| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Batistuta PT

Registo: 26 Dec 2006 Mensagens: 387 Local/Origem: Varge Mondar/Sintra
|
|
| Voltar acima |
|
 |
flipsen

Registo: 18 Jun 2007 Mensagens: 204 Local/Origem: FIGUEIRA DA FOZ
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 1:42 am Assunto: |
|
|
Aposto na POKERSTARS!!!!!
Estou neste momento a jogar um torneio em k ja perdi 2 vezes all in pre flop com AA... uma contra 88 e outra contra 33.
É sem duvida o melhor site de torneios do mundo, mas tem estas coisas...............................
Bad beats aconteçem, mas na stars é um abuso!!!
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 1:58 am Assunto: |
|
|
Nao sei como é que pessoas q já jogam poker ha anos ainda abrem tópicos com este tipo de assunto.
enfim...  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:01 am Assunto: |
|
|
| hencus escreveu: | Nao sei como é que pessoas q já jogam poker ha anos ainda abrem tópicos com este tipo de assunto.
enfim...  |
Só abri porque achei as jogadas interessantes e.. porque não jogo há anos.
Não sei porque pessoas a quem os tópicos não lhes interessam vêm colocar respostas...
Enfim...
Edit- a minha intenção era colocar isto nas bad beats.... _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA |
|
| Voltar acima |
|
 |
hencus

Registo: 21 Mar 2006 Mensagens: 2892 Local/Origem: Lisboa
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:10 am Assunto: |
|
|
Nao sei pq existem pessoas que se acham as jogadas interessantes, nao as põem no forum de estratégia, ou se acham que são bad beats que as ponham no tópico reservado às mesmas...
Em relaçao aos tópicos, por estar mesmo farto de tópicos deste género é que venho aqui chamar a atençao, mas tu interpreta como quiseres. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:17 am Assunto: |
|
|
Posições clarificadas por ambas as partes, vou enviar isto para o fórum de estratégia e ver se alguém quer comentar alguma das mãos.
Abraço aos dois  _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:49 am Assunto: |
|
|
| JoMané Pokerpt escreveu: | Posições clarificadas por ambas as partes, vou enviar isto para o fórum de estratégia e ver se alguém quer comentar alguma das mãos.
Abraço aos dois  |
Deves estar farto disto ..
Compreendo! Sorry.. _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA |
|
| Voltar acima |
|
 |
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004 Mensagens: 10054
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:58 am Assunto: |
|
|
| Batistuta PT escreveu: | | JoMané Pokerpt escreveu: | Posições clarificadas por ambas as partes, vou enviar isto para o fórum de estratégia e ver se alguém quer comentar alguma das mãos.
Abraço aos dois  |
Deves estar farto disto ..
Compreendo! Sorry.. |
Nada disso. A ideia é evitar que o post que pode ter utilidade para o fórum vá para caminhos não desejados. _________________ $7000/mês em Torneios Grátis ///// Noticias PKPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
Segrob

Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 772 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 6:26 am Assunto: |
|
|
No forum de estrategia é que não é o local indicado... Secção de badbeats parece ser o local certo.
By the way isso acontece em qq site a qq hora em qq limite a tds os jogadores... _________________ Come on... the rainbow is just behind next card... |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1257 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 9:49 am Assunto: |
|
|
|
 |
Ayres

Registo: 02 Abr 2008 Mensagens: 305
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 10:12 am Assunto: |
|
|
A palavra probabilidade deriva do Latim probare (provar ou testar). Informalmente, provável é uma das muitas palavras utilizadas para eventos incertos ou conhecidos, sendo também substituida por algumas palavras como “sorte”, “risco”, “azar”, “incerteza”, “duvidoso”, dependendo do contexto.....................................
P.S.: Era uma vez um lobo muito muito mau..... hmmmmmmmmmmmmm não me lembro do resto, ora bolas!!!! _________________ And what am I DONK! "The great Phil" |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

|
Colocada: Sex Set 19, 2008 2:25 pm Assunto: |
|
|
| Segrob escreveu: | No forum de estrategia é que não é o local indicado... Secção de badbeats parece ser o local certo.
By the way isso acontece em qq site a qq hora em qq limite a tds os jogadores... |
Tens razão! Nunca foi minha intenção que o post fosse colocado aqui mas sim nas bad beats...
Tirando a do QQ vs AJ vs 22 vs AK vs K9 _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA
Editado pela última vez por Batistuta PT em Sex Set 19, 2008 2:34 pm, num total de 1 vez |
|
| Voltar acima |
|
 |
Batistuta PT

|
Colocada: Sex Set 19, 2008 2:29 pm Assunto: |
|
|
| [ricmp] escreveu: |  |
Vindo de quem diz fazer call em mais de 60% das vezes a overbets no flop...com 22!!! É natural que nada te interesse...
22 ...qualquer bluff pode bater isso! Caso seja um bluff.... _________________ BatistutaPT -POKER CLUBE DE SINTRA |
|
| Voltar acima |
|
 |
[ricmp]

Registo: 10 Set 2007 Mensagens: 1257 Local/Origem: somewhere beyond the sea
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:01 pm Assunto: |
|
|
Fazer call? TODAS!
algarve sat, raise utg 2bb, flop 963 rainbow, utg overbet, co 22 shoves, utg calls w/A7s, runner runner flush.
nh sir... bom call... !!!
utg says: "é poker"
L.O.L
i can read your soul. _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
andysoa

Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 456 Local/Origem: Porto
|
Colocada: Sex Set 19, 2008 3:56 pm Assunto: |
|
|
Nunca levei uma badbeat, se algum dia a levei foi porque me portei mal e fui castigado pela mão do senhor. _________________ http://andysoa.blogspot.com |
|
| Voltar acima |
|
 |
|