pokerpt

BAD BEATS!!!!
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4 ... 46, 47, 48  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
beirario

Registo: 21 Ago 2005

MensagemColocada: Ter Set 06, 2005 8:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Consolas escreveu:
O pote era pequeno, e ainda bem.

Eu com K5 suited a espadas, era o BB.

Sai tudo espadas ( 8xx), o A encontra-se perdido. Aposto. Todos fazem call.

Turn - Sai um 8, aposto, todos foldam excepto 1 ( nesta altura pensei que ele teria o A de espadas e outra carta, e estaria ?? espera de outra espada.

River - Sai outro 8. Eu a pensar que ele poderia ter um par baixo que ainda assim batia o meu flush com o full house, ainda assim arrisquei, apostei, ele raise, eu call.

Ele tinha 89 na mão. Eheheh Nenhuma das cartas era de espadas.

Acho piada ao desenrolar da situa???o, já que ele fez sempre call com um par de 8, deopis com o trio e depois sacou o four of a kind.

Bad beat ou não, o gajo jogou sem grande cabe??a.

concordo ctg, mas esses gajos t??m sempre sorte e saiem-lhes boas cartas no fim e quem perde somos nos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005

MensagemColocada: Ter Set 06, 2005 9:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Essa no???o de que «esses gajos t??m sempre sorte» está totalmente errada embora seja um erro comum e em que os menos atentos caiem facilmente (na verdade, ou??o e leio coisas do g?nero praticamente todos os dias).

«Esses gajos não t??m sempre sorte» de todo. Isso não passa de uma ilusão mental (assim como numa ilusão de ??ptica).

O que se passa ? que as vezes em que t??m sorte sobressaiem. E sobressaiem por tr??s raz??es:

Arrow Primeiro porque mostram as cartas e tu v??s o que ele tava a tentar alcan??ar (ou seja, só? vais ver/notar as vezes que ele teve sucesso, possivelmente tentou antes 5 ou 10 vezes, tendo falhado, e tu nem notaste).

Arrow Segundo, esses «acertan??os» roubam-nos mãos que esperariamos supostamente ganhar ou em que tinhamos ?? partida melhores odds (o que irrita bastante alguns jogadores, não devia irritar, deviam era dar gra??as a deus por haver quem jogue assim pois esses são os perdedores que permitem que outros ganhem). A tendencia ? pensar: aquilo não devia acontecer, foi sorte, eu tinha melhores odds, etc. E qnd ocorre aquilo que o cerebro humano menos espera, a tendencia ? sobrevalorizar a ocorrencia.

Arrow Terceiro (que se aplica em especial em mesas loose), esse tipo de ocorr??ncia pode repetir-se inumeras vezes mas h? que notar que tal não ocorre sempre com o mesmo jogador. Por exemplo, agora o jogador A tem a sorte de tirar um straight improvavel no river, a seguir acontece com o B tirar um flush no river e depois ocorre com C tirar um full-house no river. Mais uma vez nem notamos que são pessoas diferentes que podem estar a utililizar estratégias perdedoras mas que não chegamos sequer a notar.

E repito: são esses jogadores que d?o a ganhar aos melhores jogadores.

Quando eu tenho um AA como hole cards e acabo por perder para um tipo que jogou contra as probabilidades e acabou por ganhar a mão com uma carta milagrosa, não fico irritado. Digo antes para comigo: ainda bem que jogas assim!

Já agora: outra coisa que eu vejo bastante ? o jogador que perdeu (apesar de ter ?? partida as odds do seu lado), irritado, dizer ao outro que ? mau jogador ou dar-lhe li????es de como se joga (tipo «acompanhaste o raise com essas cartas», ou ainda, «foste a jogo com 85o» e outras coisas do g?nero).

A isto eu classifico de dar tiros no p?...
Wink

Deviam era felicita-lo e/ou incentiva-lo a continuar a jogar assim.
Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Abreu

Registo: 09 Mai 2005
Local/Origem: Braga

MensagemColocada: Ter Set 06, 2005 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Sem d??vida MarcoAntonio, concordo em pleno. ?? desses jogadores que eu gosto de encontrar nas mesas. Razz Embora, ??s vezes, nos "roubem" uns potes de forma inacredit?vel... , mas se assim não fosse não nos davam tanto dinheirinho. Venham eles!
Voltar acima
Alex Alves

Registo: 25 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Set 06, 2005 11:18 pm    Assunto: Responder com Citação

100% de acordo com o Marco Ant??nio, o problema ? que todos passam por esse pensamento Sad penso que ? normal nos primeiros tempos e quando temos sóries m?s com Bad Beats...

como já deves andar nestas andan??as ? mais tempo o teu pensamento já evoluiu, pessoal com pouco tempo (eu tenho 5 meses ) ainda pensa muito nas Bed Beat e só? v?? realmente quando perde, mas tou de acordo com o que dizes...
Voltar acima
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Esta doeu tanto angry4

Big Blind K6

Flop K64 2 pares mais altos

Turn 10 levei com 1 raise

River 4

Ou seja o gajo tinha 104 na mão e fez full

///////////////////////////////////////////////////////////////////////

Jogada seguinte:

SB 97

Flop 6810 Str8

Turn 5

River J Levei com um raise Think O que se passa? N?o me digas....

Sim ? verdade..o gajo tinha Q9
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005

MensagemColocada: Qui Set 08, 2005 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu costumo dizer que nuts no Flop são muito trai??oeiros... ?? que da?? para a frente só? podem piorar.
Laughing
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
marcioBR

Registo: 27 Abr 2005

MensagemColocada: Sáb Set 10, 2005 5:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Minha mao A9 de copas

Flop: 10 6 4, todas de copas.. Flush com A, tem jogo melhor q isso ?
todas pedem mesa, e eu bet e o proximo faz raise e eu re-raise, e ficamos a ver o turn 3 pessoas.

Turn: J espadas.. Flush com A ainda, jogo melhor q isso nao tem.. peco check e o outro faz bet e eu raise e ele reraise e para ver o River apenas eu e mais um.

River: 4 ouro.. Ainda estava com Flush com A mas fikei com medo do outro estivesse com full house, e dpois das inumeros raises e re raises ele mostra um 10 e 4 fazendo full house e faturando todo o lucro q eu tinha nas rings.. Sad
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MaloMan

Registo: 30 Ago 2005

MensagemColocada: Qui Set 22, 2005 4:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Antes desta tive 2 badbeats mas talvez por esta me calhar mal ou talvez por ser a pior vou postala Embarassed
Tava na ultimao posi???o e tinha acabado de entrar na mesa paguei a blind e sai-me 26 ( estavam 3 jogadores em jogo ), vi o flop 6(paus)T(copas)2(paus), depois o que tava na primeira posi??ao fez um mini raise callaram todos e eu, como podia vir a sair flush e como já tava mal dp das outras bad beats callei tb, no turn saiu 6(espadas) tinha fullhouse já nem me tava a preoupar com o flush ele raise, eu call, river 9(copas) ele vai allin e eu call, pois ... perdi ele tinha nada mais nada menos que 69 perdi hoje cerca de um ter??o da minha roll neste conjunto de badbeats agora vou parar de jogar durante uns dias ...
Voltar acima
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Qui Set 22, 2005 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande galo mesmo... mas uma fez que ele já tinha feito call no Flop julgo que mesmo que fizesses um Raise na ??ltima posi???o ele continuaria em jogo.
Acabou por ser uma blind envenedada Sad Estavas a jogar NL ring? Ou um torneio?
MaloMan

Registo: 30 Ago 2005

MensagemColocada: Qui Set 22, 2005 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Estava a jogar ring nl no pacific, pensei que o gajo tivesse um 6 na mao e por isso n tenha ido allin (no turn) pq poderia estar com medo que eu tivesse com projecto para cor e saisse paus no river ...
Já para n falar nas outras badbeats, mas o resto ? tipico 2 pares vs flush ... 3 of kinds vs flush ...
mas enfim, its poker ...
Voltar acima
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Qui Set 22, 2005 5:17 pm    Assunto: Responder com Citação

No meu entender estás a jogar o jogo errado...essa jogada em Limite perdias $4-5 dol?res em limite pode acabar-te com os lucros de 1-2 meses... Confused
stockpicker

Registo: 20 Jun 2005

MensagemColocada: Dom Out 09, 2005 5:59 pm    Assunto: AQ vs 23clubs Responder com Citação

Esta mao foi a que me deixou pelo caminho no segundo encontro do Forum!!! Rolling Eyes
Eu: AQ
Big Blind: 2 3 clubs
Bets 300/600

Eu pre flop All in com 1795!!!

Flop 4 6 7 Turn 3 River 10

e esta heiiinnn!!!!??!!!
Voltar acima
Zimix

Registo: 08 Fev 2005

MensagemColocada: Dom Out 09, 2005 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande galar??...

Ter de pocket cards 2 e 3 (offsuit) ? "somente" o pior jogo que se pode ter em termos de heads-up!
Se já só? tinhas 3XBB a coisa já estava tb pela hora da morte! Neutral

Zimix
AKGloria

Registo: 09 Ago 2005

MensagemColocada: Ter Out 25, 2005 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Esta ? mais uma daquelas que até doi;

QQ vs 53o

Como já tava com poucas fichas e tava quase na mesa final fiz all-in,

flop: 3 qq 3
turn e river, not help

angryfire angryfire l? fiquei eu fora... com $21 de prize ...... fiquei num 23 lugar Mad
H? c? cada uma .....
Voltar acima
filpac

Registo: 09 Mai 2005
Local/Origem: Madeira

MensagemColocada: Qua Out 26, 2005 10:45 am    Assunto: STOCKPICKER - Re: AQ vs 23clubs Responder com Citação

stockpicker escreveu:
Esta mao foi a que me deixou pelo caminho no segundo encontro do Forum!!! Rolling Eyes
Eu: AQ
Big Blind: 2 3 clubs
Bets 300/600

Eu pre flop All in com 1795!!!

Flop 4 6 7 Turn 3 River 10

e esta heiiinnn!!!!??!!!

Por acaso perdeste esta mão para mim :!: :!: :!: .

Mas passo a explicar porque fui a jogo com 2/3 Laughing Laughing Laughing : em 3 jogadas anteriores tinha ido allinn com K/J e K/Q do mesmo nipe e perdi com pares menores.
Como estava a ficar com poucas fixas, fiz allinn Surprised Surprised Surprised - se perdesse não me importava muito pois tinha que tirar as fotografias - eu era o fot??grafo de servi??o.Foi só? por isto que fui allinn.

Foi sorte e nada mais; h? vezes em que a temos e ??s vezes ? v??-la a passar ao lado. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4 ... 46, 47, 48  Seguinte
Página 3 de 48

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens