| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
A3XX

Registo: 07 Mai 2005 Mensagens: 599
|
Colocada: Dom Mai 08, 2005 2:57 pm Assunto: |
|
|
| Ops! Esqueci-me de fazer login primeiro. Sou o vizinho do ""andar"" de cima. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fcalcada
Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 8
|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 12:59 am Assunto: |
|
|
Olá amigos.
O meu nome é Jorge. Moro em Lisboa e sou fã de poker já á algum tempo, mas a minha experiência de jogo, resumia-se (até á um par de meses) a jogos ""play money"" em sitios como o yahoo games ou outros que tais...
O Texas Hold'em, para mim, é simplesmente o melhor jogo que existe.
Já tinha ouvido falar nesta comunidade, ou mais específicamente, no site THPlus há alguns meses quando entrevistaram o (penso eu que era) João Nunes. Já tinha feito umas visitas ao site e achei bastante interessante, muita informação e boas dicas para quem quer começar.
Qual não é a minha surpresa quando, hoje á noite, a ver a final do EPT no Eurosport, ouço o comentador anunciar o site pokerpt.com, e qual não é o meu espanto, dou comigo novamente no THPLus... bem, daí ao registo foi um ápice.
Ainda não joguei poker on-line com dinheiro ""a sério"", mas estou confiante que com o contacto e ""conversas"" que terei com todos vocês a partir de hoje, cedo nos encontramos por aí numa qq sala on-line...ou até quem sabe...num jogo IRL....
Saudações a Todos e Grande Abraço.
Fernando Jorge ""Tower"" Calçada. |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 5:20 am Assunto: |
|
|
| "Fcalcada" escreveu: | Olá amigos.
O meu nome é Jorge. Moro em Lisboa e sou fã de poker já á algum tempo, mas a minha experiência de jogo, resumia-se (até á um par de meses) a jogos ""play money"" em sitios como o yahoo games ou outros que tais...
O Texas Hold'em, para mim, é simplesmente o melhor jogo que existe.
Já tinha ouvido falar nesta comunidade, ou mais específicamente, no site THPlus há alguns meses quando entrevistaram o (penso eu que era) João Nunes. Já tinha feito umas visitas ao site e achei bastante interessante, muita informação e boas dicas para quem quer começar.
Qual não é a minha surpresa quando, hoje á noite, a ver a final do EPT no Eurosport, ouço o comentador anunciar o site pokerpt.com, e qual não é o meu espanto, dou comigo novamente no THPLus... bem, daí ao registo foi um ápice.
Ainda não joguei poker on-line com dinheiro ""a sério"", mas estou confiante que com o contacto e ""conversas"" que terei com todos vocês a partir de hoje, cedo nos encontramos por aí numa qq sala on-line...ou até quem sabe...num jogo IRL....
Saudações a Todos e Grande Abraço.
Fernando Jorge ""Tower"" Calçada. |
Eheh, acabámos por criar um novo endereço para que fosse mais fácil para o Boca-a-boca... texasholdemplus.com era demasiado grande e complicado, pokerpt.com fica muito mais fácil para divulgar.
Caso queiras qualquer tipo de ajuda, fica a saber que podes contar comigo para te ajudar a ser um jogador bem sucedido. _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
GoodWill_80

Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 10:20 am Assunto: Poker Stars na Eurosport |
|
|
Eu também tomei conhecimento do site pokerpt.com quando estava a ver o ept no eurosport com os coment?rios do Jo?o Nunes.
Como curioso pelo jogo (só? mesmo curioso) entrei no site, li algumas dicas (muito poucas) e registei-me no poker stars. Claro que não joguei com dinheiro a sório, mas de 1000 fichas iniciais depressa cheguei ??s 7000 fichas (talvez sorte de principiante), e agora fiquei com vontade de perceber melhor o jogo e de, quem sabe daqui a algum tempo, tentar com dinheiro a sório. Mas primeiro quero adquirir alguma experi??ncia...
Agora as apresenta????es; Jorge, 25 anos - Covilh?. Vou tentar registar-me nos diversos sites de poker sempre com o mesmo nick: GoodWill_80
Para já só? ainda me registei no poker stars e estou neste momento com pouco mais de 4000 fichas, mas estou interessado am participar em torneios freeroll, para adquirir mais experi??ncia
Abra??o e bons jogos, |
|
| Voltar acima |
|
 |
draxanlee
Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 1 Local/Origem: Loures
|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 1:39 pm Assunto: |
|
|
Viva pessoal
Sou mais um curioso que come??ou a jogar poker depois de ver a European Tour no Eurosport.
Soube agora do site depois dos coment?rios deste fim de semana do JN, na final.
Para mim ? uma transi???o algo grande, pois sempre joguei xadrez de competi???o desde muito novo, e ainda estou a adaptar-me ?? aleatoriedade do jogo, seja das cartas ou do adversários...
Para já ? tudo
Fiquem bem e joguem muito
Alexandre
p.s.-já agora o meu nick nos jogos ? draxanlee _________________ Though I walk through the shadow of the valley of death I shall fear no , for I am the meanest mf in the valley. |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 3:58 pm Assunto: |
|
|
Esta mensagem foi colocada pelo ptmaster, apenas a transferi para aqui, por ser a sua primeira mensagem no F??rum.
| "ptmaster" escreveu: | Boas!
Bem descobri esse site atrav?s do JoMané quando vi na Eurosport os seus coment?rios e desde já deixem-me dizer que estou ""encantado"" lol
Mas pronto, espero acima de tudo aprender algma coisa e quem sabe um dia jogar uma partidinha com a comunidade tuga...
For??a!
E VAMOS A ELES! | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
Archimedes
Registo: 09 Mai 2005 Mensagens: 1
|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 7:09 pm Assunto: |
|
|
Boas!
O meu nome ? Vitor Fernandes, sou de Bragan??a, estudo em Braga e jogo poker ? sensivelmente 1 ano. N?o sou fan?tico pelo poker, mas gosto de jogar pelo menos uma vez por semana. Tenho um grupo de amigos com kem jogo. N?o sou nenhum profissional, mas costumo sair com lucro. |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Seg Mai 09, 2005 8:11 pm Assunto: |
|
|
Passei a tua mensagem para aqui:
| "Abreu" escreveu: | Boas,
Chamo-me Gon??alo Abreu, tenho 29 anos, sou de Braga e sou mais um dos que ouviram o Jo?o Nunes, este fim de semana, na Eurosport. Como não podia deixar de ser, também eu fiquei com a ""pulga"" atr?s da orelha e fui visitar o site. Para não variar acabei por ficar bem impressionado e já só? penso na minha estreia ao jogo.
Sou, no entanto, um total novato nestas lides e, aceito de bom grado sugestá?es para o come??o da minha ""carreira"". Gostava de come??ar a jogar nos FreeRoll, para me ambientar.
Um abra??o para todos e, em especial ao Jo?o que foi, para já, o ""culpado"" desta minha nova virose. |
Caro amigo, quero dar-te as boas vinda a este novo F??rum e estou totalmente disponivel para te ajudar no que necessites.
Como recebi muitos mails e mensagens privadas depois do programa, decidi criar um post com a mensagem necessória para os principiantes:
http://www.texasholdemplus.com/phpBB2/viewtopic.php?t=588
certamente que ir?o surgir muitas d??vidas, mas eu c? estarei para as responder.
Um abra??o
JoMan _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

|
Colocada: Ter Mai 10, 2005 2:32 pm Assunto: |
|
|
Mudei a mensagem para ter o F??rum do Torneio THplus/NoblePoker organizado:
| "nr8poker" escreveu: | oi pessoal!!!
H? pouco tempo que comecei a jogar poker online, mas ? um espect?culo | _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
jc_online
Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 99 Local/Origem: gAIA
|
Colocada: Ter Mai 10, 2005 5:26 pm Assunto: Apresentacao |
|
|
Bem ola,
Sou o Jo?o tenho 20 anos estudante.. e como tal passo mais tempo nas cartas do q nas aulas.. recentemente ao ver televisao,um torneio de poker na eurosport,fiquei fascinado e decidi tentar isto de poker on-line.
=) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Iberia
Registo: 08 Mai 2005 Mensagens: 26 Local/Origem: Almada
|
Colocada: Ter Mai 10, 2005 8:10 pm Assunto: |
|
|
Ola chamo me Edgar, estudante e sou de Almada.
Comecei a jogar 7Stud no partypoker ha cerca de 2 anos. Neste ultimo fim de semana mais propriamente na sexta tive a sorte de estar a fazer zapping na televisao e apanhei na eurosport o pokerstars de Monte Carlo.
De facto holdem ? mais dificil que 7stud mas espero aprender depressa. Tambem sou um novato :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
Visitante
|
Colocada: Qua Mai 11, 2005 1:51 am Assunto: |
|
|
ol?, chamo-me henrique, terminei o curso de gestáo na fac de econ do porto em dezembro! entretanto procuro emprego mas n t? nada f?cil... tenho montes de ideias mas ? preciso $$ pra todas! sempre fui e sempre serei um apaixonados por apostas! seja de q tipo for.. tudo, qdo digo tudo ? tudo! sp joguei poker mas nunca foi dos meus jogos favoritos... fiquei super entusiasmado com a transmissao de monte carlo e com os bons comentarios aki do nosso chefao! ja vi o thplus todo mas ainda tenho de assimiliar mta informa??ao... sou tb apaixonado por matematica e mais em concreto por estatistica/probabilidade! e por isso mm sinto uma atrac??ao enorme por poker! boa sorte a todos..
nick em todos os sites: policy10 |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3826 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Qua Mai 11, 2005 1:55 am Assunto: |
|
|
| parece q ja n sou o 1?... eu sou o de cima! :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
DAVE
Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3 Local/Origem: Vialonga
|
Colocada: Qua Mai 11, 2005 10:04 pm Assunto: |
|
|
Boas noites,
Chamo-me David sou de Lisboa.
Sou mais um dos que tomei conhecimento do site atr?ves do torneio na Eurosport.
Sou um viciado em tudo o que ? jogos... apostas a dinheiro só? mesmo as tradicionais de futebol, etc.. mas sempre perdi dinheiro!
Agora estou a praticar a mais de uma semana nos torneios a feijá?es do yahoo e parece que não está a correr mal... estou-me a inscrever aqui para partilhar informa???o sobre o jogo e participar nos jogos free roll!
Abra??os |
|
| Voltar acima |
|
 |
CrazyNight
Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 2
|
Colocada: Qua Mai 11, 2005 11:32 pm Assunto: |
|
|
Boas Noites.
Chamo-me Nelson e sou do Seixal (Margem Sul)
Para nao contradizer tambem sou um k tomou conhecimento do site pela a eurosport, quando estava a fazer um zapping por nao estar a dar nd de jeito na televisao e parei por la para ver o k estava a dar e por acaso curti de ver, entao decidi vir ver se aprendia alguma coisa do jogo...
Mas e dificel na minha zona n conhe??o ninguem k saiba e alem de salas de poker online tenho outra maneira de jogar, mas tambem n estou para despender de dinheiro sabendo k o vou perder, ja que estou a estudar e a mesada ja e apertada....
Mas parabens pelo o site, se calhar o unico em portugues...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|