| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Cacopt

Registo: 06 Mai 2006 Mensagens: 1700 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 7:42 am Assunto: A minha run na #3 Etapa |
|
|
Mão - Quantidade recebida
AA - 0
KK - 0
QQ - 1 (2ª mão que recebi e só ganhei 400 fichas)
JJ - 0
TT - 0
99 - 0
88 - 0
77 - 0
66 - 1 (não fui pois tive 3 all ins antes de eu falar. KK vs. 99 vs. AT)
55 - 0
44 - 0
33 - 1 (perdi e fiz rebuy)
22 - 0
AK - 0
AQ - 1 (Eliminei um short stack - 1300 fichas)
AJ - 0
AT - 0
As restantes foram as trash hands que todos conhecemos ou connectors que nunca me deixaram jogar. All ins à doida devido à subida das blinds...
Ainda assim aguentei 6 horas...
A minha pior run de sempre. _________________ I'm moving so fast, we call it Rock n Rollin' |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

Registo: 30 Set 2005 Mensagens: 632 Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 10:10 am Assunto: |
|
|
nice playing with you Caco  _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
policy10

Registo: 11 Mai 2005 Mensagens: 3872 Local/Origem: Maia
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 10:54 am Assunto: |
|
|
caco, se calhar tavas era mal habituado... isso acontece a todos a toda a hora!!!" :)
qdo vi o jay jay ai na ft, lembro-me do desespero q ele passou no #2... é mm assim... _________________ Wo CC oW |
|
| Voltar acima |
|
 |
BlocoDaBarra

Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 817 Local/Origem: Olhão
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 11:01 am Assunto: |
|
|
Um dos melhores jogadores do mundo,na minha opinião o melhor,Gus Hansen disse no seu blog :..."No mather how well you play,sometimes cards do not made you justice!" ou algo do género...!É assim  |
|
| Voltar acima |
|
 |
nunotg

Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 908
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 12:10 pm Assunto: |
|
|
| BlocoDaBarra escreveu: | Um dos melhores jogadores do mundo,na minha opinião o melhor,Gus Hansen disse no seu blog :..."No mather how well you play,sometimes cards do not made you justice!" ou algo do género...!É assim  |
ainda bem que os adversários não vêm as nossas cartas. temos sempre hipótese de jogar sem olhar para elas |
|
| Voltar acima |
|
 |
BlocoDaBarra

|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 12:29 pm Assunto: |
|
|
| nunotg escreveu: | | BlocoDaBarra escreveu: | Um dos melhores jogadores do mundo,na minha opinião o melhor,Gus Hansen disse no seu blog :..."No mather how well you play,sometimes cards do not made you justice!" ou algo do género...!É assim  |
ainda bem que os adversários não vêm as nossas cartas. temos sempre hipótese de jogar sem olhar para elas |
Muitas vezes é o que ele faz,quem olha e vê 9,2 off suited e faz os raises que ele faz...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
njdsousa

Registo: 10 Mai 2005 Mensagens: 5336 Local/Origem: Aqui perto!
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 1:27 pm Assunto: |
|
|
Caco,
Cada um tem o que merece...
Eu que o diga... só quando estava a morrer mesmo mesmo quase morto é que me apareciam KK e AK... e ainda por cima ninguém pagava 800 ou 1000 fichas para igualar!!!  _________________ I love fishing!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
BlocoDaBarra

|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 4:30 pm Assunto: |
|
|
| njdsousa escreveu: | Caco,
Cada um tem o que merece...
Eu que o diga... só quando estava a morrer mesmo mesmo quase morto é que me apareciam KK e AK... e ainda por cima ninguém pagava 800 ou 1000 fichas para igualar!!!  |
Acho que isso acontece a todos,o peixe só bate quando o pessoal já quase não ten isco!  |
|
| Voltar acima |
|
 |
tcmoreira

Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 711 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 4:32 pm Assunto: |
|
|
Caco, é desesperante! Tou solidário contigo
No main event, estive 1h15m com cartas nunca superiores a 8!!! Comento com a Dragonfly "se na próxima mão vier mais uma mão com cartas abaixo de 8, jogo isto como se tivesse ases!". Veio 88 Joguei como se fossem ases (souberam melhor q isso na altura) e aumentei a stack em 60%
Mas foi sol de pouca dura...
E depois apanhar call de um flush draw e ser eliminado assim, não podias fazer nada, há dias assim... Para a próxima corre-te melhor. Grande abraço _________________ BETFAIR-The online home of Europe's best players |
|
| Voltar acima |
|
 |
dreamnn
Registo: 26 Nov 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 6:52 pm Assunto: |
|
|
| Ughi e caco a vossa mesa era a 3? se sim foi um prazer jogar convsco! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 7:25 pm Assunto: |
|
|
| uhgi escreveu: | nice playing with you Caco  |
U2... Só me falta saber que tinhas quando foste all in e eu estava na BB!!! _________________ I'm moving so fast, we call it Rock n Rollin' |
|
| Voltar acima |
|
 |
NetFast

Registo: 09 Mar 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 7:33 pm Assunto: |
|
|
| deixa la caco, nao foste o unico a ter azar, eu com dois pares perdi para um par lol, foi essa jogada que me lixou mais fixas e fikei sem nada a quase... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Cacopt

|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 7:42 pm Assunto: |
|
|
| tcmoreira escreveu: |
E depois apanhar call de um flush draw e ser eliminado assim, não podias fazer nada, há dias assim... Para a próxima corre-te melhor. Grande abraço |
na BB. Pedro Guerreiro faz call em mid position. Tinha umas 17000. SB call e eu check.
Flop
SB check, eu check e o Pedro bet de uma BB, 2000. SB call e eu vou all in de 9000.
Ele faz call, sb fold. Vira ...
Turn sai e a SB tinha foldado ...
O river não evoluiu para Full House e assim me fui... _________________ I'm moving so fast, we call it Rock n Rollin' |
|
| Voltar acima |
|
 |
uhgi

Registo: 30 Set 2005 Mensagens: 632 Local/Origem: Rio Tinto, Gondomar
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 10:18 pm Assunto: |
|
|
| Cacopt escreveu: | | uhgi escreveu: | nice playing with you Caco  |
U2... Só me falta saber que tinhas quando foste all in e eu estava na BB!!! |
não era nada de muito elaborado... AK tinhas par?
tava meio queimado por, umas jogadas antes, o jogador à tua direita que não sei o nome ter feito allin quando fiz raise à sua BB.
ele tinha um pouco mais que eu e eu foldei AQo... se calhar a única decisão de que me arrependo no torneio todo (mas pareceu-me forte e estava tb a jogar muito tight).
na nossa jogada, não me apeteceu grandes aventuras e já estava numa altura em que tinha que arrancar, leia-se dobrar (o que não chegou a acontecer ).
abraço _________________ "Fun, Freedom, Fulfillment"
Hugo Freitas |
|
| Voltar acima |
|
 |
Jay_Jay_7

Registo: 06 Ago 2006 Mensagens: 244
|
Colocada: Seg Mar 12, 2007 10:50 pm Assunto: |
|
|
| policy10 escreveu: | caco, se calhar tavas era mal habituado... isso acontece a todos a toda a hora!!!" :)
qdo vi o jay jay ai na ft, lembro-me do desespero q ele passou no #2... é mm assim... |
Nem me lembres disso.....Ainda hoje me lembro do que disseste na altura:"Hoje não era o teu dia". Às vezes parece que não há nada a fazer.
Felizmente o #3 foi bem melhor....
Já agora, não entraste, pois não, Policy?
Vê lá se apareces na Liga dos Moles pra jogarmos umas mãos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|