pokerpt

August Thread
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4, 5 ... 17, 18, 19  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007
Local/Origem: somewhere beyond the sea

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 4:02 am    Assunto: Responder com Citação

speedl3 escreveu:
BBV4L nao é pra este tipo de brags

Tu percebeste bem.

speedl3 escreveu:
e além disso o pokerpt nao tem BBV que eu saiba.

4sure? wake up and smell the coffee.

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 4:04 am    Assunto: Responder com Citação

Link plz
[ricmp]

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 4:10 am    Assunto: Responder com Citação

can't say. banhammer has eyes

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 4:19 am    Assunto: Responder com Citação

Ah, há um sitio mais apropriado para isto, mas não o podes referenciar. Faz sentido.
Zaky

Registo: 06 Dec 2006
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 9:35 am    Assunto: Responder com Citação

Oh ricky, tu ctnuas a dar-lhe com essa do bbv4l, mas por mto inuteis que sejam os posts aqui, os niveis de futilidade nao chegam nem perto dos do bbv4l! Por amor de deus... Aqui ainda nao ha threads com votaçao para o pequeno almoço preferido!! Isto para nao falar naquelas das fat chicks i would still bang Rolling Eyes nao q eu tenha lido, mas ouvi falar... lol uma historia qq q tb metia o malmuth ao barulho Laughing

Aqui o pokerpt é mais como aquela associaçao desportiva manhosa, fala-se um bocado de tudo, mas mantem-se sempre os niveis de decencia minimos... isto ate tu teres xegado ao forum, altura a partir da qual isto descambou um bocado, mas parece que agora tas com medo do regime, por isso pode ser que as coisas melhorem um bocado.

Arrow Zaky356 Out. lol

P.S.: Em resposta ao tokinhas, axo q nem é preciso dizer nada, mr eu tou sp up pq deposito mtas xs/"um dia hei-de ser ganhador"! Twisted Evil
[ricmp]

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 10:06 am    Assunto: Responder com Citação

Oh zaky, tu ctnuas (?) a dar-lhe com essa de falares como se tivesses aqui chegado 1º q eu e estares não sei... A ensinar-me qq coisa...

És divertido. Keep going Wink

Traduz o ps q não se percebeu nada...

Registo: 06 Dec 2006

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

1º xeguei mm primeiro q tu. lol por isso é q te tento explicar o que se passa aqui no forum, visto que tu, claramente, ainda nao percebeste mt bem a ideia. Isto é um forum portugues, ou seja, dum país com 10 000 000 de habitantes em que prai 10/20 000 jogam poker, ha 9000 registos no forum e tu insistes em comparar isto ao 2+2, que nao sei se sabes, mas tem mais alguns... Se nao te limitasses as threads com pics de gajas do bbv4l, eras capaz de reparar q la existem foruns para tudo... psicologia, vendas, negocios.. tudo! E cada um deles costuma ter quase sempre 100 e tal pessoas as le-los, seja a hora que for. Como tb és capaz de nao ter reparado, aqui as conversas limitam-se basicamente ao forum de poker, estrategia e offtopic.

2º Agr que ja te fiz o desenho, has-de me explicar em que parte é q se torna possivel a comparaçao entre o pokerpt e o bbv4l? Uma thread, um post... qq coisa, mas mostra-me o q te leva a crer que tal comparaçao é viavel.

Ja noutro dia vieste com a mesma historia e tb n percebi... gostas mt de criticar o pessoal no forum, q sao tds mt futeis, q te tratam cm se fosses um ignorante, q sao tds braggers, sem vida propria e mais nao sei que, e nem dp de seres banido deixas de vir para ca mandar postas de pescada! Se é tudo tao mau e tao futil e tao pointless, pq continuas aqui? Ja reparaste que es o unico que se queixa?

Houve, em tempos, pessoal que se queixou, bons posters, que em vez de começarem a criticar os outros, limitaram-se a deixar de postar. Podes sempre seguir o exemplo deles...

E em relaçao ao PS, nao era para ti, axo q nao te chamas tokas...
PocketAces

Registo: 20 Mar 2005

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Por favor vamos voltar e manter o assunto inicial deste tópico...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[ricmp]

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Também acho melhor sair do offtopic mas como penso q tenho o direito à resposta e para finalizar esta conversa apenas quero dizer ao zaky:

1º Não chegaste aqui MM primeiro q eu, mas isso também não é sinal de nada mas é que insistes em falar de um forma superior não percebo porquê, mas deves ter motivos fortes que sustentem essa forma de manter diálogo comigo.

2º A comparação com um bbv4l é satírica uma vez que o conteúdo que realmente interessa aqui e deixa de ser fútil e conversa de taberna ocorre nesta secção quando não começa a descambar... Achei engraçado e de extrema coerência um user que diz que não quer saber pra' nada de downswings e bad beats dos seus contactos de IM vir postar completamente o oposto... É uma situação um pouco irónica, mas os actos ficam de quem os pratica...

"Ja reparaste que és o único que se queixa?" Na assinatura de um dos users está a frase, "Se todos pensam igual, é porque ninguém está a pensar"

Houve, em tempos, epssoal que se queixou, bons posters, que em vez de começarem a criticar os outros, limitaram.se a deixar de postar... E não achas isso uma tristeza? Incitas a essa atitude, ainda por cima? É lamentável. Não deixarei de postar, apesar de ter uma larga percentagem de haters q verdareiramente amo... Não sei, olha... chama-me masoquista...

Aqui o pokerpt que apelidas de associação desportiva manhosa deve seguir outro rumo menos person oriented com menos conversa de taberna, essa tal associação desportiva manhosa que referes e seguir um caminho mais wide, less strings attached. É fácil reconhecer que não é fácil seguir esse caminho num país tão pequeno como o nosso em que o espírito de companheirismo e amizade fortuita é denominador comum.

Em relação ao Ps, quando postas é para todos lerem...

Cumprimentos.

Editado pela última vez por [ricmp] em Seg Ago 04, 2008 7:27 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Jack Daniels

Registo: 15 Out 2007
Local/Origem: Barreiro

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Citação:

OK então a Rute Maria Marlene mora no barreiro andou cmg na escola e frequenta o mm ginasio q eu, por isso vos garanto q o photoshop faz maravilhas!!!

PS- Dp desta amostra até o addict com jeitinho era capa da FHM Twisted Evil
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
flyerr

Registo: 16 Jun 2006

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 7:30 pm    Assunto: Responder com Citação

Jack Daniels escreveu:
Citação:

OK então a Rute Maria Marlene mora no barreiro andou cmg na escola e frequenta o mm ginasio q eu, por isso vos garanto q o photoshop faz maravilhas!!!

HAHAHAHA!!! pwned diria...
policy10

Registo: 11 Mai 2005
Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Jack Daniels escreveu:
Citação:

O q eu acho fascinante é tu andares num ginásio... vais la fazer o q?? pagar a mensalidade...??
Chambre

Registo: 15 Dec 2005
Local/Origem: - $hip the € -

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

policy10 escreveu:
Jack Daniels escreveu:
Citação:

O q eu acho fascinante é tu andares num ginásio... vais la fazer o q?? pagar a mensalidade...??

obvious que vai ver a ruth!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
fsleite

Registo: 29 Ago 2006
Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 8:18 pm    Assunto: Responder com Citação

onde...? tb quero...
Tokas

Registo: 06 Nov 2006

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 8:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Zaky escreveu:

P.S.: ...."um dia hei-de ser ganhador"! Twisted Evil

I believe u will Twisted Evil
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4, 5 ... 17, 18, 19  Seguinte
Página 4 de 19

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens