| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
KiMi

Registo: 04 Abr 2005 Mensagens: 171
|
Colocada: Dom Jun 26, 2005 2:26 pm Assunto: |
|
|
Ei Gouveia esse ? digno!
Ent?o o par de noves fez all in no flop k já tinha sa??do 10 K A !!!! Tudo cartas mais altas e hipotese de straight!! Inacredit?vel, v??-se logo k foi num torneio freeroll!
tou meio burro.. mas acho mesmo incrivel. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Gus

Registo: 21 Nov 2004 Mensagens: 167 Local/Origem: Almada
|
Colocada: Qua Jun 29, 2005 4:59 pm Assunto: |
|
|
Subscrevo o que o Cool Kid disse _________________ Luck is what happens when preparation meets opportunity.
Seneca (5 BC - 65 AD) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Wade

Registo: 29 Mai 2005 Mensagens: 1568 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Jun 30, 2005 12:52 am Assunto: |
|
|
O meu pior bat beat de sp foi hj mesmo:
Estava prai na 8ª posi???o, tenho AK e h? um raise antes de mim. Fa??o re-raise e h? 3 (para al?m de mim) a irem ao flop por tr??s apostas.
Flop: 10, Q, J . Ou seja, tenho Straight, tudo raise, re-raise até ??s 4 apostas foram tds ver o turn.
Turn: 10. Tudo raise/re-raise de novo, quatro apostas vão todos.
River: J. V?o todos menos 1 quatro apostas. Tinham os dois AJ, fizeram full house no River, o Pot era quase de aproximadamente 80$.
Editado pela última vez por Wade em Sáb Jul 09, 2005 12:02 pm, num total de 2 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
manny_z3

Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 297 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Qui Jun 30, 2005 10:39 am Assunto: |
|
|
Wade vai ai alguma confusão, porque se tinhas ""Straigh Flush"" que ? superor ao ""full house"" não perdias, não ser? que só? tinhas ""Straigh"". _________________ Numa sala de poker perto de si: Manny_z3, MannyPT, Nelinho, Portoflyer.
http://69suited.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Wade

Registo: 29 Mai 2005 Mensagens: 1568 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Qui Jun 30, 2005 10:44 am Assunto: |
|
|
enganei-me, queria dizer Straight mas pelo post ? ??bvio que era isso, senão seria royal flush |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tacconi

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 225 Local/Origem: LISBOA
|
Colocada: Sáb Jul 09, 2005 11:57 am Assunto: |
|
|
Ontem aconteceu-me a jogada mais frustante na minha curta experi??ncia no poker. Num torneio de freeroll, tenho [A espadas A ouros]. Na mesa onde estou existe um jogador que faz all in, todos os outro fazem fold. Eu penso que ele tem um outro par e possivelmente de cartas Premium, mas como tenho AA fa??o call.
Agora vem a parte melhor.
Quando mostram as cartas dele, ele tem [2 ouros 3 copas], e eu penso grande bluff.
Flop: não me lembro das cartas, só? sei que saem 2 copas.
Turn: mais uma copa e ele sem par, sem sequ??ncia, nada e eu continuo ?? frente.
River: a carta que eu não queria - qualque coisa de copas
Flush e adeus até ?? pr??xima. |
|
| Voltar acima |
|
 |
SportingCP

Registo: 22 Mai 2005 Mensagens: 2336 Local/Origem: Frielas - Loures
|
Colocada: Dom Jul 10, 2005 12:12 pm Assunto: |
|
|
Como eu te compreendo
Ontem num freeroll da Absolute Poker, aconteceu-me a mesma coisa, dois AA e no River o meu adversário faz fush.
conv?m referir que neste freeroll estavam só? 76 jogadores, dos 2000 iniciais...os 5 1?s tinham/tem acesso hoje a um torneio de $1000, eu tinha cerca de 30.000 fichas e ele um pouco mais. ficaria num posi???o previligiada para os meus objectivos. Mesmo assim continuo um adepto dos freerolls.
Um abra??o |
|
| Voltar acima |
|
 |
KiMi

Registo: 04 Abr 2005 Mensagens: 171
|
Colocada: Dom Jul 10, 2005 12:26 pm Assunto: |
|
|
os freerolls ? assim.
? jogar a feijá?es. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Consolas
Registo: 03 Jun 2005 Mensagens: 487
|
Colocada: Dom Jul 10, 2005 11:59 pm Assunto: |
|
|
| "Tacconi" escreveu: | Ontem aconteceu-me a jogada mais frustante na minha curta experi??ncia no poker. Num torneio de freeroll, tenho [A espadas A ouros]. Na mesa onde estou existe um jogador que faz all in, todos os outro fazem fold. Eu penso que ele tem um outro par e possivelmente de cartas Premium, mas como tenho AA fa??o call.
Agora vem a parte melhor.
Quando mostram as cartas dele, ele tem [2 ouros 3 copas], e eu penso grande bluff.
Flop: não me lembro das cartas, só? sei que saem 2 copas.
Turn: mais uma copa e ele sem par, sem sequ??ncia, nada e eu continuo ?? frente.
River: a carta que eu não queria - qualque coisa de copas
Flush e adeus até ?? pr??xima. |
Isto sim, ? um bad beat. N?o pelo que tu tinhas, que era muito bom diga-se, mas pela maneira como o gajo venceu!
Se ele tivesse arriscado no turn, pronto, ainda se ""compreendia"", arriscou, teve sorte. Agora assim no escuro e tem o flush. Brutal. |
|
| Voltar acima |
|
 |
beirario
Registo: 21 Ago 2005 Mensagens: 23
|
Colocada: Dom Ago 21, 2005 5:33 pm Assunto: |
|
|
boas
o meu 1? post vai ja pra desabafar uma bad beat :)
aconteceu no poker lounge do betandwin
tinha AK de paus
flop = 2 paus 5 paus Q espadas
turn = J espadas
river = 4 paus
apostei all in com flush de A
o gajo (corleone) tinha 3 e 6 de paus
perdi 80 dolares pra uma straight flush
até me cairam os c...... ao ch?o |
|
| Voltar acima |
|
 |
Guto

Registo: 19 Mai 2005 Mensagens: 177 Local/Origem: Braga
|
Colocada: Sáb Set 03, 2005 5:45 pm Assunto: |
|
|
Vejam esta:
Estou na BB com 3 6. Fa??o check.
Flop: Q 6 6. Somos tr??s, um aposta o outro sai. Eu fa??o call.
Turn: Q. Full house para mim!! Ele aposta, eu subo.
River: Q. Escuso de continuar.
|
|
| Voltar acima |
|
 |
nunofaustino
Registo: 08 Dec 2004 Mensagens: 437
|
Colocada: Sáb Set 03, 2005 9:45 pm Assunto: |
|
|
Guto... na mho fizeste mal em subir no turn... se ele tivesse uma Q, ele tb tinha uma full house superior a tua... Nessa altura apenas ganhavas se ele estivesse a fazer bluff ou com um par de mao onferior aos teus 6.
No river a situacao era a mesma... tu so perdias se ele tivesse a Q que faltava ou se ele tivesse um par maior de mao (a melhor situacao para ti era que a mao da mesa fosse a melhor).
um abraco
Nuno |
|
| Voltar acima |
|
 |
filpac

Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 1194 Local/Origem: Madeira
|
Colocada: Sáb Set 03, 2005 10:23 pm Assunto: |
|
|
Hoje num freerool, tenho 2 espadas de mão e saem + 2 nas tres primeiras cartas.
Outro jogador está a picar e faz allinn e eu call. no river sai 1 J e como ja havia outro na mesa... ele faz Poker de J. POKER DE J NA 1ª JOGADA...
Quais as hipoteses disto acontecer na 1ª jogada de um freerool com 5000 jogadoresó????!!!!....
Se isto não ? um bad beat... Eu vou a Barcelona e já venho...
?? que ? já a seguireee...
Puff, Desliguei logo o computador e praia com ele...não h? nada como o mar para arejar a nuca... _________________ 2-3 Suited.. hum humm hummm |
|
| Voltar acima |
|
 |
Guto

Registo: 19 Mai 2005 Mensagens: 177 Local/Origem: Braga
|
Colocada: Dom Set 04, 2005 1:59 am Assunto: |
|
|
Tens raz?o, Nuno...
Acreditas que depois de algumas horas, fora de casa, falei com a minha namorada para lhe explicar o que acontecera e... , engasguei-me... ... Ela perguntou-me: então, o que aconteceu?? Se não fosse com ela tinha ficado encabulado!! Ups... disse eu, afinal o tipo tinha full house no turn e eu ? que fui um burro chapado!!!
Eh, eh!! Lembrei-me logo de vir aqui, esperan??ado de que ninguém ainda tinha visto o post... Mas voc??s não perdoam! E ainda bem...
Já agora, enquanto escrevo saiu-me AA. Fui fazendo raises. Flop: 2 copas. Pensei eu... só? não pode sair mais nenhuma!!! PIMBA!! O que ? que saiu? COPA
O palha??o ganhou com um flush de 3 e 8!!!!
Abra??os :!: |
|
| Voltar acima |
|
 |
Consolas
Registo: 03 Jun 2005 Mensagens: 487
|
Colocada: Dom Set 04, 2005 11:39 pm Assunto: |
|
|
O pote era pequeno, e ainda bem.
Eu com K5 suited a espadas, era o BB.
Sai tudo espadas ( 8xx), o A encontra-se perdido. Aposto. Todos fazem call.
Turn - Sai um 8, aposto, todos foldam excepto 1 ( nesta altura pensei que ele teria o A de espadas e outra carta, e estaria ?? espera de outra espada.
River - Sai outro 8. Eu a pensar que ele poderia ter um par baixo que ainda assim batia o meu flush com o full house, ainda assim arrisquei, apostei, ele raise, eu call.
Ele tinha 89 na mão. Eheheh Nenhuma das cartas era de espadas.
Acho piada ao desenrolar da situa???o, já que ele fez sempre call com um par de 8, deopis com o trio e depois sacou o four of a kind.
Bad beat ou não, o gajo jogou sem grande cabe??a. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|