| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Boban.pt

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 90
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 3:17 am Assunto: |
|
|
Jogar 15K de mão entre NL40 e NL50
Win rate > 5BB
Ver o máximo de videos de NL50 que conseguir
Deixar de jogar KQo como se fosse premium  |
|
| Voltar acima |
|
 |
addict
Registo: 11 Fev 2007 Mensagens: 1052
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 5:43 am Assunto: |
|
|
| Boban.pt escreveu: |
Deixar de jogar KQo como se fosse premium  |
Ai..mas se fôr sooooted... |
|
| Voltar acima |
|
 |
fsleite

Registo: 29 Ago 2006 Mensagens: 827 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 7:50 pm Assunto: |
|
|
Se fosses enfiar o sooooooted no &/%$%&#/%$....
Mas aquela Rute Marlene... ui _________________ Nasawsze Troj Aniolek |
|
| Voltar acima |
|
 |
speedas

Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 859
|
|
| Voltar acima |
|
 |
addict
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 8:49 pm Assunto: |
|
|
| fsleite escreveu: | Se fosses enfiar o sooooooted no &/%$%&#/%$....
Mas aquela Rute Marlene... ui |
Aiii a ruth...
Editado pela última vez por addict em Sáb Ago 02, 2008 9:51 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Segrob

Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 772 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 9:10 pm Assunto: |
|
|
| addict escreveu: | | fsleite escreveu: | Se fosses enfiar o sooooooted no &/%$%&#/%$....
Aiii a rute... |
A Ruth é de deixar um tipo doido... _________________ Come on... the rainbow is just behind next card...
Editado pela última vez por Segrob em Sáb Ago 02, 2008 10:03 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tokas

Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 965 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 9:14 pm Assunto: |
|
|
| Segrob escreveu: | | addict escreveu: | | fsleite escreveu: | Se fosses enfiar o sooooooted no &/%$%&#/%$....
Aiii a rute... |
A Rute é de deixar um tipo doido... |
Mas quem é essa Rute de que vocês falam? _________________ Tokas - Principe do Poker Nacional (Por afinidade) |
|
| Voltar acima |
|
 |
cerelak

Registo: 27 Fev 2007 Mensagens: 365
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 9:41 pm Assunto: |
|
|
Entrar em NL50 na Everest e fazer umas 5k maos
conseguir manter-me como no mes passado (completamente alucinante)
aproveitar as ferias |
|
| Voltar acima |
|
 |
JotaPega

Registo: 07 Jul 2006 Mensagens: 508 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 9:51 pm Assunto: |
|
|
| Mas não é Ruth? |
|
| Voltar acima |
|
 |
addict
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 10:28 pm Assunto: |
|
|
| Tokas escreveu: | | Segrob escreveu: | | addict escreveu: | | fsleite escreveu: | Se fosses enfiar o sooooooted no &/%$%&#/%$....
Aiii a rute... |
A Rute é de deixar um tipo doido... |
Mas quem é essa Rute de que vocês falam? |
Tinhas a revista em cima da mesa ontem mas pronto...
é esta..
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
xd3000
Registo: 10 Jun 2007 Mensagens: 368 Local/Origem: porto
|
Colocada: Dom Ago 03, 2008 10:04 am Assunto: |
|
|
passar mtas(por definir) horas nas mesas, esquecer banca/maos/winrates, so mesmo jogar e em cada domingo definir a steak para a prox semana; |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Dom Ago 03, 2008 5:11 pm Assunto: |
|
|
não falir
PS:
BUSTO!!!
Adeus... até ao meu regresso... mas não nas mesas!!! _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunotg

Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 908
|
Colocada: Dom Ago 03, 2008 5:56 pm Assunto: |
|
|
eish, oh sousa lamento mto pá, é duro de ouvir isso...
de qq maneira, acho q estás a levar a cena mto a sério. eu sei q já passates por esta fase outras vezes, e por tantonão vale a pena esconder a verdade: Tens problemas no teu jogo (pelo menos o q andas a jogar) e não estás a conseguir ultrapassá-los. Mas isso pode não querer dizer q és uma mau jogador ou q és perdedor, apenas podes andar à procura da solução errada.
Tens andado a jogar no limit (pelo menos é o q me parece, pelas mãos q postas e pelos teus posts), já te passou pela cabeça q pode não ser o teu jogo, ou apenas cash pode não ser a tua variante?
Eu ando aqui no fórum já há algum tempo e sei q tu no início jogavas limit, e se me recordo até eras ganhador nos limites em q jogavas. já reconsideraste em reformular a tua estratégia e abordagem ao jogo?
Talvez até sit & goes ou torneios, podes dar-te bem num desses jogos, ou até mmo noutras variantes, omaha, stud etc.
O q eu acho q não vale a pena é estares a "detiorar" a tua sanidade por causa de um jogo de cartas. Digo isto porque alguns dos teus posts nos últimos tempos demonstram uma grande frustração e falta de confiança.
Acho q não vale a pena. E uma coisa te garanto, tu és ganhador num determinado limite numa determinada variante de poker, apenas tens q descobrir qual é e deixares de insistir onde perdes.
Se jogas por prazer, qual é a vergonha de jogar NL0.01/0.02 ou LHE0.05/0.10 ou sits de $1/$2?? o importante é passares um bom bocado de tempo livre e sobretudo não perderes $$$.
pensa nisto  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Zaky

Registo: 06 Dec 2006 Mensagens: 463 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Dom Ago 03, 2008 8:31 pm Assunto: |
|
|
| nunotg escreveu: |
Se jogas por prazer, qual é a vergonha de jogar NL0.01/0.02 ou LHE0.05/0.10 ou sits de $1/$2?? o importante é passares um bom bocado de tempo livre e sobretudo não perderes $$$.
pensa nisto  |
Sem duvida... eu ando a grindar NL5 (0.02/0.05) na stars e aquilo lá e mm soft!
És membro quase desde o inicio do forum, por isso suponho q sejas adepto ferrenho da modalidade, como tal, nao ha que ter vergonha por jogar nos micro micro... depositas aí uns 50€ ($78 - 15 bi's) e acredita que é mais que suficiente pa jogares nesses limites.
E pq nao um coaching? Eu registei-me na deucescracked prai ha 2 semanas e nao imaginas como melhorei o meu jogo... as stats continuam as mesmas (22/18/2.4), mas passei a jogar as maos de forma diferente, deixei de jogar algumas pa passar a jogar outras e senti imenso a diferença. Claro que em NL5, nao e preciso ser nenhum pro para ganhar, mesmo assim, sinto-me muito mais capaz...
Nao desanimes pah, que ha para ai muito dinheiro para dar  _________________ It's a tough way to earn an easy living. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tokas

Registo: 06 Nov 2006 Mensagens: 965 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Dom Ago 03, 2008 8:49 pm Assunto: |
|
|
| Zaky escreveu: |
Nao desanimes pah, que ha para ai muito dinheiro para dar  |
Só o Zaky tem uma carrada dele pa oferecer.. _________________ Tokas - Principe do Poker Nacional (Por afinidade) |
|
| Voltar acima |
|
 |
|