pokerpt

Apresentação de Jogadores Pokerpt
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4 ... 48, 49, 50  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Info. para novos membros Pokerpt
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
CrazyNight

Registo: 11 Mai 2005

MensagemColocada: Qua Mai 11, 2005 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas Noites.
Chamo-me Nelson e sou do Seixal (Margem Sul)
Para nao contradizer tambem sou um k tomou conhecimento do site pela a eurosport, quando estava a fazer um zapping por nao estar a dar nd de jeito na televisao e parei por la para ver o k estava a dar e por acaso curti de ver, entao decidi vir ver se aprendia alguma coisa do jogo...
Mas e dificel na minha zona n conhe??o ninguem k saiba e alem de salas de poker online tenho outra maneira de jogar, mas tambem n estou para despender de dinheiro sabendo k o vou perder, ja que estou a estudar e a mesada ja e apertada....

Mas parabens pelo o site, se calhar o unico em portugues... Very Happy Very Happy
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Fili

Registo: 12 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Mai 12, 2005 11:47 am    Assunto: Novo Membro Responder com Citação

Ol?,

tomei conhecimento desta maneira de jogar poker muito recentemente quando acompanhei na EuroSport o ??ltimo torneio de poker em Monte Carlo, quando ouvi anunciar que existia este site e que ocorriam jogos de entrada livre aos Domingos entre vários jogadores logo tratei de enviar um email para poder participar. Fiquei a saber então que existia este forum onde vários jogadores podem partilhar as suas opini??es.
Como jogados de poker estou em fase de aprendizagem e com um or??amento muito limitado.

Pedro Filipe
Voltar acima
martinez

Registo: 12 Mai 2005

MensagemColocada: Qui Mai 12, 2005 7:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem, isto já come??a a ser repetitivo

Chamo-me Leandro e também tomei conhecimento deste site atrav?s da emissão da EuroSport. Mesmo antes de mudar de canal e de assunto aquela dica do pokerpt.com manteve-me agarrado ao tema durante umas horas.
Já tinha jogado mas era o poker tradicional, cada um com o seu jogo.
Tenho praticado e as dicas do site t??m ajudado bastante.

Parab?ns pela iniciativa e até ao pr??ximo torneio.
Voltar acima
jorjante

Registo: 14 Mai 2005
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Sáb Mai 14, 2005 5:44 pm    Assunto: Ois Responder com Citação

Ola , bis bis.... eurosport a valer =)
Voltar acima
Anibal

Registo: 14 Mai 2005

MensagemColocada: Dom Mai 15, 2005 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu sou o Anibal e parece que como a grande maioria descobriu o TexasHoldem atraves do EPT na Eurosport, mas ao contr?rio da maioria eu conhe??o muito pouco de TH, mas quero apender, e gostava de come??ar a entrar nos torneios que penso serem uma boa escola.

Um abra??o para todos

Anibal Jo
Voltar acima
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Dom Mai 15, 2005 4:24 pm    Assunto: Responder com Citação

"rui gra??a" escreveu:
ol? sou de santarem jogo poker online h? dois anos comecei por perder uma data de dinheiro até atingir o nivel que tenho hoje e que me permite ganhar dinheiro quase todos os dias .
aos que estáo a come??ar agora não desmoralizem pois chegar? a altura que come??ar?o a ganhar constantemente Wink

JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Qui Mai 19, 2005 1:44 am    Assunto: Responder com Citação

"johs707" escreveu:
Ola,sou o joel silva..........
sou do porto (arredores),nunca me interessei muito pelo poker até a bem pouco tempo(2,3 meses)´, desde que vi jogar na eurosport o european poker tour,fiquei colado e pus me a jogar..........sei que tenho muito aprender,e fa??o por isso todos os dias,? pena que quem conhe??o que joga poker não ? muito conhecedor,joga de outra forma......
sendo assim, nunca joguei com amigos ou pessoas,sempre que jogo ? no computador,o que ? pena,porque gostaria de jogar com alguem que fosse entendido no jogo, com o qual podesse aprender........
obrigado a todos,em especial o joMan?,e até domingo.........

C00L Kid

Registo: 21 Mai 2005

MensagemColocada: Sáb Mai 21, 2005 4:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Ol? a todos, eu comecei a jogar poker a algum tempo online e sou estudante também,e tenho muito para aprender também :) tenho 20 anos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005

MensagemColocada: Dom Mai 22, 2005 3:46 am    Assunto: Responder com Citação

Aqui fica também a minha breve apresenta???o...

Chamo-me Marco Antonio, jogo poker online h? alguns meses e actualmente jogo umas horas por dia em mesas regulares (ring) obtendo um retorno bastante regular e interessante.

De resto, tenho 31 anos, forma???o em Engenharia e entre outras coisas, al?m de investir nos mercados, desempenho fun????es de analista de mercados num site da nossa pra??a...

Sou um adepto de jogos em geral, desafios (puzzles, riddles e afins) em particular e foi isso que me atraiu no Poker.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Dom Mai 22, 2005 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação

"SportingCP" escreveu:
Boa noite

O meu nome ? Manuel Caneira, tenho 36 anos, e já h? algum tempo que fa??o o download das salas de poker atraves do www.pokerpt.com, que me reencaminha para o texsholdemplus.com.

Inscrevi-me recentemente no freeroll, atrav?s de outro site, mas só? hoje pude ver que o texasholdemplus.com, ? ""nosso"", então prefiro o que ? nacional (lingua).

Bem hajam

um abra??o

Manuel Caneira (SportingCP)

Parab?ns pela iniciativa

Akira Ryo

Registo: 28 Mai 2005

MensagemColocada: Dom Mai 29, 2005 5:15 am    Assunto: Akira Ryo Responder com Citação

Parabens pelo site, o k vale sao pessoas como voces... o mundo cresce de kkl maneira com pessoas k se interessam nem k seja pelo k nunca ninguem acredita... Razz um abra??o a todos e como ? obvio tbm sou novo por estas andan??as e a mesada ? relativamente baixa Laughing nada como um ser free para come??ar Very Happy bem de resto um abra??o para o Já? e um bem haja a todos pa ti tb yazalde...
Visitante

MensagemColocada: Seg Jun 13, 2005 10:04 am    Assunto: Responder com Citação

Pedro Varandas
19 anos
S?o Jo?o da Madeira
Estudante de Comunica???o e Rela????es P??blicas
Voltar acima
KiMi

Registo: 04 Abr 2005

MensagemColocada: Seg Jun 13, 2005 10:06 am    Assunto: Responder com Citação

o sujeito de cima sou eu
Voltar acima
Wade

Registo: 29 Mai 2005
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Seg Jun 13, 2005 11:12 am    Assunto: Responder com Citação

Boas,

Chamo-mo Andr? Santos, sou de Lisboa, e conheci este site depois de fazer uma ""search"" no google. Mais tarde voltei ao site e registei-me no f??rum depois de este ser anunciado na EuroSport. Jogo poker ?? cerca de duas semanas, para al?m disso practico vários desportos entre eles futsal federado (se algum dia fizerem uma futebolada entre o pessoal já sabem Razz). Ah e estudo... Wink
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
JoMané Pokerpt

MensagemColocada: Seg Jun 13, 2005 3:52 pm    Assunto: Responder com Citação

"johs707" escreveu:
Ola,sou o joel silva..........
sou do porto (arredores),nunca me interessei muito pelo poker até a bem pouco tempo(2,3 meses)´, desde que vi jogar na eurosport o european poker tour,fiquei colado e pus me a jogar..........sei que tenho muito aprender,e fa??o por isso todos os dias,? pena que quem conhe??o que joga poker não ? muito conhecedor,joga de outra forma......
sendo assim, nunca joguei com amigos ou pessoas,sempre que jogo ? no computador,o que ? pena,porque gostaria de jogar com alguem que fosse entendido no jogo, com o qual podesse aprender........
obrigado a todos,em especial o joMan?,e até domingo.........

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Info. para novos membros Pokerpt Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior   1, 2, 3, 4, 5, 4 ... 48, 49, 50  Seguinte
Página 3 de 50

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens