| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Pokerov

Registo: 01 Out 2007 Mensagens: 398
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 5:57 pm Assunto: |
|
|
O meu multi table são 13, 14 mesas...
Pá, até entendo que jogando menos mesas se possa apanhar melhor certas cenas... estamos mais atentos ao que se passa à nossa volta. Mas como o meu objectivo passa por jogar poucas mãos, ser tight, e jogar apenas quando tenho algo de "palpável"... decido jogar mais mesas.
Além disso, como me dediquei agora ao Full Ring, acho uma autêntica seca ter que esperar imenso tempo para que acabe uma mão...
No meu caso pessoal, o profit subiu estrondosamente quando passei a jogar muito mais mesas... lá está, porque jogo mais tight, e tenho menos tendência (e tempo, porque entretanto as mesas começam todas a apitar ) para fazer "moves" esquisitos e umas donkices que de vez em quando gosto de fazer.
Apenas o meu caso... admito que com outros jogadores possa ser diferente.
Mas obrigado na mesma pela dica!
P.S. Também ando a cheirar os vídeos da DC, mas não há maneira de eles me aceitarem o cartão na altura do registo  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Boban.pt

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 90
|
Colocada: Ter Set 02, 2008 10:54 pm Assunto: |
|
|
| Boban.pt escreveu: | Jogar 15K de mão entre NL40 e NL50
Win rate > 5BB
Ver o máximo de videos de NL50 que conseguir
Deixar de jogar KQo como se fosse premium  |
Sim
Nem lá próximo (tb com o poker vergonhoso deste mês não merecia mais)
Vi alguns da DC, mas devia ter visto mais
KQo sim, mas soooooted ainda não resisto
O gráfico é em €
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Arise
Registo: 09 Set 2007 Mensagens: 186 Local/Origem: Ovar
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 1:06 am Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: |
Qto ao multitabling, nao sei o q entendes por "multi", mas pelo que ouvi num video da deucescracked, os gajos dizem que nos micro micro limites, n ganhas mto em jogar mtas mesas... Eu jogava 6, as xs 8, dp de ver o video experimentei jogar so 4 e notei uma diferença grande nos ganhos... falando por mim, eu jogo mts maos, em posiçao entao, jogo quase tudo (64 ate K9 e por ai) e noto que tou mt mais atento a tudo e os gajos sao mm faceis de ler, em niveis mais altos é q o multitabling sera mais eficaz, pq o pessoal joga mais tight (ou nao) e jogam-se mt menos maos... tas mt mais tempo quieto. Experimenta...  |
Estás errado em relação a isso Zaky. À medida que se sobe nos stakes os jogos têm tendência a ser mais loose e encontras muitos mais thinking players capaz de te explorar se estiveres a jogar em modo "robot" por estares a fazer multitable.
Na minha opinião, fazer multitable e jogar bastantes mãos é fundamental para uma mais rápida subida de stakes porque quando estamos a jogar nl10 / nl 20 / nl 50, etc, o que vamos fazer em rakeback muitas vezes representará bastantes buy ins do nível em que jogamos.
E por jogar muitas mãos também estamos a evoluir porque estamos a ganhar experiência.
Btw, Agosto foi assim:
Poucas mãos ( penso que foi o 1º mês em que fiz menos de 20k hands ) devido a estar com a cabeça em tudo menos em poker
Anyway consegui cumprir o objectivo que passava por ter um mês positivo :) _________________ BLOG: www.arise-bettingforvalue.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
ec03088
Registo: 18 Fev 2008 Mensagens: 109
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 1:38 pm Assunto: ec038088 |
|
|
| então e o que dizem de jogar 9 mesas HU isso sim é a loucura..o tempo está sempre a acabar.. primeiro custou-me a habituar mas agora ja consigo ter lucros quando jogo assim..mas o ideal para mim anda nas 6 mesas HU. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 2:05 pm Assunto: |
|
|
| Arise escreveu: | Poucas mãos ( penso que foi o 1º mês em que fiz menos de 20k hands ) devido a estar com a cabeça em tudo menos em poker
Anyway consegui cumprir o objectivo que passava por ter um mês positivo :) |
Que grafico doentio...  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 463 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 4:35 pm Assunto: |
|
|
| Pokerov escreveu: | O meu multi table são 13, 14 mesas...
Pá, até entendo que jogando menos mesas se possa apanhar melhor certas cenas... estamos mais atentos ao que se passa à nossa volta. Mas como o meu objectivo passa por jogar poucas mãos, ser tight, e jogar apenas quando tenho algo de "palpável"... decido jogar mais mesas.
Além disso, como me dediquei agora ao Full Ring, acho uma autêntica seca ter que esperar imenso tempo para que acabe uma mão...
No meu caso pessoal, o profit subiu estrondosamente quando passei a jogar muito mais mesas... lá está, porque jogo mais tight, e tenho menos tendência (e tempo, porque entretanto as mesas começam todas a apitar ) para fazer "moves" esquisitos e umas donkices que de vez em quando gosto de fazer.
Apenas o meu caso... admito que com outros jogadores possa ser diferente.
Mas obrigado na mesma pela dica!
P.S. Também ando a cheirar os vídeos da DC, mas não há maneira de eles me aceitarem o cartão na altura do registo  |
Se é full ring, já é outra historia... jogam-se muuuuito menos maos! Eu jogo 6max e o que disse foi em relaçao a isso.
É certo que eu ainda estou numa fase algo embrionária da minha aprendizagem, por isso, nao jogo tanto para o lucro, jogo mais para conhecer os varios tipos de malucos que ha por ai... Agr tou a jogar NL5, na stars, e vê-se de tudo, desde nits ate maniacs (escusado sera dizer que estes ultimos sao mais que as maes) Tlvz seja pela minha abordagem actual ao jogo que me sinta melhor a jogar 4 mesas, pq da para me aperceber mt melhor de tudo o q se ta a passar e, apesar do lucro ser fraquito (agr nao tou em casa, mas qd xegar ponho o grafico deste mes) acho que começo a perceber melhor o porquê das coisas.
| Arise escreveu: | Estás errado em relação a isso Zaky. À medida que se sobe nos stakes os jogos têm tendência a ser mais loose e encontras muitos mais thinking players capaz de te explorar se estiveres a jogar em modo "robot" por estares a fazer multitable.
Na minha opinião, fazer multitable e jogar bastantes mãos é fundamental para uma mais rápida subida de stakes porque quando estamos a jogar nl10 / nl 20 / nl 50, etc, o que vamos fazer em rakeback muitas vezes representará bastantes buy ins do nível em que jogamos.
E por jogar muitas mãos também estamos a evoluir porque estamos a ganhar experiência. |
Se alguem esta errado, nao sou eu, é o WiltOnTilt! Eu tou a vender ao preço que me foi vendido a mim. lol Se bem que concordo contigo no que disseste em relação aos "thinking players" que exploram o pessoal em "bot-mode"...
Por outro lado, se é verdade que jogar muitas mãos te dá mais experiencia, eu acho que, como disse em resposta ao Pokerov, jogando menos mesas, consigo ter uma maior percepção dos movimentos e/ou formas de pensar dos adversários. A subida de limite pode ser mais demorada, mas, digo eu, será mais consistente.
Quanto ao rakeback, na stars nao me posso queixar muito, porque em 5000 maos prai so me tiraram $15/$20...
Para terminar, só um pequeno aparte a proposito do "À medida que se sobe nos stakes os jogos têm tendência a ser mais loose" - nunca jogaste NL5, pois não?  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Arise
Registo: 09 Set 2007 Mensagens: 186 Local/Origem: Ovar
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 5:25 pm Assunto: |
|
|
Nunca joguei nl 5, joguei nl 10 e a diferença não é assim tão grande.. óbvio q se torna complicado jogar quando abres um pot utg e levas com 4 callers mas referia-me ao seguinte: quando jogava nl 40 , nl 50 , nl 100, a maior parte dos regulares eram do tipo 18/15 , 17/14, quando se chega a middle stakes os regulars são maioritariamente mais loose porque os jogos assim o exigem.
Opa isso de subir de limites de forma "lenta mas consistente" não passa dum mito
Nessas stakes joga straightforward poker, abc poker ftw.
Arranja salas com bons bonus para sackar e depois fixa-te numa com bom deal de rakeback e joga 50k hands por mês e vais ver que até parece facil
Ps- Não leves a mal nada do que digo porque cada um tem a sua visão do poker e os seus objectivos, só estou a tentar ajudar :) _________________ BLOG: www.arise-bettingforvalue.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pokerov

Registo: 01 Out 2007 Mensagens: 398
|
Colocada: Qua Set 03, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|
Eu decidi fixar-me na stars, pois é onde eu melhor me adaptei, desde sempre, ao software. Não consigo fazer multitable decentemente noutras salas... talvez seja só uma questão de hábito, não sei, mas a PS pareceu-me sempre melhor nesse sentido.
O que é uma pena, pois para micro-stakes não têm bónus nenhuns de jeito
Zaky, "ring 6-max" também não consigo jogar mais do que 6 mesas ao mesmo tempo.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 9:27 am Assunto: |
|
|
lolol quem me dera jogar 50k maos por mes! Nao tenho tempo para isso... quando jogo 5k ja fico todo contente, a pensar "este mes deu para jogar imenso"!
E é claro que nao levo a mal, se levasse a mal, nao teria interesse em vir para o forum de estrategia! É mesmo para isto que serve, para discutir opinioes... e é verdade que nestes limites só dá basicamente para ABC poker, mas prefiro demorar o meu tempo e subir de limite quando sentir que ja "ninguem" me bate no nivel em que estou, do que subir, levar no pêlo e depois ter de descer outra x e/ou andar todo swingy .
Mas é como dizes, cada um tem a sua visão do jogo...
Em resposta ao pokerov, conterrâneo da stars, nao podia estar mais de acordo. Ou stars ou full tilt.. mas a stars agora co novo software ficou mt a frente, nao gostava la mto do anterior, akeles dourados todos irritavam-me! lol
Abraço _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 12:15 pm Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: | | Em resposta ao pokerov, conterrâneo da stars, nao podia estar mais de acordo. Ou stars ou full tilt.. mas a stars agora co novo software ficou mt a frente, nao gostava la mto do anterior, akeles dourados todos irritavam-me! lol |
Se os dourados te irritavam mudavas para outro... têm muitos skins!!  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 1:06 pm Assunto: |
|
|
As vezes tens uma perspicácia que me supera...
Antes de haver o actual (stars black theme ou algo no genero), usava o hyper-simple theme, mas faltava ali qq coisa... _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 2:16 pm Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: |
As vezes tens uma perspicácia que me supera...
Antes de haver o actual (stars black theme ou algo no genero), usava o hyper-simple theme, mas faltava ali qq coisa... |
Eu tenho que ir escrevendo qqr coisa senão qualquer dia o kitten passa-me em n.º de post's...
PS: Nem imaginas a quantidade de pessoas que não sabe que a stars tem outros skins para lobby e mesas  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 3:49 pm Assunto: |
|
|
lol tas a precisar dum double-up!
P.S. "Semi busto" ?? Back to the good ol' grinding days?? _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 4:13 pm Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: | | P.S. "Semi busto" ?? Back to the good ol' grinding days?? |
Não, falta o resto... but i'm trying!!!  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

|
Colocada: Qui Set 04, 2008 4:15 pm Assunto: |
|
|
Keep up the good work!  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|