pokerpt

AQ contra 62
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
speedas

Registo: 13 Fev 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação

addict escreveu:
Ooh well...

O jogador do 62o sou eu. Não disse na mesa se raisares a minha blind vou all-in. Não disse sequer nada parecido com isso.

O outro jogador tinha QQ e não AQ, e levantei-me e fui cumprimentá-lo um pouco envergonhado pela enorme badbeat que tinha acabado de dar. Não pedi desculpa, porque acho que não me devo desculpar, apenas o cumprimentei porque como jogador de poker sei que custam estas beats.

Quanto ao pedir tempo...devo ser das pessoas que mais pede tempo nestes torneios. É ridículo o tempo que as pessoas tomam para tomar decisões nestes torneios.

Só por curiosidade, mandaste todas para o centro porquê?
addict

Registo: 11 Fev 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 9:30 pm    Assunto: Responder com Citação

speedl3 escreveu:
addict escreveu:
Ooh well...

O jogador do 62o sou eu. Não disse na mesa se raisares a minha blind vou all-in. Não disse sequer nada parecido com isso.

O outro jogador tinha QQ e não AQ, e levantei-me e fui cumprimentá-lo um pouco envergonhado pela enorme badbeat que tinha acabado de dar. Não pedi desculpa, porque acho que não me devo desculpar, apenas o cumprimentei porque como jogador de poker sei que custam estas beats.

Quanto ao pedir tempo...devo ser das pessoas que mais pede tempo nestes torneios. É ridículo o tempo que as pessoas tomam para tomar decisões nestes torneios.

Hmm..tava a sentir..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PanMei

Registo: 11 Mai 2008
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 9:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Tens toda a razão no que dizes, mas acho que o meu post faz todo o sentido. pelo que já pude avaliar a jogar poker á diferenças comportamentais de norte para sul de este para oeste de pais para pais. é diferente jogar com um inglês em relação a um espanhol, e isto enquadra-se em estratégia de comportamento e imagem á mesa. Uma coisa que eu gosto de saber é a nacionalidade dos jogadores online porque isso pesa na minha decisão, acho que não digo disparate nenhum em dizer queum um jogador do norte da europa faz muitos mais bluffs que um americano. Portanto estes exemplos acho que caracterizam uma maneira de jogar muito mais aguerrida que não tenho visto aqui no estoril.
tenho pena que estejam a extremar posições ou que achem que tenho alguma coisa contra o norte, mas acho que é interesante discutir entre estes vários estilos de estar á mesa, e tens de concordar comigo que á diferenças e que alguns jogadores têm uma maneira muito agressiva de encarar o jogo tanto de palavras como de atitude. E a questão então é este tipo de jogada é boa ou má? Vale a pena hostilizar os outros jogadores? Será proveitoso destabilizar?
E não se eu tenho problemas com o porto.

kitten77 escreveu:
Não percebo a intenção deste post... sinceramente.

São afirmações que podem levantar muita polémica e contas uma história que não tem nada a ver com a realidade?

Parece que tens traumas contra as pessoas do Porto e do Norte, aconselho-te a ultrapassares isso.

Como o fsleite afirmou, pessoas do 8 ao 80 existem em todo o lado. Bem educadas, mal educadas, ricas, pobres, com bom sentido de humor, com péssimo sentido de humor, com bom perder, com mau perder. E existem em todas as cidades. Porquê a necessidade de criares esta polémica? E se aparece uma pessoa do Porto mal-educada a dar-te uma resposta torta? Ficas contente porque 1 em 10 respostas comprovou a tua teoria?

O Poker tem esta particularidade fantástica. Não interessa o que és, nem o que fazes, nem quanto tens no banco, as tuas fichas estão lá e a melhor mão vai ganhar.
T
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
speedas

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

addict escreveu:
speedl3 escreveu:
addict escreveu:
Ooh well...

Hmm..tava a sentir..

Só por curiosidade, berraste "VAMOOOOOS" antes de sair o flop? Quem diz berrar pode dizer também sussurrar, nao interessa, só quero é saber se a palavra "VAMOS" foi emitida pela tua pessoa antes de sair o flop?
Pokerov

Registo: 01 Out 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação

addict escreveu:
speedl3 escreveu:
addict escreveu:
Ooh well...

Hmm..tava a sentir..

O....M....G!!!!

Isto é um momento único na história do Poker Português!!!
Um científico acabou de dizer que as mandou todas para o centro, só porque "estava a sentir". Laughing
Voltar acima
addict

Registo: 11 Fev 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 10:14 pm    Assunto: Responder com Citação

Ando a aperfeiçoar a técnica do sentir e do achar que vai bater.

Decidi fazer shove sem olhar para as cartas se alguém raisasse em late position pois era todos jogadores que nao se conseguiam mexer há algum tempo. A mesa tava muito difícil e tava numa posição onde não conseguia jogar. Achei que um increase de 10k fichas na minha stack podia ser muito proveitosa, e os 4 jogadores em late position iam raisar/foldar a lot mesmo. Acho que vou fazer foldar TT- e até AK do jogador que era.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007
Local/Origem: somewhere beyond the sea

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 10:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Isso é uma estratégia do ...

nh.

not.

holecards r overrated d'oh! d'oh!

poker loves r.....

edit: btw qual é o tempo admissível para se tomar uma decisão? já me pediram tempo, aliás uma pessoa q nem estava envolvida na mão o q me pareceu na altura uma atitude estúpida...

5min parece-me q deveria ser o limite máximo... depois começa a contar o relógio. Agora alguém tar a pensar 1min e uma alminha na mesa lembra-se de pedir tempo... d'oh!

É q segundo sei não existe uma regra estabelecida (mas deveria existir) logo qd é q se pode ou não pedir tempo num jogador?

Editado pela última vez por [ricmp] em Ter Ago 26, 2008 11:17 pm, num total de 1 vez
Voltar acima
Chkmate

Registo: 07 Fev 2008

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação

26 e flopa st8?!

huummm, o dealer de certeza que esteve em casa do PC na noite anterior!

Chkmate
Pokerov

Registo: 01 Out 2007

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 11:18 pm    Assunto: Responder com Citação

[ricmp] escreveu:

holecards r overrated d'oh! d'oh!

Ela diz o mesmo.
Voltar acima
[ricmp]

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 11:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Pokerov escreveu:
Ela diz o mesmo.

LOLFLIPAMENTS

MensagemColocada: Ter Ago 26, 2008 11:41 pm    Assunto: Responder com Citação

ricmp, tu representas tudo o que há de podre na humanidade.
[ricmp]

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 1:09 am    Assunto: Responder com Citação

speedl3 escreveu:
ricmp, tu representas tudo o que há de podre na humanidade.

Já foste avisado.

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 1:25 am    Assunto: Responder com Citação

scary
Jack Daniels

Registo: 15 Out 2007
Local/Origem: Barreiro

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 1:27 am    Assunto: Responder com Citação

Tou contigo louzeiro essa malta de Gaia e afins sao todos uns bullys da pior especie, deviam ser banidos das mesas por jogarem dessa maneira absurda.

Poker é para jogar com maos solidas e nao ir all in com qq 2 á espera q bata!! isso n é poker é bingo Twisted Evil
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
caueReis

Registo: 25 Ago 2006

MensagemColocada: Qua Ago 27, 2008 1:31 am    Assunto: Responder com Citação

Jack Daniels escreveu:
Tou contigo louzeiro essa malta de Gaia e afins sao todos uns bullys da pior especie, deviam ser banidos das mesas por jogarem dessa maneira absurda.

Poker é para jogar com maos solidas e nao ir all in com qq 2 á espera q bata!! isso n é poker é bingo Twisted Evil

tens razao pa... e tu segues bem essa linha lol so te vi a jogar AA KK QQ... NIT Smile
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Estratégia Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 2 de 8

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens