. Acontece-me tanto no Party Poker como no Titan.
L? isto e v? o que me aconteceu:
http://pokerpt.com/jomane1.html _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alex

Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 504
|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 11:12 pm Assunto: |
|
|
confieri, dessas bed beats na full tilt tive muitas tipo Runner Runner,,,flush, str8 e 2 pares...? realmente duro perder a 1? bad beat...tira-nos do sório.
a 2? enfim..pode acontecer embora deve ser rarissimo 2 jogadores com AA e KK e flop AKK...
o que relata o SantoNET, essa sensa??o eu apenas tive 2 vezes na TITAN e FULL TILT mas normalmente só reparamos nela quando começamos a perder vários pots seguidos...
a sensa??o com que fiquei era que qualquer mão ou jogador iria ganhar o pote contra mim...
imagina o que eu pensei depois de ir de 600 para 1.300$ na ful tilt e acabar com 0$ ??? imagina quantos potes não perdi eu de maneira incrivel... tipo qualquer mão que fosse iria perder o Pote..normalmente do tipo (a pior mão ganha seja ela qual for) AK vs 10 8 ?? no problem... flop 10KA 2 8..e já t?--
meia hora super tight... KK !!?? let?s go...
flop ouros, paus, ouros, ouros, ouros - A ouros 7 paus wins...
para já digo para mim ok, tudo bem....
mas uma coisa ? certa quando está envolvido $$ em qualquer neg?cio não podemos dar nada como 100% seguro...
não tou a dizer que existe qualquer manobra por partes dos sites, mas não podemos dizer ou garantir a 100% que tal não acontece...
mas o melhor ? não pensar muito nisso...o que interessa ? que no total de todas as salas no fim a nossa banca possa ir crescendo
e para isso se calhar ? ter v?rias contas em varias salas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
axipoker

Registo: 11 Fev 2006 Mensagens: 311 Local/Origem: PORTO
|
Colocada: Qui Fev 23, 2006 11:19 pm Assunto: |
|
|
Hoje ? para esquecer
? só - - - - - - pensei que ia sair do vermelho (salvo seja - Benfica - negativo) e ficar a azul (Grande Porto - positivo), mas não.
O melhor ? ficar verde (Sporting - esperan?a - o que esperaram para ser novamente campe?es) e esperar melhores dias.
Hoje custou-me perder num torneio No-limit com o seguinte:
Eu vc
Flop:
Eu raise 3 BB e ele call
Turner:
Eu All-in e ele call
River:
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Sáb Fev 25, 2006 12:20 am Assunto: |
|
|
| SantoNET escreveu: |
|
Obviamente ? possóvel. Obviamente vai acontecer algumas vezes.
Obviamente o software não está programado para nada disso (existem milhares e milhares de jogadores que guardam ?s centenas e aos milh?es de mãos jogadas online, se o software estivesse aldrabado isso já ter?a sido descoberto e desmascarado).
Já agora, l? este post do Filpac que foi jogado ao vivo entre ele e mais quatro compinchas, com ?cartas de verdade?:
http://pokerpt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=1787
Tenho para cima de 100.000 mãos jogadas na iPoker (rede da Titan). Já dupliquei, tripliquei, quadripliquei e por a? adiante (entretanto fiz retiradas - que ? outra coisa de que fazem correr teorias da conspira??o - e também nada de errado).
Na rede Crypto tenho cerca de 400 mil mãos jogadas (a maior parte guardadas em Base de Dados) e também não detecto nada de errado.
Nota final: as casas ganham imenso com o rake, ganham mais em cada mesa do que qualquer jogador que l? esteja sentado (um jogador, por muito bom que seja, não consegue fazer tanto quanto a casa está a fazer em rake!).
Para qu? aldrabar o software para ganhar mais uns trocos e colocar em causa todo um neg?cio lucrativo? |
|
| Voltar acima |
|
 |
SantoNET

Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: Sáb Fev 25, 2006 11:10 pm Assunto: |
|
|
[quote="MarcoAntonio"] | SantoNET escreveu: |
Nota final: as casas ganham imenso com o rake, ganham mais em cada mesa do que qualquer jogador que l? esteja sentado (um jogador, por muito bom que seja, não consegue fazer tanto quanto a casa está a fazer em rake!).
Para qu? aldrabar o software para ganhar mais uns trocos e colocar em causa todo um neg?cio lucrativo? |
Totalmente de acordo contigo caro MarcoAntonio, mas esqueces que para eles facturar com o "rake" o dinheiro tem que circular de mão em mão, pois se algum jogador levantar 100$ de lucros, esses 100$ já não geram "rake", mas se alguem perder 50$ e depositar mais 50$ faz com que aumente o "rake".
Este caso se passou comigo:
Convidei um colega meu pra jogar em Party, esse meu amigo fez-me ganhar os 50$ de comissão. Ent?o retirei o dinheiro que tinha na conta deixando só os 50$ da comissão, afinal era lucro; saben o que aconteceu??? fiquei liso em 10 min numa mesa 0.50/1$ LIMIT, eram constantes os bad bets e fui obrigado a depositar outra vez o que tinha retirado
N?o acredito que o software esteja programado para beneficiar x ou Y mas sim para fazer o dinheiro circular. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Dom Fev 26, 2006 1:39 am Assunto: |
|
|
Totalmente de acordo contigo caro MarcoAntonio, mas esqueces que para eles facturar com o "rake" o dinheiro tem que circular de mão em mão, pois se algum jogador levantar 100$ de lucros, esses 100$ já não geram "rake", mas se alguem perder 50$ e depositar mais 50$ faz com que aumente o "rake".
|
N?o, isso não está correcto. O facto de um jogador gerar lucro não afecta de forma alguma o rake (a não ser se ele deixar de jogar... o que ? mais provável acontecer se ele não gerar lucro). O facto de ele efectuar levantamentos também não (pelo contr?rio, ? um ind?cio de que ? um jogador que ir? continuar a jogar e continuar a gerar lucro). Se deixou na conta 600 ou 500 ou 400 ou $300 ? totalmente irrelevante...
Um jogador que perde 50 de 100 que depositou e depois deposita outros 50 também não gera mais rake por causa disso (a não ser que pare de jogar porque foi ? fal?ncia).
O rake ? gerado em fun??o do que circula nas mesas e não em fun??o do que está nas contas e ? depositado ou levantado. E tu com $50 podes estar eternamente a jogar e a gerar rake...
Por exemplo, um jogador que nem ganha nem perde pode estar eternamente a jogar numa casa e vai estar sempre a gerar rake com o mesmo valor (na realidade, o que isto significa ? que ele está a jogar acima da m?dia o suficiente para compensar o que está a perder ao mesmo tempo com o rake e fica assim ?em casa?). No entanto, embora não tenha lucros nem prejuizos, não fa?a dep?sitos ou levantamentos... ele está permanentemente a gerar rake para a casa e lucro para esta.
Simplificando, ele está a ganhar (sem se aperceber) mas tudo o que está a ganhar está a ir para a casa (note-se, isto não ? propriamente um exerc?cio te?rico pois na pr?tica existem bastantes jogadores que estáo nesta situação e no fundo não ganham nem perdem... mas a casa está a ganhar com eles).
A teoria dos levantamentos ainda consegue ter menos sentido do que a teoria das mãos rigged/fixed (essa teria algum sentido mas ? obviamente algo que não compensa dado que isso traria um lucro marginal adicional quando o neg?cio ? por si rent?vel - isso traria portanto um risco absurdo ao transformar um neg?cio transparente rentavel numa fraude total que pode ser descoberta e destruir por completo o negocio).
Convidei um colega meu pra jogar em Party, esse meu amigo fez-me ganhar os 50$ de comissão. Ent?o retirei o dinheiro que tinha na conta deixando só os 50$ da comissão, afinal era lucro; saben o que aconteceu??? fiquei liso em 10 min numa mesa 0.50/1$ LIMIT, eram constantes os bad bets e fui obrigado a depositar outra vez o que tinha retirado
|
Mas isso o que tem a ver com o levantamento?
Nada!
Isso ocorre com ou sem levantamento. Tu apenas estás a associar uma coisa ? outra, o organizar uma rela??o causa-efeito que não ? mais do que mental. Porque ? que não ? mais do que mental? Por duas raz?es: isso também acontece sem levantamentos; se fizeres levantamentos e isso não ocorrer nem te d?s conta. ? a velha hist?ria: levantei e continuei a ganhar, t? tudo normal, nem se fala nem se discute nem se pensa sequer no assunto. Levantei e perdi: ol?, aqui h? gato!
Ali?s, isso ? completamente absurdo neste aspecto: já viram o que isso envolveria?
H? aqui um ?sóndroma? que ? o ?sóndroma? do jogador pensar que tudo se desenrola em torno e em fun??o dele. Ora, o que estás a dizer ? que tu fizeste um levantamento e as cartas foram manipuladas para tu perderes a seguir? E então os outros jogadores que e se também tiverem feito levantamentosó Como ? que isso ? organizado? A casa consegue por todos os jogadores que fizeram levantamentos a perder? E se se sentarem na mesma mesa, como ?? Quem tem prioridade? Ou uns vão ganhar e outros perder?
Obviamente o software não faz nada disso e nem passa pela cabeça da casa fazer isso (até porque, como expliquei, não t?m nada a ganhar).
Tu perdeste e a casa ?correu o risco? de tu desistires e ires para outra casa. Se não tivesses perdido terias continuado a gerar rake na mesma e o risco de abandonares a casa era menor. Portanto onde está a vantagem da casa em teres perdido?
Em parte nenhuma!
N?o acredito que o software esteja programado para beneficiar x ou Y mas sim para fazer o dinheiro circular. |
Claro que está. O software está programado para fazer o dinheiro circular atrav?s de uma coisa que se chama... poker.
E não ? preciso absolutamente mais nada. O resto, os jogadores fazem sozinhos (e alguns de que maneira) sem qualquer ajuda adicional! |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Dom Fev 26, 2006 1:16 pm Assunto: |
|
|
Falou, disse e está dito....
ESPECT?CULO  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
axipoker

Registo: 11 Fev 2006 Mensagens: 311 Local/Origem: PORTO
|
Colocada: Dom Fev 26, 2006 1:36 pm Assunto: |
|
|
MarcoAnt?nio,
Simplesmente um espect?culo dentro do pr?prio espect?culo.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Seg Fev 27, 2006 4:33 pm Assunto: |
|
|
marco, n sei se conheces uma miticas teorias acerca do party... ha um texto feito por um gajo q revela algumas coisas q ele acha q sao rigged no party...
dps deste texto tb me falaram q o sistema de gerar cartas no party ? diferente... q n existe necessariamente um baralho por mesa e q as cartas sao geradas aleatoriamente independentemente das cartas em jogo, se houver colisao ? gerada outro sorteio...
eu justifiquei ao gajo q estatisticamente ? a mm coisa, etc, etc,,, (n vale a pena)
mas tu ou alguem sabe de algo sobre este assunto? gostava de saber mais coisas... se ninguem souber nada, deixem la.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|