| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
CrazyNight
Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 2
|
Colocada: Qua Mai 11, 2005 11:32 pm Assunto: |
|
|
Boas Noites.
Chamo-me Nelson e sou do Seixal (Margem Sul)
Para nao contradizer tambem sou um k tomou conhecimento do site pela a eurosport, quando estava a fazer um zapping por nao estar a dar nd de jeito na televisao e parei por la para ver o k estava a dar e por acaso curti de ver, entao decidi vir ver se aprendia alguma coisa do jogo...
Mas e dificel na minha zona n conhe??o ninguem k saiba e alem de salas de poker online tenho outra maneira de jogar, mas tambem n estou para despender de dinheiro sabendo k o vou perder, ja que estou a estudar e a mesada ja e apertada....
Mas parabens pelo o site, se calhar o unico em portugues...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fili

Registo: 12 Mai 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: Qui Mai 12, 2005 11:47 am Assunto: Novo Membro |
|
|
Ol?,
tomei conhecimento desta maneira de jogar poker muito recentemente quando acompanhei na EuroSport o ??ltimo torneio de poker em Monte Carlo, quando ouvi anunciar que existia este site e que ocorriam jogos de entrada livre aos Domingos entre vários jogadores logo tratei de enviar um email para poder participar. Fiquei a saber então que existia este forum onde vários jogadores podem partilhar as suas opini??es.
Como jogados de poker estou em fase de aprendizagem e com um or??amento muito limitado.
Pedro Filipe |
|
| Voltar acima |
|
 |
martinez
Registo: 12 Mai 2005 Mensagens: 46
|
Colocada: Qui Mai 12, 2005 7:37 pm Assunto: |
|
|
Bem, isto já come??a a ser repetitivo
Chamo-me Leandro e também tomei conhecimento deste site atrav?s da emissão da EuroSport. Mesmo antes de mudar de canal e de assunto aquela dica do pokerpt.com manteve-me agarrado ao tema durante umas horas.
Já tinha jogado mas era o poker tradicional, cada um com o seu jogo.
Tenho praticado e as dicas do site t??m ajudado bastante.
Parab?ns pela iniciativa e até ao pr??ximo torneio. |
|
| Voltar acima |
|
 |
jorjante
Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 1 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sáb Mai 14, 2005 5:44 pm Assunto: Ois |
|
|
| Ola , bis bis.... eurosport a valer =) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Anibal
Registo: 14 Mai 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: Dom Mai 15, 2005 3:42 pm Assunto: |
|
|
Eu sou o Anibal e parece que como a grande maioria descobriu o TexasHoldem atraves do EPT na Eurosport, mas ao contr?rio da maioria eu conhe??o muito pouco de TH, mas quero apender, e gostava de come??ar a entrar nos torneios que penso serem uma boa escola.
Um abra??o para todos
Anibal Jo |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Dom Mai 15, 2005 4:24 pm Assunto: |
|
|
| "rui gra??a" escreveu: | ol? sou de santarem jogo poker online h? dois anos comecei por perder uma data de dinheiro até atingir o nivel que tenho hoje e que me permite ganhar dinheiro quase todos os dias .
aos que estáo a come??ar agora não desmoralizem pois chegar? a altura que come??ar?o a ganhar constantemente  | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Qui Mai 19, 2005 1:44 am Assunto: |
|
|
| "johs707" escreveu: | Ola,sou o joel silva..........
sou do porto (arredores),nunca me interessei muito pelo poker até a bem pouco tempo(2,3 meses)´, desde que vi jogar na eurosport o european poker tour,fiquei colado e pus me a jogar..........sei que tenho muito aprender,e fa??o por isso todos os dias,? pena que quem conhe??o que joga poker não ? muito conhecedor,joga de outra forma......
sendo assim, nunca joguei com amigos ou pessoas,sempre que jogo ? no computador,o que ? pena,porque gostaria de jogar com alguem que fosse entendido no jogo, com o qual podesse aprender........
obrigado a todos,em especial o joMan?,e até domingo......... | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
C00L Kid

Registo: 21 Mai 2005 Mensagens: 554
|
Colocada: Sáb Mai 21, 2005 4:04 pm Assunto: |
|
|
| Ol? a todos, eu comecei a jogar poker a algum tempo online e sou estudante também,e tenho muito para aprender também :) tenho 20 anos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Dom Mai 22, 2005 3:46 am Assunto: |
|
|
Aqui fica também a minha breve apresenta???o...
Chamo-me Marco Antonio, jogo poker online h? alguns meses e actualmente jogo umas horas por dia em mesas regulares (ring) obtendo um retorno bastante regular e interessante.
De resto, tenho 31 anos, forma???o em Engenharia e entre outras coisas, al?m de investir nos mercados, desempenho fun????es de analista de mercados num site da nossa pra??a...
Sou um adepto de jogos em geral, desafios (puzzles, riddles e afins) em particular e foi isso que me atraiu no Poker. |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Dom Mai 22, 2005 10:56 pm Assunto: |
|
|
| "SportingCP" escreveu: | Boa noite
O meu nome ? Manuel Caneira, tenho 36 anos, e já h? algum tempo que fa??o o download das salas de poker atraves do www.pokerpt.com, que me reencaminha para o texsholdemplus.com.
Inscrevi-me recentemente no freeroll, atrav?s de outro site, mas só? hoje pude ver que o texasholdemplus.com, ? ""nosso"", então prefiro o que ? nacional (lingua).
Bem hajam
um abra??o
Manuel Caneira (SportingCP)
Parab?ns pela iniciativa | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
Akira Ryo
Registo: 28 Mai 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: Dom Mai 29, 2005 5:15 am Assunto: Akira Ryo |
|
|
Parabens pelo site, o k vale sao pessoas como voces... o mundo cresce de kkl maneira com pessoas k se interessam nem k seja pelo k nunca ninguem acredita... um abra??o a todos e como ? obvio tbm sou novo por estas andan??as e a mesada ? relativamente baixa nada como um ser free para come??ar bem de resto um abra??o para o Já? e um bem haja a todos pa ti tb yazalde... _________________ to be or not to be |
|
| Voltar acima |
|
 |
Visitante
|
Colocada: Seg Jun 13, 2005 10:04 am Assunto: |
|
|
Pedro Varandas
19 anos
S?o Jo?o da Madeira
Estudante de Comunica???o e Rela????es P??blicas |
|
| Voltar acima |
|
 |
KiMi

Registo: 04 Abr 2005 Mensagens: 171
|
Colocada: Seg Jun 13, 2005 10:06 am Assunto: |
|
|
| o sujeito de cima sou eu |
|
| Voltar acima |
|
 |
Wade

Registo: 29 Mai 2005 Mensagens: 1549 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Seg Jun 13, 2005 11:12 am Assunto: |
|
|
Boas,
Chamo-mo Andr? Santos, sou de Lisboa, e conheci este site depois de fazer uma ""search"" no google. Mais tarde voltei ao site e registei-me no f??rum depois de este ser anunciado na EuroSport. Jogo poker ?? cerca de duas semanas, para al?m disso practico vários desportos entre eles futsal federado (se algum dia fizerem uma futebolada entre o pessoal já sabem ). Ah e estudo... |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Seg Jun 13, 2005 3:52 pm Assunto: |
|
|
| "johs707" escreveu: | Ola,sou o joel silva..........
sou do porto (arredores),nunca me interessei muito pelo poker até a bem pouco tempo(2,3 meses)´, desde que vi jogar na eurosport o european poker tour,fiquei colado e pus me a jogar..........sei que tenho muito aprender,e fa??o por isso todos os dias,? pena que quem conhe??o que joga poker não ? muito conhecedor,joga de outra forma......
sendo assim, nunca joguei com amigos ou pessoas,sempre que jogo ? no computador,o que ? pena,porque gostaria de jogar com alguem que fosse entendido no jogo, com o qual podesse aprender........
obrigado a todos,em especial o joMan?,e até domingo......... | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|