| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Alpedrini
Registo: 23 Jan 2007 Mensagens: 9
|
Colocada: Qui Mar 08, 2007 10:17 pm Assunto: Afluencia para sexta feira |
|
|
Boas a todos
É o meu 1º post aqui e gostaria de aproveitar para saudar todos os amantes desta bonita modalidade.
A minha pergunta é se a afluencia para os satelites de sexta feira costuma ser grande. Pela informação q tenho penso q os registos começam as 19H, mas gostaria de saber se chegar lá apenas a essa hora ou um 5/10 min mais tarde consigo arranjar uma vaga para jogar.
Sei q nao é uma resposta facil mas pesso a alguem q tenha participado nos eventos anteriores omo correu esse aspecto
Obrigado desde ja e bom torneio para todos os q forem participar
Alpedrini |
|
| Voltar acima |
|
 |
maxxam40

Registo: 19 Mai 2006 Mensagens: 546 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Qui Mar 08, 2007 10:52 pm Assunto: |
|
|
Vai haver varios SnGs por isso, tens sempre hipoteses de jogar, se estiveres antes das 19h, consegues jogar nos primeiros k se jogarem...
mas com preços a 25, 35 e 55€ jogas sempre, basta chegares lá e fazeres o registo |
|
| Voltar acima |
|
 |
miguel_upt
Registo: 29 Set 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: Sex Mar 09, 2007 6:14 pm Assunto: |
|
|
| Se chegar por volta das 20horas ainda haverá hipótese de jogar? |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Sex Mar 09, 2007 6:27 pm Assunto: |
|
|
| miguel_upt escreveu: | | Se chegar por volta das 20horas ainda haverá hipótese de jogar? |
Isso é impossivel de prever. Mas se for como no último torneio ainda dará.  _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
miguel_upt
Registo: 29 Set 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: Sex Mar 09, 2007 6:39 pm Assunto: |
|
|
Só mais duas questões...
| Citação: | | mas com preços a 25, 35 e 55€ jogas sempre, basta chegares lá e fazeres o registo |
1) Qual a diferença entre os satélites de 25, 35 e 55?
2) Os vencedores de cada um dos satélites têm acesso directo a Sábado, correcto? Ou seja o prémio é a participação "free" no session, certo?
Obrigado |
|
| Voltar acima |
|
 |
Pestana

Registo: 13 Dec 2005 Mensagens: 1588 Local/Origem: Castelo Branco
|
Colocada: Sex Mar 09, 2007 8:12 pm Assunto: |
|
|
| miguel_upt escreveu: | | 1) Qual a diferença entre os satélites de 25, 35 e 55? |
1º Torneio de 25€ - Satelite de 10 jogadores para o torneio de sabado (esta 6ª feira(hj) é que não o é, mas sim para o torneio de Maio)
2º Torneio de 35€ - Satelite de 20 jogadores para o torneio de Dezembro (main event, entrada de 330€)
3º Torneio de 55€ - Satelite de 10 jogadores para o torneio de Dezembro
| miguel_upt escreveu: | | 2) Os vencedores de cada um dos satélites têm acesso directo a Sábado, correcto? Ou seja o prémio é a participação "free" no session, certo? |
Correcto, em relação a ser só o 1º classificado que ganha, entrada para aquelas condições que referi acima..
Nos torneios de 10 pessoas recebem os 3 primeiros, em que o 1º recebe o correspondente a entrada.. no de 20 pessoas acho que recebem os 4 primeiros, e so o 1º é que recebe tambem a entrada.. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|