pokerpt

16 mesas ao mesmo tempo

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
NGabbry

Registo: 10 Out 2005
Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Qua Nov 09, 2005 11:19 pm    Assunto: 16 mesas ao mesmo tempo Responder com Citação

Estava a jogar ring no Ritz, de 0.25-0.50£ em duas mesas, quando por acaso que em todas as mesas estava um mesmo jogador: Animabal...todas as mesas são 16 mesas! Como ? poissó?vel jogar em tantas mesas ao mesmo tempo??? Se calhar ainda vai a conduzir o carro Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Zimix

Registo: 08 Fev 2005

MensagemColocada: Qua Nov 09, 2005 11:35 pm    Assunto: Re: 16 mesas ao mesmo tempo Responder com Citação

NGabbry escreveu:
Se calhar ainda vai a conduzir o carro Laughing Laughing Laughing

... e quem sabe a fazer a barba! Laughing

Zimix
JoMané Pokerpt

Registo: 22 Set 2004

MensagemColocada: Qua Nov 09, 2005 11:37 pm    Assunto: Responder com Citação

N?o ser? o Marco Ant??nio com o seu novo nick?? d'oh!
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005

MensagemColocada: Qua Nov 09, 2005 11:41 pm    Assunto: Re: 16 mesas ao mesmo tempo Responder com Citação

NGabbry escreveu:
Estava a jogar ring no Ritz, de 0.25-0.50£ em duas mesas, quando por acaso que em todas as mesas estava um mesmo jogador: Animabal...todas as mesas são 16 mesas! Como ? poissó?vel jogar em tantas mesas ao mesmo tempo??? Se calhar ainda vai a conduzir o carro Laughing Laughing Laughing

com dois monitores ou mais e com pr?tica :)
Voltar acima
GuyZox

Registo: 25 Out 2005
Local/Origem: Porto

MensagemColocada: Qua Nov 09, 2005 11:52 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu chamar-lhe-ia BOT.

Pelo que já li por essa net fora parece que existem bots tb no poker, mas eu sou verde nisto e nao sei até que ponto pode ser ou nao.

Agora ke axo bue estranho 16 !!! mesas ao mesmo tempo axo.

a minha mulher ja se passa pk eu tenho 2 PC's na secretaria, jogo magic num, 2 mesinhas de poker noutro, vou fazendo umas live bets na betandwin e ainda vou tando no chat no msm .... e parece ke arrebento ... agora falam em 16 mesas credo....

[[ ]] a todos
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005

MensagemColocada: Qua Nov 09, 2005 11:53 pm    Assunto: Responder com Citação

N?o, não sou eu. Eu não mudo de nick e também não passo das 8 ou 9 mesas pois a partir da?? os resultados degradam-se.
Laughing

Mas conhe??o alguns jogadores (pelo menos uns dois ou tres) que jogam na rede crypto e que jogam em mais mesas (12 a 16). Mas todos eles são jogadores mais tight do que eu. No fundo estáo a jogar o mesmo numero de mãos do que eu, sensivelmente, vão ? menos vezes a jogo em cada mesa. Normalmente esses jogadores vão a jogo 12 a 18% das vezes (só? assim ? possó?vel jogar em mais do que umas 8 ou 10 mesas). No meu caso eu vou a jogo cerca de 25% das vezes, nalgumas mesas até mais consoante os jogadores que estiverem presentes.

Em mesas de 10 jogadores, especialmente baixos limites, ? possó?vel jogar mesmo em bastantes mesas...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Nuwanda

Registo: 09 Jun 2005

MensagemColocada: Qui Nov 10, 2005 12:45 am    Assunto: Responder com Citação

Eu conhe??o (indirectamente) um rapaz brasileiro que jogava mais de vinte mesas de .5/1 NL, obviamente jogava como um robo. Tinha regras predefinidas acerca de todas as mãos (mão X em posi???o Y = raise; mão X em posi???o Z = fold;etc) e jogava de acordo com elas, não ? preciso parar pra pensar quando se joga assim.

Acho que a maioria de voc??s estáo a sub valorizar a capacidade que qualquer pessoa tem para se treinar a reagir em determinadas condi????es :) Quando comecei a jogar poker achava que 5 mesas era horrivel, tanta coisa para fazer e t?o pouco tempo para pensar nas decisó?es, agora 8 mesas parece-me absolutamente normal e se tivesse que jogar menos mesas provavelmente ia precisar de outro periodo de adapta???o para jogar o meu melhor de novo.
Voltar acima
Wade

Registo: 29 Mai 2005
Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Qui Nov 10, 2005 3:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Embora seja complicado ? obviamente possó?vel q seja uma pessoa...basta ter 2 monitores e ser-se r?pido com o rato e como o Nuanda já apontou, ter regras pre-definidas. Embora duvide um pouco da rentabilidade desse sistema (em rela???o a outros), mas cada um aproveita melhor as suas capacidades (provavelmente a desse jogador ? precisamente a rapidez).
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MarcoAntonio

Registo: 23 Jan 2005

MensagemColocada: Sáb Nov 12, 2005 12:53 am    Assunto: Responder com Citação

Já agora, sobre este t??pico...

O Animalbal (que ? tudo menos um bot, frequentemente deixa o tempo esgotar-se) vai a jogo sensivelmente 16% das vezes. Bem tight (para aquele tipo de mesa) como eu previa e dentro dos valores que tinha referido.

O sample ainda ? muito pequeno mas também não me parece grande jogador. Para já está a ir demasiado ao showdown e com um grau de efici??ncia baixo. ?? bem provável que esteja a jogar para bonus e para rakeback...

Aposta numa selec???o de mãos relativamente apertada mas não ? grande espingarda no pos-flop.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Poker_Jedi

Registo: 23 Ago 2005
Local/Origem: Sintra

MensagemColocada: Sáb Nov 12, 2005 2:48 am    Assunto: Responder com Citação

N?o ? nenhum ant Laughing Laughing , mas na minha amostra tem um BB/100 bastante satisfaté?rio.

2058 hands (ok, tb ainda não ? uma amostra conclusiva), 6 BB/100.
?? um pouco agressivo demais no pos-flop para o tipo de jogo que ?, mas na minha opinião não deixa de ser um BB/100 ??ptimo para quem joga 16 mesas (segundo dizem, eu não as contei).
Voltar acima
NGabbry

Registo: 10 Out 2005
Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Sáb Nov 12, 2005 3:14 am    Assunto: Responder com Citação

Eu dei ao trabalho de contar...
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum www.pokerpt.com -> Fórum de Poker Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens