pokerpt

Apresentação de Jogadores Pokerpt
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4, 5 ... 48, 49, 50  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Info. para novos membros Pokerpt
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Seg Jun 13, 2005 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

"rui gra??a" escreveu:
ol? sou de santarem jogo poker online h? dois anos comecei por perder uma data de dinheiro até atingir o nivel que tenho hoje e que me permite ganhar dinheiro quase todos os dias .
aos que estáo a come??ar agora não desmoralizem pois chegar? a altura que come??ar?o a ganhar constantemente Wink

Rc Gouveia

Registo: 19 Jun 2005

MensagemColocada: Dom Jun 19, 2005 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Ricardo
27 anos
Barreiro

Conheci o site atrav?s da Record 10 mas só? agora comecei a jogar online!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Visitante

MensagemColocada: Dom Jun 19, 2005 6:38 pm    Assunto: ola cambada Responder com Citação

chamo-me luis, jogo poker a 6 meses (isto parece uma reuniao de alcoolicos anonimos lol), sou um dos fundadores e tb presidente (lol) de uma 'importante' Associa???o ilegal de poker em braga: QAPA aka Quinta da Armada Poker Association hehe, td come??ou com uma jogatana isolada entre alguns amigos, agora ja temos bastante mais membros e 1 ou 2 sessoes semanais sempre bem animadas e regadinhas :). A transi???o para o poker online come??ou claro na melhor altura, isto e, altura dos exames, e para ja, pelo menos para mim ate tem corrido bem, em pouco mais d uma semana ja tenho mais d 100$ d lucro e ja ganhei o meu 1o torneio Very Happy, descobri este forum tuga hj, por acaso, finalmente posso falar d poker na lingua d camoes! Very Happy/ hehe vemo-nos por ai
Voltar acima
Absinth

Registo: 19 Jun 2005

MensagemColocada: Dom Jun 19, 2005 6:39 pm    Assunto: Re: ola cambada Responder com Citação

"Anonymous" escreveu:
chamo-me luis, jogo poker a 6 meses (isto parece uma reuniao de alcoolicos anonimos lol), sou um dos fundadores e tb presidente (lol) de uma 'importante' Associação ilegal de poker em braga: QAPA aka Quinta da Armada Poker Association hehe, td começou com uma jogatana isolada entre alguns amigos, agora ja temos bastante mais membros e 1 ou 2 sessoes semanais sempre bem animadas e regadinhas :). A transição para o poker online começou claro na melhor altura, isto e, altura dos exames, e para ja, pelo menos para mim ate tem corrido bem, em pouco mais d uma semana ja tenho mais d 100$ d lucro e ja ganhei o meu 1o torneio Very Happy, descobri este forum tuga hj, por acaso, finalmente posso falar d poker na lingua d camoes! Dancing hehe vemo-nos por ai

ja agpra.. n trinha feito login.. esta mensagem e minha Razz
Voltar acima
NORTE

Registo: 31 Mai 2005

MensagemColocada: Seg Jun 20, 2005 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas Forum...

Sou novo por aqui e no Poker tb sou ainda um iniciante!
Iniciei agora a minha experi??ncia em ipoker e espero ter oportunidade de trocar aqui algumas ideias e experi??ncias com todos os membros.

Sou mais um membro de Aveiro (acho q Aveiro come??a-se a tornar a Capital do Poker Razz).

Abra??o.

NORTE
Voltar acima
ToneQuim

Registo: 20 Jun 2005
Local/Origem: Barcelos

MensagemColocada: Ter Jun 21, 2005 12:31 am    Assunto: Responder com Citação

Boa noite

Descobri pokerpt.com quando jogava online e um portugu??s (Jomil) indicou-me este site.

Chamo-me Miguel, tenho 35 anos e sou de Barcelos.
Jogo poker online h? alguns meses e jogo actualmente uma a duas horas por dia, mas só? recentemente e que tenho obtido algum retorno.

Parab?m pelo excelente site. Applause

um abra??o

ToneQuim
Voltar acima
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Ter Jun 21, 2005 3:36 am    Assunto: Responder com Citação

Obrigado e Bem vindo ?? nossa comunidade! Wink
Akumashin

Registo: 13 Jun 2005

MensagemColocada: Qua Jun 22, 2005 12:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Heys.
O meu nome ? Jo?o Sousa, tenho 17 anos e comecei a jogar poker online ah pouco mais d 2 semanas(?). Ainda não jogo com real money, ainda tou na fase de aprender as bases. Já agora, ? possó?vel fazer um deposito para uma conta neteller atrav?s de um cartao de debito em vez de um cartao de credito?

Fikem bem
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Qua Jun 22, 2005 12:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Ol? Jo?o, Bem vindo ao F??rum!

N?o sei se não terás problemas por causa dos teus 17 aninhos(que saudades), para já vai jogando Play Money e os Free Rolls, quando tiveres 18 volta com for??a...terás um comunidade inteira para te ajudar.
Quanto ?? pergunta do Neteller...gostava que a fizesses no F??rum de Poker para que este post se mantenha só? para as apresenta????es.

Um abra??o!
Jana78

Registo: 09 Jun 2005
Local/Origem: Caldas da Rainha

MensagemColocada: Sex Jun 24, 2005 6:24 pm    Assunto: Oi! Responder com Citação

Ol? a todos,

Eu sou a Joana, tenho 27 anos e sou de Caldas da Rainha (santa terrinha mundialmente conhecida pela sua bela cer??mica...)
Comecei a jogar Poker online h? coisa de um m??s, quando vi um torneio na televisao. Cheguei ?? conclusão de que não ? t?o simples como parece.
Ainda não comecei a jogar a dinheiro, quero ver se aprendo qualquer coisa primeiro. Os vossos posts são sempre bem vindos, sejam eles para dizer ol?, para dar dicas ou outra coisa qualquer.

Jinhos

Joana Morais
Voltar acima
Flop_PT

Registo: 04 Fev 2005

MensagemColocada: Sex Jun 24, 2005 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Digno de assinalar este post.

Se a mem??ria não me falha ? a primeira presen??a feminina no forum, pelo menos a demonstr?-lo com mensagem.

Se estás agora a come??ar vais encontrar, quer no site, quer no forum, muita informa???o util.
E se tiveres d??vidas h? sempre pessoal no forum disponivel para ajudar.

Muito bem vinda Joana
Voltar acima
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Sex Jun 24, 2005 7:16 pm    Assunto: Re: Oi! Responder com Citação

"Jana78" escreveu:
Ol? a todos,

Eu sou a Joana, tenho 27 anos e sou de Caldas da Rainha (santa terrinha mundialmente conhecida pela sua bela cer??mica...)
Comecei a jogar Poker online h? coisa de um m??s, quando vi um torneio na televisao. Cheguei ?? conclusão de que não ? t?o simples como parece.
Ainda não comecei a jogar a dinheiro, quero ver se aprendo qualquer coisa primeiro. Os vossos posts são sempre bem vindos, sejam eles para dizer ol?, para dar dicas ou outra coisa qualquer.

Jinhos

Joana Morais

Ol? Joana Razz !

?? sempre de registar uma queen no meio de, quase, 300 malucos Applause .
Vai participando e colocando todas as d??vidas que tenhas porque estaremos sempre disponiveis para ajudar.

No entanto, embora seja a 1ª mensagem da Jana no nosso f??rum ela tem marcado presen??a nos nossos torneios dominicais...por isso já faz parte da equipa. Wink Domingo l? estaremos para ficar ?? frente de um tal Speculater.
marcioBR

Registo: 27 Abr 2005

MensagemColocada: Sáb Jun 25, 2005 4:12 pm    Assunto: Responder com Citação

ola a todos.. só? vi esse t??pico de apresenta??ao hoje, entao vamos l?..

Meu nome ? Marcio, tenho 21 anos e sou da cidade de Fortaleza(no Brasil, pra quem nao conhece), estou no 3 ano de Matematica na UFC(universidade federal) e jogava poker por diversao faz uns dois anos. At? que ano passado meu irmao descobriu o pacific poker e vimos que poderiamos faturar uns trocados jogando em casa. Desde entao nao paramos mais de jogar.

abr??o
Voltar acima
Yazalde

Registo: 28 Mai 2005

MensagemColocada: Dom Jun 26, 2005 1:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Ol? a todos...

Eu sou o Miguel, tenho 23 anos e sou de Lisboa, por isso já sabem proxima jantarada tem de ser em Lisboa...

Parab?ns pelo site que está muito bom.

Abra??os.
Voltar acima
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Dom Jun 26, 2005 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação

"Paulo Santiago" escreveu:
Boas da Bairrada!Aqui estou eu a cumprir a minha obriga???o (com muito prazer) e aproveitar para saudar todo o pessoal.Que pena tenho de não ter participado no 1? almo??o, por isso vamos come??ar a tratar do 2? .
cump

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Info. para novos membros Pokerpt Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4, 5 ... 48, 49, 50  Seguinte
Página 4 de 50

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens