| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
damanovedoclube

Registo: 20 Mai 2008 Mensagens: 144
|
Colocada: Qua Out 29, 2008 10:54 pm Assunto: AQ top 2 pairs |
|
|
http://weaktight.com/484257
embora não tivesse muita informação sobre o vilain (cerca de 40 mãos jogadas), dava pa perceber que era um jogador TAG, tinha um vp muito baixo proximo de 10 e um AF elevado, dai o call com aq em posição.
a minha imagem na mesa era má, tinha tido três boas mãos que tinha acabado por ganhar sem ir a showdown, dois check raises (um trio e um overpair) e tinha feito um all in pre flop de ak após 3th bet do adversario na guerra das blinds que também não foi pago, os gajos estavam constantemente a chamar me bluffer no chat .
em que mão põe o vilain, acham o call absurdo?
opiniões sobre a jogada? |
|
| Voltar acima |
|
 |
gravessen

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 358
|
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:35 pm Assunto: |
|
|
| com esse VPIP, e depois de ter feito raise UTG... No flop depois de fazeres raise e a BB fazer reraise o UTG vê isso tudo e vai all in... 90% das vezes vais ver AA, QQ, 77.... eu foldava tranquilo aí... |
|
| Voltar acima |
|
 |
damanovedoclube

|
Colocada: Qua Out 29, 2008 11:52 pm Assunto: |
|
|
ya o vpip era muito baixo realmente, mas tambem podia estar so a ter mas cartas, so tinha 40 mãos dele.
eu acho que a razão que me levou a fazer este call duvidoso foi o flush e straight draw possivel no flop e a possibilidade de ele estar a proteger ak contra um jogador com ma imagem na mesa.
mas realmente analisando melhor o range dele pa raisar utg e fazer este movimento, podia excluir a hipotese de haver draws |
|
| Voltar acima |
|
 |
espanhol

Registo: 05 Dec 2005 Mensagens: 1663
|
Colocada: Qui Out 30, 2008 1:10 am Assunto: |
|
|
não acho o call absurdo... se a tua imagem é má, há a hipótese de ele fazer aquilo com um Ax pior ou igual tipo AK, AQ, AJ agora sem info não sei se ele joga dessa maneira... _________________ NOVIDADES@ http://running-hot.blogspot.com/ |
|
| Voltar acima |
|
 |
joaobarb
Registo: 29 Mai 2006 Mensagens: 289 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Out 30, 2008 10:40 am Assunto: |
|
|
Não disseste como jogava a BB...
Apenas contra o UTG está fora de questão foldar (vai ter AK mais vezes do que sets), naquele momento estaria com muito mais medo da BB que está a demonstrar força depois de bet e raise no flop e além disso está ligeiramente deep.
Mesmo assim acho que não foldava porque podemos ver AK e A7 ou um combo draw.
Se o VPIP do UTG for <10 o melhor é fold preflop. Se não nos sentimos seguros com top 2, é a prova de que deveríamos ter foldado. |
|
| Voltar acima |
|
 |
damanovedoclube

|
Colocada: Qui Out 30, 2008 11:00 am Assunto: |
|
|
| joaobarb escreveu: | Não disseste como jogava a BB...
Apenas contra o UTG está fora de questão foldar (vai ter AK mais vezes do que sets), naquele momento estaria com muito mais medo da BB que está a demonstrar força depois de bet e raise no flop e além disso está ligeiramente deep.
Mesmo assim acho que não foldava porque podemos ver AK e A7 ou um combo draw.
Se o VPIP do UTG for <10 o melhor é fold preflop. Se não nos sentimos seguros com top 2, é a prova de que deveríamos ter foldado. |
é verdade, esqueci me falar do jogador da bb, talvez por não lhe ter dado importancia no decorrer da jogada, este jogador era um donk com af elevado tentava ganhar sempre o pote no flop, e tinha sido o jogador que se tinha mostrado mais "revoltado" com as minhas jogadas e que estava sempre a dizer bluff no chat, a maioria das minhas jogadas tinha sido feito sobre ele.
intrepretei o donk raise dele no flop como uma tentativa de se isolar no pot comigo e não me preocupei muito com esta situação, o que me preocupou realmente foi o shove do jogador utg.
optei pelo call pre flop em posicao precisamente por ser um jogador tao tight, em vez de optar pela 3rd bet mais standard no botão com aq em shortanded, fora de posição acho que foldaria sem hesitar. talvez tambem foldasse aq em posição se a amostra de maos fosse mais fiavel (apenas 40 mãos acho que não chega) embora pense que com aq estou em situação de coin flip com algumas das mãos que incluio no range destes jogadores tights para raisar em shortanded. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|