| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
skyUP

Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 146 Local/Origem: Nazare
|
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:33 pm Assunto: Andamos a ser enganados? |
|
|
Olá pessoal!
Tenho pena de vos estar a contar esta história mas quero que opinem sobre isto, pois já não sei se devo jogar mais iPoker
Hoje estava na Noble e após a BB sair eu faço Raise com um par de 7 na mão, qual não é o meu espanto, logo após a minha jogada, o último jogador (a jogar aquela mão, claro) só diz isto: "Poc 7's". Após isto, perde a mão (eu entretanto fiz Fold) com um A9 e sai da mesa.
O que dizem sobre isto? Como sabia ele a minha mão? Será que afinal não é tão seguro assim jogar online...?
Abraço :!: |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

Registo: 30 Set 2005 Mensagens: 632 Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar
|
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:36 pm Assunto: |
|
|
mandou um bitaite para o ar para enganar o pessoal e por acaso acertou na tua mão :) _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
NGabbry

Registo: 10 Out 2005 Mensagens: 392 Local/Origem: Coimbra
|
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:41 pm Assunto: |
|
|
| Penso ter sido coincid??ncia...penso e espero! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005 Mensagens: 1298
|
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:54 pm Assunto: Re: Andamos a ser enganados? |
|
|
| skyUP escreveu: | Olá pessoal!
Tenho pena de vos estar a contar esta história mas quero que opinem sobre isto, pois já não sei se devo jogar mais iPoker
Hoje estava na Noble e após a BB sair eu faço Raise com um par de 7 na mão, qual não é o meu espanto, logo após a minha jogada, o último jogador (a jogar aquela mão, claro) só diz isto: "Poc 7's". Após isto, perde a mão (eu entretanto fiz Fold) com um A9 e sai da mesa.
O que dizem sobre isto? Como sabia ele a minha mão? Será que afinal não é tão seguro assim jogar online...?
andam jogadores ha anos a mover milhões online, se eles se sentem seguros eu também sinto |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 12:13 am Assunto: |
|
|
Parece-me que estava a fazer um bluffzeco para iludir o pessoal, ? vulgar (o pessoa fica na duvida, se sai um 7 alguns ficar?o assustados com um possivel set e como ele até tinha A9, se sair um A na board não contar?o que ele tem um par de Ases). Pelo que narraste nem sequer me parece que se estivesse a referir ?? tua mão (mas antes a dizer o que ele teria).
Eu por sistema ignoro o que o pessoal diz no chat.
Quanto ?? iPoker, tenho jogado l? bastante ultimamente e não tenho qq problema (estou com excelentes lucros l? e ? a rede onde mais jogo a seguir ?? Crypto, jogando l? em mesas de 6 e na crypto em mesas de 10). Por isso, não ? de todo casa que não recomendasse. N?o vejo qualquer problema na rede iPoker (?? parte de ser uma rede pequena e com trafego limitado)... |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 2:06 am Assunto: Re: Andamos a ser enganados? |
|
|
| skyUP escreveu: | Olá pessoal!
Em que limites estavas a jogar? 0.25-0.50? 1-2? Julgo que a resposta deve estar algures entre estes valores...não achas que se alguém conseguisse ver as cartas do outros jogadores que ele estaria a jogar em 30-60 oou 150-300??
Não me parece fazer grande sentido esses receios que tiveste, porque isso é uma situação perfeitamente normal nas mesas de poker.
Não sei se és dos que acompanhou as transmissões de poker na eurosport do EPT 2004, onde numa mesa final Andreas Harnemo disse: You got pocket 7´s...todos ficamos de boca aberta porque era mesmo verdade........
Quanto à rede IPoker, só tenho boas coisas a dizer deles...ainda agora ofereceram $100 para fazermos o nosso torneio mensal na TitanPoker e oferecem outros $100 todos os Domingos para os nossos free rolls. _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005 Mensagens: 1896
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 2:14 am Assunto: Re: Andamos a ser enganados? |
|
|
| JoMané Pokerpt escreveu: |
Em que limites estavas a jogar? 0.25-0.50? 1-2? Julgo que a resposta deve estar algures entre estes valores...não achas que se algu?m conseguisse ver as cartas do outros jogadores que ele estaria a jogar em 30-60 oou 150-300??
|
Al?m de que não iria certamente andar pelas mesas a mostrar que sabia as cartas dos outros. Era como ter a galinha dos ovos de ouro e andar com uma faca a dar-lhe tra??adas no pesco??o...
|
|
| Voltar acima |
|
 |
betnotes

Registo: 06 Mar 2005 Mensagens: 321 Local/Origem: Felgueiras
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 11:14 am Assunto: |
|
|
Eu em rela???o a esse assunto continuo a dizer que nada ? impossivel em rela???o a isso.,
O tipo podia ser um tecnico da ipoker a testar qq coisa e aproveitou para brincar contigo
Depois hoje em dia não ? dificil gerar randoms e armazenar numa base dados e a partir das cartas que te sair e mais 2 cartas que possam sair a um teu colega mais o flop consegues filtrar numa base dados os possiveis randoms em que saiu essa combina???o, depois aplicando os outs e mais qq coisa podes conseguir advinhar o flop e turn.
Tenho a certeza que organiza????es como passatempo usem recurso do estado do pa??s deles para investigar este BUMMM do poker online.
Digo isto pq segundo se fala no underground e quem tiver tv por satelite pirata ( heee ) viu durante 2 meses os canais espanhois que sao codificados com o novo sistema NAGRA 2 onde chave de encripta???o ? uma RSA de 512 e foi quebrada, segundo fontes pela "mosad israilita"......
Mas que raio de interesse eles tem em quebrar um sistema que nem apanham no pa??s deles.
Por tanto nunca julguem que no meio dos bits e bytes alguma coisa seja impossivel. |
|
| Voltar acima |
|
 |
skyUP

Registo: 09 Out 2005 Mensagens: 146 Local/Origem: Nazare
|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 1:05 pm Assunto: |
|
|
Eu estava a jogar Limit $1/$2.
Na altura fiquei tão abalado que nem ponderei a hipótese de "poc 7's" ser uma tentativa falhada de alguém assustar os outros dizendo que aquela seria a sua mão.
Quando à iPoker, como aliás, já referi aqui, só tenho a dizer mesmo bem. Dão muitos bónus, pessoal eficiente a ajudar ... nunca pensei que fosse inseguro, mas por momentos ainda pensei que podessem ter sido "crackados".
Agora já vejo a coisa por outro lado, mas assustei-me, ai assustei, assustei!
Agradeço as vossas opiniões ,
Ivo |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 4:39 pm Assunto: |
|
|
| betnotes escreveu: | Eu em rela???o a esse assunto continuo a dizer que nada ? impossivel em rela???o a isso.,
O tipo podia ser um tecnico da ipoker a testar qq coisa e aproveitou para brincar contigo
Depois hoje em dia não ? dificil gerar randoms e armazenar numa base dados e a partir das cartas que te sair e mais 2 cartas que possam sair a um teu colega mais o flop consegues filtrar numa base dados os possiveis randoms em que saiu essa combina???o, depois aplicando os outs e mais qq coisa podes conseguir advinhar o flop e turn.
Tenho a certeza que organiza????es como passatempo usem recurso do estado do pa??s deles para investigar este BUMMM do poker online.
Digo isto pq segundo se fala no underground e quem tiver tv por satelite pirata ( heee ) viu durante 2 meses os canais espanhois que sao codificados com o novo sistema NAGRA 2 onde chave de encripta???o ? uma RSA de 512 e foi quebrada, segundo fontes pela "mosad israilita"......
Mas que raio de interesse eles tem em quebrar um sistema que nem apanham no pa??s deles.
Por tanto nunca julguem que no meio dos bits e bytes alguma coisa seja impossivel. |
as coisas não funcionam minimamente como tu achas que elas funcionam :) |
|
| Voltar acima |
|
 |
betnotes

|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 6:20 pm Assunto: |
|
|
| Nuwanda escreveu: | | betnotes escreveu: | Eu em rela???o a esse assunto continuo a dizer que nada ? impossivel em rela???o a isso.,
Se calhar tu não sabes ? as coisas que são possiveis de se fazer sempre que alguem se liga a rede internacinal.
|
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 6:25 pm Assunto: |
|
|
| betnotes escreveu: | | Nuwanda escreveu: | | betnotes escreveu: | Eu em rela???o a esse assunto continuo a dizer que nada ? impossivel em rela???o a isso.,
Se calhar tu não sabes ? as coisas que são possiveis de se fazer sempre que alguem se liga a rede internacinal.
 |
os sites de poker n funcionam assim |
|
| Voltar acima |
|
 |
betnotes

|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 8:12 pm Assunto: |
|
|
| Explica-me como funciona ? Se souberes ? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nuwanda

|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 8:24 pm Assunto: |
|
|
| betnotes escreveu: | | Explica-me como funciona ? Se souberes ? |
tu assumiste que as cartas do teu adversario chegam ao teu cliente encriptadas, isso não ? verdade. E também não ? verdade que possas tentar achar padroes no random number generator para prever o turn e o river. |
|
| Voltar acima |
|
 |
betnotes

|
Colocada: Qui Nov 24, 2005 9:11 pm Assunto: |
|
|
Eu assumi o qu?? !!!?
Primeiro eu n assumi nada.
Outro ponto em ter em conta.
Se procurares um pouco de info sobre redes , vais concluir que mesmo usando uma comunica???o encriptada não podes dizer que niguem ve o que tu fazer na rede pois com os equipamentos apropriados(claro se possivel dentro do ISP do teu operador) vejo todos os emails enviados, os sites visitados, vejo o trafego online entre a tua maquina e um servidor mesmo encriptado.(para desencriptar não ? complicado,? preciso tempo.),etc.
Por isso o ISP que fornece liga???o a uma rede de servidores de poker ... ?pa pode estar na linha da frente e saber tudo o que se passa numa mesa ...bem seja o que for.
Ferramentas para este tipo de coisas podes encontrar no google com o nome de traffic monitor, net watch, mas na maioria dos Router vem com software e firmware para este tipo de opera????es.
Quanto aos rnds escrevo depois. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|