pokerpt

AQ contra 62
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
louzeiro

Registo: 11 Mai 2008
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:00 pm    Assunto: AQ contra 62 Responder com Citação

Editado pela última vez por louzeiro em Qua Ago 27, 2008 7:18 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:04 pm    Assunto: Responder com Citação

É poker... simplesmente!!!
policy10

Registo: 11 Mai 2005
Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Hum...

Acho q tas a exagerar... ou entao tiveste azar com os jogadores com que jogaste...

Sem querer discutir essa jogada que nem se enquadra na falta de ética à mesa (podes achar q foi má ou nao...) mas acho q o Tiago nao teve falta de respeito pelo adversário... penso eu...

De todo o torneio só tive com uma pessoa que teve um comportamento atípico e mesmo assim n creio q tenha ultrapassado a linha da boa educação (mas teve mto perto)... o 3º classificado... além de fazer "excelentes" jogadas teve perto do limite... é de lisboa, nao é?
edenman

Registo: 20 Jun 2007
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem acho que algumas dos exemplos que deste aí só podem ser classificados consoante um contexto e um relativo conhecimento entre os jogadores.
Sabes que nem toda a gente joga este jogo por diversão!!!!
E a psicologia passa a ser uma arma cada vez mais importante neste dias.
Acho que com a experência e conhecimento vais saber melhor distinguir faltas de respeito e "pressão psicologica".
abraço
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
speedl3

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação

wow, isto é mesmo a sério? Alguem me explica a polemica?

Cada um faz o que quer das fichas. Pintou str8? Azarinho, aguentas como um homem, calas a boca e siga.

Andar a chorar porque se perdeu um 65/35 (não me cabe na cabeça... quero dizer, é AQ vs 62 lolololol) denota que talvez não sejam talhados para este jogo, ó amigos.

lolololol também gosto dessa parte do "CAN'T WE ALL JUST GET ALONG?!!??!?!?!?"... O objectivo deste jogo é depenares os teus oponentes, amizade não tem lugar na mesa de poker.

Quem foi o herói do 62o já agora? Quero apertar a mão dele.
Arise

Registo: 09 Set 2007
Local/Origem: Ovar

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Não tem lógica nenhuma este tópico.

Cada jogador faz o que quiser com as suas fichas e só porque é do Porto já é considerado uma falta de educação? lol

Se fosse um jogador do Sul a fazer esse movimento provavelmente já era poker não? lol..
louzeiro

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:31 pm    Assunto: Responder com Citação

edenman escreveu:
Bem acho que algumas dos exemplos que deste aí só podem ser classificados consoante um contexto e um relativo conhecimento entre os jogadores.
Sabes que nem toda a gente joga este jogo por diversão!!!!
E a psicologia passa a ser uma arma cada vez mais importante neste dias.
Acho que com a experência e conhecimento vais saber melhor distinguir faltas de respeito e "pressão psicologica".
abraço

Bem, postas as coisas dessa maneira não tenho mais do que me abituar mas bater na mesa e gritar de maneira a estalar-me os ouvidos é um bocado demais. Em relação á pressão não mencionei por exemplo aqui uma coisa que raramente acontece no estoril que é pedir tempo e neste torneio só se ouvia era pedir tempo. Isto sim considero pressão e faz parte do jogo e não me queixo embora numa mesa onde estava um amigo meu que nunca pediu tempo para niguém numa mesa mais lenta que um caracol, quando foi confrontado com uma decisão dificil autumaticamente pediram tempo e quem pediu nem estava na jogada, bem mas faz parte!
Voltar acima
fsleite

Registo: 29 Ago 2006

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:34 pm    Assunto: Responder com Citação

- A jogada foi com QQ x 62o... Eu assisti de perto da mesa e o interveniente do 62o deu a volta à mesa para apertar a mao do adversario e pedir desculpas...

- Pedir tempo faz parte do jogo e das regras (é uma forma de pressão tao válida como falar com o adversario para extrair informaçao e outras coisas semelhantes)

- Ha jogadores bem e mal educados do Porto, de Lisboa, do Algarve, da Brejouça, de Corroios e afins! Nao convem generalizar so porque na tua mesa estava alguem assim...

Editado pela última vez por fsleite em Ter Ago 26, 2008 7:39 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
louzeiro

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Arise escreveu:

Cada jogador faz o que quiser com as suas fichas e só porque é do Porto já é considerado uma falta de educação? lol

Se fosse um jogador do Sul a fazer esse movimento provavelmente já era poker não? lol..

A jogada em si em não contesto mas sim a maneira como foi feita, não me parece uma jogada de poker mas sim uma atitude de despeito que acho que não se enquadra. Jogada seria fazer o all in sem aviso prévio penso que teria mais efeito de o adversário foldar pois não acredito que o Tiago quisesse ser chamado com 62.
Voltar acima
fsleite

Registo: 29 Ago 2006

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 7:42 pm    Assunto: Responder com Citação

louzeiro escreveu:
Arise escreveu:

A jogada em si em não contesto mas sim a maneira como foi feita, não me parece uma jogada de poker mas sim uma atitude de despeito que acho que não se enquadra. Jogada seria fazer o all in sem aviso prévio penso que teria mais efeito de o adversário foldar pois não acredito que o Tiago quisesse ser chamado com 62.

Nunca viste em nenhum mesa de poker o jogador da BB a dizer isso a outros jogadores...? Metagame e bla bla bla
Arise

Registo: 09 Set 2007
Local/Origem: Ovar

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação

louzeiro escreveu:
Arise escreveu:

é das coisas que mais se vêem num torneio live..
Tokas

Registo: 06 Nov 2006
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Ainda neste torneio vi berrar a pessoa que mais berra numa mesa de poker, quando nem estava a jogar o torneio, um seu amigo faz AI no turn, leva call, vira nuts e foi a loucura, todos berraram para não vir uma das 3 outs..... Para split!
addict

Registo: 11 Fev 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 8:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Ooh well...

O jogador do 62o sou eu. Não disse na mesa se raisares a minha blind vou all-in. Não disse sequer nada parecido com isso.

O outro jogador tinha QQ e não AQ, e levantei-me e fui cumprimentá-lo um pouco envergonhado pela enorme badbeat que tinha acabado de dar. Não pedi desculpa, porque acho que não me devo desculpar, apenas o cumprimentei porque como jogador de poker sei que custam estas beats.

Quanto ao pedir tempo...devo ser das pessoas que mais pede tempo nestes torneios. É ridículo o tempo que as pessoas tomam para tomar decisões nestes torneios.
Voltar acima
Underdgun

Registo: 19 Mar 2008

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação

speedl3 escreveu:
Pintou str8? Azarinho, aguentas como um homem, calas a boca e siga.

é mesmo isto. Applause Laughing
Voltar acima
kitten77

Registo: 19 Fev 2006
Local/Origem: Santo Tirso

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 8:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Não percebo a intenção deste post... sinceramente.

São afirmações que podem levantar muita polémica e contas uma história que não tem nada a ver com a realidade?

Parece que tens traumas contra as pessoas do Porto e do Norte, aconselho-te a ultrapassares isso.

Como o fsleite afirmou, pessoas do 8 ao 80 existem em todo o lado. Bem educadas, mal educadas, ricas, pobres, com bom sentido de humor, com péssimo sentido de humor, com bom perder, com mau perder. E existem em todas as cidades. Porquê a necessidade de criares esta polémica? E se aparece uma pessoa do Porto mal-educada a dar-te uma resposta torta? Ficas contente porque 1 em 10 respostas comprovou a tua teoria?

O Poker tem esta particularidade fantástica. Não interessa o que és, nem o que fazes, nem quanto tens no banco, as tuas fichas estão lá e a melhor mão vai ganhar.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 1 de 8

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens